awk Publicado 18 Maio 2014 (editado) O desgaste a que um defesa é sujeito te pouco a ver com o desgaste a que um avançado é sujeito e isso ainda mais se acentua numa equipa que assume os jogos e ataca durante uma percentagem muito considerável do tempo. Os regimes contrácteis são durante quase todo o jogo diferenciados e não é por acaso que universalmente são os avançados que são substituídos. O Enzo pareceu-me com dores, de qualquer maneira acrescentei algo ao post que tu citaste. Mas não ponho em causa nada disso, e obviamente que existe desgaste. Hoje posso dar isso de barato, mas vi durante a época várias vezes esta equipa com altos e baixos em vários jogos. E tu, admirador do trabalho do Jesus como és tens de concordar comigo que o Jesus não é capaz de fazer aquilo que apontei anteriormente. Sabes bem que isto é o máximo que ele tem para nos dar. Editado 18 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 http://www.cmportuga...=154018&st=6460 Há um ano atrás. não tinha internet em casa, deus existe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Mas não ponho em causa nada disso, e obviamente que existe desgaste. Hoje posso dar isso de barato, mas vi durante a época várias vezes esta equipa com altos e baixos em vários jogos. E tu, admirador do trabalho do Jesus como és tens de concordar comigo que o Jesus não é capaz de fazer aquilo que apontei anteriormente. Sabes bem que isto é o máximo que ele tem para nos dar. Todas as equipas têm altos e baixos porque são compostas por pessoas e porque o jogo tem um grau de aleatoriedade muito grande, nem a melhor das melhores equipas da história conseguiu ganhar todos os jogos de uma época desportiva e provavelmente nunca se passará nada do género. Há sempre dias melhores e dias piores. E não só não sei como não concordo mesmo com essa afirmação, basta aliás ver que esta foi a melhor época do clube nos últimos quê, 30 anos? Acho que não estou a dizer disparate nenhum, a nível interno ganharem tudo e estarem numa final europeia não devia acontecer há pelo menos 30 anos. Ao que sei o Benfica finalista da Liga dos Campeões no final dos anos 80 ficou a muita distância do Porto desse ano a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Maio 2014 O problema do JJ é o feitio dele. E esse feitio ninguém está para aturar sem vitórias. Aquela bazófia toda e tudo o resto ninguém (incluindo jogadores) tem paciência para aguentar sem resultados. Portanto enquanto for vencendo a coisa vai-se fazendo, quando fica tremido aí é que a coisa fica mais negra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2014 Mas não ponho em causa nada disso, e obviamente que existe desgaste. Hoje posso dar isso de barato, mas vi durante a época várias vezes esta equipa com altos e baixos em vários jogos. E tu, admirador do trabalho do Jesus como és tens de concordar comigo que o Jesus não é capaz de fazer aquilo que apontei anteriormente. Sabes bem que isto é o máximo que ele tem para nos dar. Ele nunca jogou de forma tão consistente como este ano, porque é que consideras que isto é o máximo que ele tem para dar? Está-se a falar de um gajo que está a adicionar novos elementos tácticos todos os anos, de alguém que efectivamente demonstra evolução. Há um limite prévio definido? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Maio 2014 (editado) O Jesus farta-se de inovar. Dizer que o gajo ja deu tudo, parece-me injusto. E pena e o feitio do homem, que quando ganha, comeca logo em modo pavao. Editado 18 Maio 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Maio 2014 Quanto a joga dos treinadores, parece-me que depende tudo muito do Jorge Mendes. O Marco Silva ja saiu. E agora ha duas hipoteses: vai para o Sporting, o que significa que o Jardim vai para o Monaco, ou vai para a Grecia e o Jardim fica. Mas a saida do Jardim para o Monaco e quase certa. O Jorge Jesus fica, quase de certeza absoluta.E o Nuno Espirito Santo vai para Braga. Se o Jorge Jesus eventualmente sair, parece que poderemos assistir a uma mudanca de relacoes com o Jorge Mendes, a pender mais para o lado do Porto. Mas nao acredito. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 O Jesus tem mais 1 ano de contrato e de todas aquelas equipas que lhe podem pagar tanto ou mais que o Benfica lhe paga estão quase todas a contar com o treinador para a proxima época ou têm já algum em vista. O assédio mais forte "supostamente" tinha sido do Mónaco, que nos últimos dias parece que se virou mais para o Jardim, portanto acredito mais que fique do que saia. Fui muitos dos que o ano passado queria que ele saisse, mas depois desta época acho que merece mais uma de crédito para tentar o Bi-campeonato e mais qualquer coisa. A sair, aceito o Marco Silva para o cargo, acho que está ali ouro... Pelo que tenho visto e o trabalho que tem desenvolvido no Estoril tem tudo para ter uma carreira de sucesso e poderia muito bem consegui-lo a servir o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2014 Eu percebi o contrário lol Depois ouvi-o na conferência de impressa e também me parece que fica :lol: No entanto, ele teve uma pergunta que era de "sim ou não" e fugiu à resposta.