Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje sonhei que estava agarrado a chorar ao Gaitan no intervalo, e a pedir para ganhar a taça por mim, por nós. Não me falhes meu Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não faço um crl no escritório há uns dias, mas hoje foi mesmo dia de produção 0. Passei o dia todo a combinar com a malta que também vai a ver quem chega a que horas e o crl lol.

Compartilhar este post

Link para o post

está-me a passar completamente ao lado.

mas já sei que chega a hora e fico colocado à televisão.

para ganhar, quinta-feira quero ir trabalhar alegre

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada dessa pré-convocatória do Enzo, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto é a não inclusão do Nico.

Ainda não estou nervoso para amanhã, mas já sei que não vou dormir um cu e que amanhã não vou ter vontade de fazer nada, só espero que o chefe tenha um reunião qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada dessa pré-convocatória do Enzo, tbh

Ainda por cima começou a ser falado há poucos dias no interesse do United e numa possível proposta de 16M£... :-|

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima começou a ser falado há poucos dias no interesse do United e numa possível proposta de 16M£... :-|

Já fomos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá quanto em €? 20M?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são mais ou menos 20M€

19,6M, para ser mais correto.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

ele merece :(

mas fds, não podemos cair no erro de vender as jóias todas... tem que se escolher a dedo as 2 ou 3 melhores propostas e chorar bastante a saída de 3 estrelas. cheira-me que tão cedo não vamos ter um plantel como o de este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay e o Gaitán devem sair, resta saber se sairá mais alguém.

Lisandro e Pizzi no lugar deles e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixava sair no maximo 2 das nossas maiores perolas, tentar ao maximo manter a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay e o Gaitán devem sair, resta saber se sairá mais alguém.

Lisandro e Pizzi no lugar deles e tá a andar.

Eu até acho que o Lisandro pode vir a ser uma boa solução ao Garay, mas Pizzi uma solução para o Gaitán? Duvido. O Gaitán é a arte da nossa equipa, o jogador com mais talento daquele plantel, acho que vai ser dificil substitui-lo... Penso que o Pizzi não será o seu substituto, caso saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixava sair no maximo 2 das nossas maiores perolas, tentar ao maximo manter a equipa.

Já perdemos uma pérola (Rodrigo) e um jogador que tem sido importante na rotatividade do plantel ao longo da época (André Gomes)

Compartilhar este post

Link para o post

"Amanhã, não é um dia para ter medo do sucesso"

António Simões :heart:

Eu até acho que o Lisandro pode vir a ser uma boa solução ao Garay, mas Pizzi uma solução para o Gaitán? Duvido. O Gaitán é a arte da nossa equipa, o jogador com mais talento daquele plantel, acho que vai ser dificil substitui-lo... Penso que o Pizzi não será o seu substituto, caso saia.

Eu acho que sim.

E vendo bem, o verdadeiro substituto do Gaitán seria o Salvio, com o Markovic na esquerda. Pizzi iria ser 3ª ou 4ª opção, chega e sobra na minha opinião.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha hora meus amigos... Vou beber uns canecos e a às 6h voar até Bolonha... Vamos Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã por esta hora espero estar com alta borracheira...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...