Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vocês falam do Djuricic como se ele tivesse feito uma grande época, até num jogo a feijões demonstrou o que vale cerca de 25 min. Eu no lugar dele não o teria posto também. E claro que tinha posto o Cardozo, no momento que o Cardozo entrou a tão falada dinâmica da equipa já tinha acabado ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam do Djuricic como se ele tivesse feito uma grande época, até num jogo a feijões demonstrou o que vale cerca de 25 min. Eu no lugar dele não o teria posto também. E claro que tinha posto o Cardozo, no momento que o Cardozo entrou a tão falada dinâmica da equipa já tinha acabado ao tempo.

O que é que isso interessa? O Kelvin no ano passado também não tinha feito nada, entrou num jogo que estava bom para ele e valeu um título.

E o que é que o Cardozo ia acrescentar ao jogo? Mais um perdido no meio da defesa do Sevilla? Naquela fase do jogo o que estava para trás não interessava para nada, era preciso tomar decisões de acordo com o que a equipa precisava, e a equipa precisava de um jogador com as características do Djuricic.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Djuri foi contratação do JJ? Se calhar voltamos à velha questão de que jogadores que não são contratados por ele pouco ou nada jogam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apagado a pedido.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

trz faz-me um favor e tira isso daqui.... essa m*rda é demasiado ofensiva para estar aqui, principalmente a parte inicial.

Podes meter daqui a uma ou duas semanas quando as coisas tiverem meio saradas, agora não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa? O Kelvin no ano passado também não tinha feito nada, entrou num jogo que estava bom para ele e valeu um título.

E o que é que o Cardozo ia acrescentar ao jogo? Mais um perdido no meio da defesa do Sevilla? Naquela fase do jogo o que estava para trás não interessava para nada, era preciso tomar decisões de acordo com o que a equipa precisava, e a equipa precisava de um jogador com as características do Djuricic.

O Kelvin foi simplesmente pura sorte.

O Cardozo poderia acrescentar qualidade na finalização coisa que estava a faltar à equipa. A equipa estava a pedir pelo Djuricic, nisso tens razão, mas será que ele iria acrescentar o que a equipa precisava? Eu disse que optava pelo Cardozo pela questão da finalização e ele não acrescentou nada o mesmo poderia ter acontecido com o Djuricic. O Djuricic esconde-se um pouco do jogo, se calhar foi por isso que não foi opção.

Tu tens um grupo de trabalho, o Cardozo faz parte dele desde o inicio da "era Jesus" e olhando para o banco do ponto de vista do Jesus vê sempre o Cardozo como uma primeira opção de ataque ainda para mais quando os teus avançados estão a falhar golos e o resultado continua 0-0.

Isto são muitos ses...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trz faz-me um favor e tira isso daqui.... essa m*rda é demasiado ofensiva para estar aqui, principalmente a parte inicial.

Podes meter daqui a uma ou duas semanas quando as coisas tiverem meio saradas, agora não.

o video está a começar no minuto certo da analise dos lances, mas ok

Compartilhar este post

Link para o post

certo mas ver os festejos deles não é nada bom para a saude da malta que ontem iam partindo meia casa por causa do jogo...

não leves a mal e desculpa, ainda estou demasiado f*dido com a m*rda de ontem para ver qualquer tipo de festejos que sejam...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin foi simplesmente pura sorte.

O Cardozo poderia acrescentar qualidade na finalização coisa que estava a faltar à equipa. A equipa estava a pedir pelo Djuricic, nisso tens razão, mas será que ele iria acrescentar o que a equipa precisava? Eu disse que optava pelo Cardozo pela questão da finalização e ele não acrescentou nada o mesmo poderia ter acontecido com o Djuricic. O Djuricic esconde-se um pouco do jogo, se calhar foi por isso que não foi opção.

Tu tens um grupo de trabalho, o Cardozo faz parte dele desde o inicio da "era Jesus" e olhando para o banco do ponto de vista do Jesus vê sempre o Cardozo como uma primeira opção de ataque ainda para mais quando os teus avançados estão a falhar golos e o resultado continua 0-0.

Isto são muitos ses...

