Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou confiante que partimos tudo na 2ª parte. O Sevilha tem uma equipa engraçada, mas já enfrentamos e ultrapassamos muito pior esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder :(.

O crl

Hoje não escapa f*da-se. É que não me apetece nada acabar a noite na esquadra.

Só volto a comentar aqui no final do jogo e nessa altura já o Lulu levantou a taça

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi dois ou três anos de vida. Estes últimos minutos permitem augurar algo de bom, até aí (depois da lesão do Sulej) não jogámos a ponta de um chavelho. Vamos lá ver o que nos reserva a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá! Se tudo correr bem só volto cá no fim da festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o Cardozo nestes momentos falha sempre. E faz-me uma confusão gajos a bater uma grande penalidade como o Rodrigo ou Cardozo. Parar imenso no balanço. Aquilo é como o Luisão fez: escolhe um lado, árbitro apita, corre e pastilha lá pra dentro.

Sei que não sou profissional e agora é fácil falar, mas fdx isto é alguma ciência e eu não sei?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por o Benfica ter perdido, merecia sinceramente. Grande época...

Nem quero imaginar o que os Benfiquistas estão a passar : (

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar o clube e vender tudo. Quem não ganha isto com um adversário que está (e esteve) à nossa medida já não vence mais isto.

Incrível como o árbitro auxiliar não vê o avanço do Beto no penalty do Cardozo e a estupidez do Rodrigo a bater o penalty.

De resto falharam várias oportunidades e só se podem queixar de si próprios. E até tiveram alguma sorte no prolongamento.

Estou desiludido mas já não acreditava no início na vitória neste jogo.

Que sábado consigamos a conquista da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para descrever esta m*rda... só apetece isolar de tudo e de todos, p*ta de sina.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito ja a uns dias vou passar a resto da vida a pensar que senão tivéssemos 5 de foras e ainda hoje Sulej lesionado tínhamos ganho com relativa facilidade.

Enzo no meio mais Salvio/Markovic na ala e era vitoria na certa. Enfim.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo é em força e mais nada, mania de inventar :estrelas:

Btw, não gostei nada do jogo do AG, sempre a perder bolas na saída para o ataque, só esteve melhor durante um bocado da 2ª parte mas de resto muito fraco.

Tivemos oportunidades para ganhar isto, apesar do Sevilla também ter tido, mas elas contam é lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcamos, sofremos.

E, agora, espero que não se critique o Jesus. Pode ter havido muitas outras situações onde ele teve a culpa, mas hoje não. Criticá-la será, no mínimo, um ato de cobardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano nã oquero finais europeias. Percam na meia-final, nos quartos, dsemerdem-se. Porra, estou farto de perder finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o Cardozo nestes momentos falha sempre. E faz-me uma confusão gajos a bater uma grande penalidade como o Rodrigo ou Cardozo. Parar imenso no balanço. Aquilo é como o Luisão fez: escolhe um lado, árbitro apita, corre e pastilha lá pra dentro.

Sei que não sou profissional e agora é fácil falar, mas fdx isto é alguma ciência e eu não sei?

Logo vi eles a fazerem isso e apercebi-me que ia dar m*rda.

Não é ciência, mas para quem tem anos disto, raramente isso dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcamos, sofremos.

E, agora, espero que não se critique o Jesus. Pode ter havido muitas outras situações onde ele teve a culpa, mas hoje não. Criticá-la será, no mínimo, um ato de cobardia.

As subs hoje foram só ridiculas fdx. Mas eu também, podem pintar o gajo de ouro que nunca vou gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...