JonasThern Publicado 16 Maio 2014 Não sei até que ponto o próprio JJ não está "saturado" do campeonato Português. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 O bottom line é que a coisa mais positiva que podemos retirar daqui é esperar que, no futuro, vitórias em campeonatos não sejam vistas como proezas ou enquadradas em "épocas de sonho", mas que sejam apenas deveres cumpridos. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Subida ao 5.º lugar do ranking da UEFACom a presença na final da Liga Europa, perdida para o Sevilha, o Benfica garantiu a subida de um lugar no ranking da UEFA, ultrapassando o Manchester United no quinto lugar. O clube da Luz passa a somar 129.459 pontos – o United tem 128.949 -, garantindo nova presença no pote 1 do sorteio para a edição da Liga dos Campeões na próxima temporada. A lista continua a ser liderada pelo Real Madrid, seguido do Barcelona, do Bayern e do Chelsea. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Maio 2014 Continuo a achar que a era Jesus termina esta época. Agora é preciso um upgrade para a equipa atingir outro patamar. O Carlos Daniel ontem estava a falar de uma coisa que ninguém falou ainda: sem retirar qualquer mérito à equipa, a verdade é que o Benfica este ano fez menos pontos do que a época passada. Se o Porto tivesse feito uma época dita "normal" para os parâmetros do clube, não seria mais um ano a vermos navios ? Em relação ao jogo de quarta, eu disse que não iria falar mais, mas mais uma vez o Jesus mostrou a sua grande falha e que não lhe é possivel melhorar: a escolha da melhor opção durante o jogo, a análise fria in loco. Não é para mim um treinador capaz de ganhar jogos quando as coisas fogem um bocado ao plano de treino e ao que ele estipulou para o jogo. Tem ali um plano B por vezes, mas depois vê-se completamente atrapalhado e não sabe tomar a melhor opção. É um excelente treinador, levou este clube a um outro patamar, mas agora não sabe nem consegue fazer mais que isto. Quem eu gostava de cá ter ? Plano A - Marco Silva Plano B - Murat Yakin Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Maio 2014 Os dois títulos do Jesus nunca foram contra o melhor Porto, acabaram das duas vezes em 3º. Em relação à analise durante o jogo já é um tema bastante debatido, isso já vem desde o 1º ano. Só está confortável quando estamos a vencer e quando está a perder fica ali tipo mosca morta sem saber muito bem o que fazer. Acho que uma coisa importante antes de querer mudar de Treinador era organizar uma estratégia de futebol. Organizar um sistema de jogo, um ADN para o Benfica. Tal como o ADN que caracteriza o Barcelona o Real Madrid ou o Porto. Andamos neste registo à 5 anos, com algumas variantes como é obvio, mudar de Treinador, mudar de sistema, mudar a forma de jogar poderia neste momento ser prejudicial ao Benfica. A partir daí era sentar à mesa com um Treinador e já ter esses pontos em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Maio 2014 Agora é preciso um upgrade para a equipa atingir outro patamar. O Carlos Daniel ontem estava a falar de uma coisa que ninguém falou ainda: sem retirar qualquer mérito à equipa, a verdade é que o Benfica este ano fez menos pontos do que a época passada. Se o Porto tivesse feito uma época dita "normal" para os parâmetros do clube, não seria mais um ano a vermos navios ? Isso parece-me claro. E se, por acaso, ficassem para trás no campeonato, tenho quase a certeza que não passávamos nas taças. Para se dizer que o ciclo não acabou é preciso primeiro saber se já os temos no sítio para jogar com mais que um Porto coxo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Maio 2014 Perder mais uma final Europeia foi muito penoso. Muito sofrimento durante o jogo, tivemos várias oportunidades para marcar mas falhou sempre qualquer coisa e acabámos por pagar caro, muito caro. Não acredito em vitórias morais mas caímos de pé, acabou o jogo e senti-me triste mas orgulhoso da equipa, tanto que acabei por ir receber a equipa ao aeroporto e depois na Luz. Nada vai apagar o que conquistámos esta época e ainda mais se ganharmos a taça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 O Carlos Daniel ontem estava a falar de uma coisa que ninguém falou ainda: sem retirar qualquer mérito à equipa, a verdade é que o Benfica este ano fez menos pontos do que a época passada. Fez menos pontos porque cagou nos dois últimos jogos. Tivesse ganho esses jogos e fazia mais pontos que o Porto campeão do ano passado 8-[ Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Maio 2014 Fez menos pontos porque cagou nos dois últimos jogos. Tivesse ganho esses jogos e fazia mais pontos que o Porto campeão do ano passado 8-[ Se... E pela tua ordem de ideias, se não tivesse cagado nos dois jogos também ganhava a um Porto no Dragão como tem sido o Porto dos últimos anos ? