Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Siqueira nao porque? O Fejsa ainda nao pode jogar?

Fejsa e Sulejmani não jogam, Siqueira está em dúvida. Não arriscava e colocava-o no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bixtre, maratona e a porta/entrada e em princípio n deve dar para ficarem juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que dá. O controlo dos bilhetes é feito na porta da maratona, sim, e depois acho que podem ir os dois para a direita. Mas não tenho a certeza.

E btw se tens bilhete para o 17 diria que é melhor cagares no bilhete e arranjares lugar onde houver. Acho que aí ficam os NN.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois deve mesmo ser porque foi um amigo meu que anda lá que arranjou. Espero que seja só feito antes a verificação então.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como funciona isto? É que não entendo quem "manda" nos jogadores. Quem decide se o Rodrigo ou o AG vai para o Valência? Ele tem contrato com o Benfica, mas o "dono" do jogador é o empresário...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Benfica vendeu os direitos desportivos/económicos ao Peter Lim, mas também estou algo confuso com a situação. E, sinceramente, parece-me que nunca vamos saber com clareza os detalhes destes dois negócios...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que enquanto ele tiver contrato conosco só sai se quiser. No fundo as verbas nas transferências são apenas verbas para que os clubes actuais dos jogadores aceitem a rescisão de contrato. Nós só aceitamos a rescisão de contrato se quisermos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não vou ao Jamor há anos, mas quando fui, aquilo foi a rambóia completa. TInha bilhete para um topo e fiquei noutro.

Já o meu sogro, no ano passado, também tinha bilhete para a superior a acabou na central...

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos, fiquei praí 2 sectores ao lado daquele para onde tinha bilhete. Se há estádio onde é a balbúrdia total, é no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vos acontecia isso? Eu fui lá no ano passado e fiquei no lugar marcado no bilhete, foi na boa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque ninguem esta para se chatear e querem e ver bem o jogo, eu fazia o mesmo, cagava no meu lugar e ia procurar um bom

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu quero é lá estar, o lugar tou-me a cagar se se ve bem ou não, se quisesse ver o bem o jogo via na TV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não vou ao Jamor há anos, mas quando fui, aquilo foi a rambóia completa. TInha bilhete para um topo e fiquei noutro.

Já o meu sogro, no ano passado, também tinha bilhete para a superior a acabou na central...

É isto.

Conselho : Irem cedo para arranjar bons lugares.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo lá atrás joga no mesmo clube que eu, mas no escalão abaixo. No outro dia o Ricardinho veio ver um jogo nosso e ficou completamente maluco com o chocolate que demos, palavras do próprio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Conselho : Irem cedo para arranjar bons lugares.

Lol, se há lugares marcados eu ia à hora que eu quisesse. Se há alguém no meu lugar, o problema não é meu. :lol: Havia de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ir com amigos a uma final da taça, infelizmente ainda não foi desta que deu para concretizar... Sempre achei imensa piada ao arraial que ali se monta.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 antifa, queria tanto ir... A f*da é comprar os bilhetes.

btw, no dia da Liga Europa:

67unud.png

10300706_647175275375186_7694569231266823831_n.png

Lindo. :heart:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, se há lugares marcados eu ia à hora que eu quisesse. Se há alguém no meu lugar, o problema não é meu. :lol: Havia de ser bonito.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento no Jamor hoje é gesso, certo? Como aconselham para ir? Dava-me jeito levar carro para relativamente perto (no máximo 1,5 a 2 km de distância) porque não queria ficar lá eternidades à espera de transporte quando o jogo acabar, como é hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sulejamani já foi operado ao ombroPor Redação
A- A A+

O Benfica comunicou, no site oficial, que o extremo Miralem Sulejmani foi operado, este sábado, ao ombro, no Hospital da Luz.

Sulejmani contraiu a uma luxação acromio-clavicular do ombro direito, de Grau III na partida, de quarta-feira, frente ao Sevilha, referente à final da Liga Europa.

O extremo deverá ficar arredado da competição durante cerca de dois meses
Editado por Barão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...