Vaart10 Publicado 14 Maio 2014 Mais um jogo para me rebentar com o coração. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2014 Estou confiante que partimos tudo na 2ª parte. O Sevilha tem uma equipa engraçada, mas já enfrentamos e ultrapassamos muito pior esta época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2014 Vamos perder :(. O crl Hoje não escapa f*da-se. É que não me apetece nada acabar a noite na esquadra. Só volto a comentar aqui no final do jogo e nessa altura já o Lulu levantou a taça Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2014 Já perdi dois ou três anos de vida. Estes últimos minutos permitem augurar algo de bom, até aí (depois da lesão do Sulej) não jogámos a ponta de um chavelho. Vamos lá ver o que nos reserva a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2014 Vamos lá! Se tudo correr bem só volto cá no fim da festa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2014 E agora? Só me apetece desligar-me de tudo e voltar meia hora depois. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Maio 2014 Impressionante como o Cardozo nestes momentos falha sempre. E faz-me uma confusão gajos a bater uma grande penalidade como o Rodrigo ou Cardozo. Parar imenso no balanço. Aquilo é como o Luisão fez: escolhe um lado, árbitro apita, corre e pastilha lá pra dentro. Sei que não sou profissional e agora é fácil falar, mas fdx isto é alguma ciência e eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2014 Tou desolado. Somos perdedores por natureza. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 14 Maio 2014 Fiquei triste por o Benfica ter perdido, merecia sinceramente. Grande época... Nem quero imaginar o que os Benfiquistas estão a passar : ( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2014 Podem fechar o clube e vender tudo. Quem não ganha isto com um adversário que está (e esteve) à nossa medida já não vence mais isto. Incrível como o árbitro auxiliar não vê o avanço do Beto no penalty do Cardozo e a estupidez do Rodrigo a bater o penalty. De resto falharam várias oportunidades e só se podem queixar de si próprios. E até tiveram alguma sorte no prolongamento. Estou desiludido mas já não acreditava no início na vitória neste jogo. Que sábado consigamos a conquista da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 Não dá para descrever esta m*rda... só apetece isolar de tudo e de todos, p*ta de sina. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Maio 2014 (editado) Como tinha dito ja a uns dias vou passar a resto da vida a pensar que senão tivéssemos 5 de foras e ainda hoje Sulej lesionado tínhamos ganho com relativa facilidade. Enzo no meio mais Salvio/Markovic na ala e era vitoria na certa. Enfim. Editado 14 Maio 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Maio 2014 Cardozo é em força e mais nada, mania de inventar :estrelas: Btw, não gostei nada do jogo do AG, sempre a perder bolas na saída para o ataque, só esteve melhor durante um bocado da 2ª parte mas de resto muito fraco. Tivemos oportunidades para ganhar isto, apesar do Sevilla também ter tido, mas elas contam é lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2014 Não marcamos, sofremos. E, agora, espero que não se critique o Jesus. Pode ter havido muitas outras situações onde ele teve a culpa, mas hoje não. Criticá-la será, no mínimo, um ato de cobardia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2014 Para o ano nã oquero finais europeias. Percam na meia-final, nos quartos, dsemerdem-se. Porra, estou farto de perder finais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2014 Impressionante como o Cardozo nestes momentos falha sempre. E faz-me uma confusão gajos a bater uma grande penalidade como o Rodrigo ou Cardozo. Parar imenso no balanço. Aquilo é como o Luisão fez: escolhe um lado, árbitro apita, corre e pastilha lá pra dentro. Sei que não sou profissional e agora é fácil falar, mas fdx isto é alguma ciência e eu não sei? Logo vi eles a fazerem isso e apercebi-me que ia dar m*rda. Não é ciência, mas para quem tem anos disto, raramente isso dá certo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2014 Não marcamos, sofremos. E, agora, espero que não se critique o Jesus. Pode ter havido muitas outras situações onde ele teve a culpa, mas hoje não. Criticá-la será, no mínimo, um ato de cobardia. As subs hoje foram só ridiculas fdx. Mas eu também, podem pintar o gajo de ouro que nunca vou gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2014 Descrever esta final numa palavra? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post