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 16 Maio 2014 Fez menos pontos porque cagou nos dois últimos jogos. Tivesse ganho esses jogos e fazia mais pontos que o Porto campeão do ano passado 8-[ Exacto. Essas comparações são sempre imperfeitas, e não se tira conclusões nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Maio 2014 (editado) Se o Jesus sair tragam-me o Marco ou um zé que jogue tipo em 3x4x3 ou uma m*rda assim e que curta de dar cheirete de bola em tudo o que mexe... Quero espetáculo crl! Editado 16 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Maio 2014 Agora para se ser um campeão justo tem que se fazer mais pontos que o campeão do ano passado também :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Maio 2014 Agora para se ser um campeão justo tem que se fazer mais pontos que o campeão do ano passado também :lol: Enfim, ninguém disse isso, mas ya que engraçado mandar uns loles só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Maio 2014 O Carlos Daniel ontem estava a falar de uma coisa que ninguém falou ainda: sem retirar qualquer mérito à equipa, a verdade é que o Benfica este ano fez menos pontos do que a época passada. Se o Porto tivesse feito uma época dita "normal" para os parâmetros do clube, não seria mais um ano a vermos navios ? Mas segundo o mesmo este Benfica não jogava muito melhor e o JJ tinha aprendido com os erros? Ele há coisas.... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 Se... E pela tua ordem de ideias, se não tivesse cagado nos dois jogos também ganhava a um Porto no Dragão como tem sido o Porto dos últimos anos ? Se o que? A teoria dos pontos é que vem com um "se", olha o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Maio 2014 (editado) Mas segundo o mesmo este Benfica não jogava muito melhor e o JJ tinha aprendido com os erros? Ele há coisas.... Ele disse que o Benfica tinha estado melhor no global que a época passada, mas ele até no final frisou que em relação ao JJ este continua a insistir nos mesmos erros e não aprende Se o que? A teoria dos pontos é que vem com um "se", olha o crl :lol: O se era a realçar o que eu tinha dito anteriormente kareca. O que eu acho é que se o Porto estivesse ao nível habitual, era mais um ano seco provavelmente. Isto para frisar que na minha opinião não estivemos assim tão superiores à época passada, e deveu-se mais a uma questão de "menos azar" que a última época. Editado 16 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Maio 2014 Os dois títulos do Jesus nunca foram contra o melhor Porto, acabaram das duas vezes em 3º. Em relação à analise durante o jogo já é um tema bastante debatido, isso já vem desde o 1º ano. Só está confortável quando estamos a vencer e quando está a perder fica ali tipo mosca morta sem saber muito bem o que fazer. Acho que uma coisa importante antes de querer mudar de Treinador era organizar uma estratégia de futebol. Organizar um sistema de jogo, um ADN para o Benfica. Tal como o ADN que caracteriza o Barcelona o Real Madrid ou o Porto. Andamos neste registo à 5 anos, com algumas variantes como é obvio, mudar de Treinador, mudar de sistema, mudar a forma de jogar poderia neste momento ser prejudicial ao Benfica. A partir daí era sentar à mesa com um Treinador e já ter esses pontos em cima da mesa. Qual é o sistema de jogo que caracteriza o Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 O problema foi aquele 1º mês, que eu nem acreditava que a equipa iria acabar assim a época. E o Porto do ano passado era perfeitamente alcançável, tanto que perdemos "apenas" naquele detalhe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2014 (editado) Qual é o sistema de jogo que caracteriza o Real Madrid? Hey big spender. Editado 16 Maio 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Maio 2014 Que m*rda é esta? https://www.facebook.com/pages/Bella-Guttman-Como-Sócio-Honorário/1424718087790512 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 "ai ui, página para os bimbos no FB, ai" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Maio 2014 Sportinguistas a gozar com as finais europeias do Benfica? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2014 (editado) É melhor tirar esse link daí, uma pessoa cega e ferve no mesmo minuto. Editado 16 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Maio 2014 Que m*rda é esta? https://www.facebook.com/pages/Bella-Guttman-Como-Sócio-Honorário/1424718087790512 Tendo em conta que têm tantos campeonatos nos últimos 30 anos como o Fejsa só neste, e, agora que faço as contas, ainda chegaram menos vezes aos oitavos da Champions do que o Benfica à final da Liga Europa nos últimos dois anos, têm muito que falar, não haja a mínima dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Maio 2014 (editado) Qual é o sistema de jogo que caracteriza o Real Madrid? O Real Madrid joga essencialmente em 4-2-3-1, com transições rápidas, com laterais bastante ofensivos, jogando um pouco mais atrás para procurar explorar a velocidade dos seus atacantes, etc. É isso que carecteriza o Real Madrid. Não sei se estavas a gozar mas pronto está mais ou menos respondido. Se quiseres que desenvolva mais o assunto isso também se arranja. Ou se quisermos ser mais corretos é o modelo de jogo e não o sistema que caracteriza as equipas que referi. Editado 16 Maio 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post