Glorioso Publicado 14 Maio 2014 Eu simplesmente ainda não estou em mim. Quero tanto acreditar que hoje ainda é terça e amanha vem a final. Tanta ansiedade no trabalho para que chegasse a hora do jogo e é isto. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2014 Depois de ter perdido uma final nos descontos e outra nas grandes penalidades, próximo ano prefiro ficar em 4º no grupo da Champions. Convém não descambar agora e tentar disfarçar a azia até Domingo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2014 E os golos não foram propriamente falhados, a defesa do Sevilla esteve muitíssimo bem, fizeram uma das melhores exibições de que tenho memória. Foram o que nos já fomos esta época, o espírito de equipa, a entrega, solidariedade, disputavam todos os lances como se fosse o último. Nós tínhamos ali a bola em boas condições para facturar mas aparecia sempre alguém no caminho, foi impressionante. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Maio 2014 Ah e outra coisa, não bastou na assinalar os penaltis durante o jogo, como nos penaltis deixa o Beto avançar antes do penalti ser batido. Isto estava mesmo feito para eles. Não vale a pena chorar, não nos deixaram vencer. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Maio 2014 Tava cheio de esperança nesta final, e ver o meu BENFICA a ganhar uma taça europeia, mas pele segundo ano saio entristecido, não acredito que isto se passou pela segunda vez consecutiva. Merecia-mos mais, muito mais. Só umas notas: o AG tem uma falta de entrega que não se compreende; o Cardozo mais uma vez mostrou a falta de moral com que está. Tenho orgulho neste grupo, ela forma com conseguiram dar a volta, por cima, depois do final da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 Só a frio vou conseguir analisar esta m*rda com cabeça, tronco e membros. Quero acordar, perceber que estava a sonhar e viver a vitória europeia. Que venha Domingo, para atenuar a dor... espero eu. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Maio 2014 não venho picar , mas apesar dos penaltys que o arbitro não marcou voces só se podem queixar de voces proprios ! André gomes falhou mais passes do que acertou ao sair para o ataque . os vossos avançados falharam golos que ainda não tinha visto esta época a falharem etc. Mas essa do Bella Gutman é que não :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Maio 2014 Não tenho palavras para descrever o que estou a sentir fdx outra vez :cry: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2014 Em nota final, resta-me dizer que hoje fomos mais uma vez prejudicados na Europa. É choradinho e é melão mas também foi a clara sensação com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Maio 2014 apetece-me partir a casa toda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2014 apetece-me partir a casa toda parte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2014 apetece-me partir a casa toda x2 E estou a pensar em ir atear fogo à serra de Sintra pqp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 É claro que temos culpa própria por não ter vencido... tanto desperdício, bolas perdidas. É a lei máxima do Futebol... quem não marca, sofre. Sempre foi assim. E, mais uma vez, nota-se o quão longe querer ver o Benfica, na Europa. Mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2014 Apetece-me partir a casa do André Gomes. Ou a cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Maio 2014 caga na culpa prórrpria crl, existe 3 lances duvidosos durante o jogo, o lance do carriço é penalti escandaloso, o penalti do cardozo o beto sai 3 metros fora da linha. é só culpa nossa? f*dasse, porquê que o árbitro só errou contra nós? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2014 Gaitan, Lima e André Gomes absolutamente ridículos. Péssimos, nojentos. Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Maio 2014 Nem me lembrei do Cavaleiro agora, mas também não o tinha posto, não tenho confiança quase nenhuma nele, muito menos num jogo destes Eu também não, mas talvez as asneiras passarem para a direita não fosse tão mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Maio 2014 A dor enorme que Enzo , Salvio e Markovic devem estar a sentir. Isto não serve de nada , mas não me sai da cabeça como seria se tivessemos na máxima força. Nem sei como explicar como me sinto , mas parece que estou a fazer uma esforço enorme para me aguentar em "pé". Parece que o meu corpo simplesmente só que é cair. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 Também não consigo deixar de pensar no quão diferente podia ter sido este jogo com Enzo, Salvio, Markovic... que m*rda de sentimento. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2014 Quero é ver como é que vou fazer um teste amanhã... Esta semana não estudei nada, mal ficava em silêncio só pensava no jogo. Hoje, mal cheguei liguei logo a TV para ver as antevisões todas. Tanta ansiedade, tanto sofrimento para este desfecho. Nem o ano passado me senti assim, com tudo o que se passou. Estou mesmo triste, chateado, zangado... Nem sei bem o que sinto! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Maio 2014 fds :( só nós sabemos o que estamos sofrer... malta, não entrem em trollices nos facebooks nem no tópico do jogo, poupem a vossa paciência porque não vão tirar nada disso... mete-me confusão pessoal a dar importância a quem teve agora a única alegria da época... vocês são melhores que isso! e agora é ter força porque domingo temos outra final! abraços Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Maio 2014 Nem sei o que escrever, f*da-se que dor. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Maio 2014 Eu nem no Domingo consigo pensar , para mim parece que acabo a época hoje. Dava a Taça da Liga e a de Portugal por esta sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 É isso malta, só nós sabemos o que estamos a sentir... deixem-nos falar. O amor por este clube não se fica por aqui... somos superiores a tudo isso. Agora, "tentar" dormir. Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post