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Maio 2014 Por muito que me custe dizer isto, na minha opinião a época ficou manchada na quarta-feira. Tinha tudo para ser uma época de sonho mas pá.. deixou-me mesmo de rastos. Hoje nem sequer vi o jogo por opção. Campeonato e LE tinha sido muito mais satisfatório do que se conquistou esta época. Aceito que tenham visões diferentes mas para mim, Europa é Europa. nem mais. vi o jogo, festejei o golo mas nem consigo estar a curtir a vitória e o triplete à pala de 4ª feira. e está a fazer-me impressão haver malta que está a festejar mais o voto de confiança dado ao JJ no ano passado do que propriamente os títulos que conquistámos. eu cá não altero uma vírgula do que escrevi no final do ano passado, com os dados que tinha na altura para formar opinião. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2014 Antes de qualquer coisa, parabéns a todos nós, benfiquistas! Que todas as épocas sejam como esta, pelo menos! Em relação ao futuro do JJ, não tenho dúvida que passa pelo SL Benfica. No ano passado, após a perda da Taça de Portugal, não exigi a saída dele. Fui dos poucos que não o fez, eu sei. Sempre acreditei que, se as condições de trabalho oferecidas fossem as mais convenientes, o JJ tinha/tem capacidade para nos levar a níveis extremamente elevados, tanto a nível interno como na Europa. O assédio que possa, eventualmente, existir é normal, mas estou convencido que o desejo actual do JJ é manter-se no comando técnico do nosso clube. Porém, se a saída dele se verificar, que seja para um desafio muito estimulante e interessante; quanto a nós, cabe-nos identificar potenciais alvos (Marco Silva é um deles...) e manter a mesma exigência que nos começa a caracterizar. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Maio 2014 Venha a Supertaça e o Bi-campeonato. Amo-te Oblak! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2014 Acho uma falta de respeito a equipa nao ir ao Marques. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2014 Acho uma falta de respeito a equipa nao ir ao Marques. Nunca se foi. A polícia tem de ser mobilizada. E apesar de tudo, é uma taça de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2014 Nunca se foi. A polícia tem de ser mobilizada. E apesar de tudo, é uma taça de portugal. Isto. Compreendo a enorme euforia que se está a viver, mas de certo não estava planeado festejar uma Taça de Portugal no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2014 Estão lá milhares de pessoas, que sairam das suas casas para festejar, muitas delas que vao trabalhar amanha. Enfim, o que custava passarem lá com a m*rda do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 O Markovic não tarda pega no irmão e vai lá ter no seu mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2014 Estão lá milhares de pessoas, que sairam das suas casas para festejar, muitas delas que vao trabalhar amanha. Enfim, o que custava passarem lá com a m*rda do autocarro? Compreendo o ponto de vista, mas entendo as razões apontadas para não irem até ao Marquês. Principalmente, pela mobilização de polícias que seria necessário. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 O Markovic não tarda pega no irmão e vai lá ter no seu mercedes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Maio 2014 (editado) As imediações da Luz também estão cheias de adeptos... SOMOS ENORMES ! EDIT: O autocarro parou, rodeado por adeptos. <3 Editado 18 Maio 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2014 Estas imagens são qualquer coisa... que isto fique gravado na memória de todos os jogadores. Somos E-N-O-R-M-E-S! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Maio 2014 Adeptos: NINGUEM PÁRA O BENFICA, NINGUEM PÁRA O BENFICA !! Jornalista da TVI: Mentira! Os adeptos pararam o Benfica! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Maio 2014 Essa foi a desculpa de hoje, mas isto tem-se verificado ao longo da época. E isso de estarem todos rotos, sempre me meteu um bocado de confusão. O nosso campeonato é dos que tem menos jornadas na Europa, as nossas equipas são as que fazem menos jogos ao longo da época e mesmo assim há sempre essa de que já estão todos rotos. Não consigo aceitar totalmente isso. O Benfica acabou a época com 57 jogos feitos. As equipas que fizeram mais jogos contam-se com os dedos de uma mão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2014 Adeptos: NINGUEM PÁRA O BENFICA, NINGUEM PÁRA O BENFICA !! Jornalista da TVI: Mentira! Os adeptos pararam o Benfica! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Maio 2014 Isto está bonito está! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post