nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Agora estou so a pensar, mas deduzo que as unicas vendas que possamos fazer de jeito sejam o Garay (quase certo) e o Gaitan. Talvez o Markovic por causa dos fundos, mas mesmo isso, duvido. Se o Gaitan sair, deduzo que vamos buscar uma truta daquelas. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 Na minha óptica o importante era manter um núcleo de jogadores, nomeadamente: Oblak, Luisão, Siqueira, Enzo e Gaitan. Permitindo assim ter um onze competente para o ataque o bicampeonato. Oblak, Maxi, Luisão, Jardel/Lisandro, Siqueira, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Markovic/Contratação Depois há jogadores como A.Almeida, Amorim e Pizzi/Suki que garantiriam qualidade na 2ª linha. Talvez ficasse um bocado curto na frente, se ao menos o N.Oliveira resolvesse esforçar-se para atingir um nível superior... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Maio 2014 Gaitan vai ser dificil de segurar depois de uma época destas, ams se ficasse era excelente. Garay vai de certeza. É como o Sousa disse, para não termos de vender muitos temos de abrir mão do Cardozo e do Artur, não se enquadram com a equipa e sempre podem dar receita. Para o ano temos de encontrar um avançado que faça par com o Lima, apostar cegamente no Nelson Oliveira é um erro crasso, se ele não estiver ao nível pretendido temos mais um buraco na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 Vendam o Markovic, antes do Gaitan, enquanto não atingi uma maior constância e aí vai custar mais vê-lo sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 O Markovic vai-nos render pouco mais que nada. Acho que aa malta ainda nao percebeu que o unico activo que temos que nos podera render algum dinheiro e o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2014 O Kevin já pode jogar? Quando fizer 18. Fá-lo em Junho, por isso parto do pressuposto que sim. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2014 Quando fizer 18. Fá-lo em Junho, por isso parto do pressuposto que sim. Muito fixe. Não sei o que estes anos parado lhe fizeram mas tem futebol nos pés. Gosto muito dele, é um porreiro e espero que vingue. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 O Markovic vai-nos render pouco mais que nada. Acho que aa malta ainda nao percebeu que o unico activo que temos que nos podera render algum dinheiro e o Gaitan. Ou o Enzo. Resumindo, os nossos jogadores fulcrais :( Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Ou o Enzo. Resumindo, os nossos jogadores fulcrais :( Nao esta suficientemente valorizado no mercado para o vendermos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Maio 2014 Nao esta suficientemente valorizado no mercado para o vendermos. Não? Porquê? E possivelmente vai estar no mundial Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 Nao esta suficientemente valorizado no mercado para o vendermos. Só se andaram todos ceguinhos. 2 épocas como as que ele fez, não estão ao alcance de qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Não? Porquê? E possivelmente vai estar no mundial Porque tem 28 anos, apenas duas epocas ao mais alto nivel e nao tens as caracteristicas necessarias para que apareca alguem a dar 20M pelo tipo. O Gaitan e, simplesmente, o unico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2014 O Silvio ja nem volta. O Siqueira depende dos clubes que o quiserem. Se forem buscar o Coentrao ao Real, as coisas complicam-se. Senao, provavelmente, fica. A coisa do Granada ter descido beneficia-nos e estamos a trabalhar nisso. O Granada não desceu. Bétis, Osasuna e Valladolid. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 O Granada não desceu. Bétis, Osasuna e Valladolid. My bad. Pensei que sim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Maio 2014 Quem é esse Kevin que falaram na página anterior ? Estou perdido.. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Julgo que seja o Kelvin Oliveira, que esta impedido de jogar oficialmente ate aos 18, mas em quem alguns depositam algumas esperanca. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Maio 2014 Rennes não quer o Nelson, vão devolver. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Maio 2014 Julgo que seja o Kelvin Oliveira, que esta impedido de jogar oficialmente ate aos 18, mas em quem alguns depositam algumas esperanca. Porque é que ele está impedido de jogar oficialmente até aos 18 ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Maio 2014 https://www.youtube.com/watch?v=uyR4dfHG0y8#t=85 Vejam ! Vale a pena !! JJ :handclap: A única coisa que eu peço é o Bi campeonato para calar as bocas "dos 4 anos"... Compartilhar este post Link para o post