Não foi sorte, foi mérito dele. Ele tem as suas qualidades e apesar de a época não ter sido grande coisa, conseguiu aquele momento de inspiração no pior momento possível (para nós).

Eu não acho que a finalização estivesse a falhar, nós naquela altura já não estávamos a conseguir criar oportunidades, só lá íamos de bola parada. O Sevilla estava a defender muitíssimo bem e com muitos elementos dentro da área, nós precisávamos de alguém que conseguisse criar oportunidades e não concretizá-las, precisávamos de alguém mais cerebral porque estávamos a jogar com o coração. Precisávamos de alguém que pegasse na bola e a transportasse para o ataque, com calma e discernimento, precisávamos do Djuricic. O Cardozo, ainda para mais com a condição física actual, seria sempre apenas mais um perdido entre os centrais numa área imensamente povoada.

O problema do Djuricic e o que explica a razão que explica o fracasso desta época é que ele ainda não se conseguiu adaptar à forte pressão que lhes fazem quando recebe a bola, especialmente quando recebe de costas para a baliza, o que o leva a esconder-se mais do jogo. Mas ali não havia nada disso, o jogo estava partido e ele tinha muitos metros para galgar com a bola. Mas mesmo que ele entrasse tinha que ser para jogar uns metros mais atrás do que tem feito, porque se fosse mais um para se posicionar perto da área não ia acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuri do costume? Mais uma para fazer companhia ao Andre Gomes nas perdas de bolas estupidas ou mais um para andar a pastar em campo, sem sequer se fazer aos lances?

Ontem, naquele banco e dpeois de perder Sulej, só havia duas opçoes, Cardozo, esperando que "fosse" desta o regresso dele a decidir jogos e porque estava com a gana toda , ou Ivan tentanto capitalizar a moralização causada pela chamada aos pre do Bento.

A unica coisa que aponto, Cavaleiro devia ter entrado para olugar do Nico logo no inicio do prolongamento, mas podia até nem dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe esclarecer a legalidade da posição do Beto nos penalties? ( Saliento que não li nada para trás, se já foi mencionado peço desculpa ) E mandem-me a regra pf.

Compartilhar este post

Link para o post

a regra é simples e básica, o guarda redes não pode sair da linha de golo, só se pode movimentar para os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lima ontem tirou me do sério, nao se podem falhar dominios de bola, perder tempo para remates e fazer más recepçoes em serie numa final europeia, porra, incrivel o numero de golos cantados que o sacana desperdiçou ontem, entao há lá um do Maxi que passa para a zona de penalty depois de furar na dta em que o Lima em corrida e sem grande pressao remata para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

a regra é simples e básica, o guarda redes não pode sair da linha de golo, só se pode movimentar para os lados.

Sim, a mumia de preto ontem estava on fire, alem dos penaltys, o do carriço com os braços dou de barato, mas o do Lima é claro ocmo a agua, temos os lances do Mbia e do Moreno (o que lesiona o Sulej) que sao no redline do vermelho, e ainda por cima, 3 bestas a ver a marcaçao do penalty e nenhum olha para o gr, como é que é possivel? deviam ser os unicos naquele estádio, só podia!

Compartilhar este post

Link para o post

btw, aquele super passe do Amorim que ele não consegue finalizar ng me tira da cabeça que o Marko a metia lá dentro :cry:

este também foi um autêntico zéro no jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

este também foi um autêntico zéro no jogo de ontem

Não acho nada. Preencheu bem aquele meio-campo, secou o Rakitic que tinha que sair da sua zona de acção para poder desequilibrar, e ainda saía a jogar. Isto, estando sozinho no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero deixar uma palavra, não sei se há mais alguém se há muitos aqui no fórum, aqueles que foram ver estas 2 finais, tanto a Amesterdão como a Turim. Se eu me sinto assim, e vi o jogo lá no ecrã gigante ao pé do Marquês, imagino como se sintam quem viajou quilómetros depois do que aconteceu o ano passado com a esperança de ser desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero deixar uma palavra, não sei se há mais alguém se há muitos aqui no fórum, aqueles que foram ver estas 2 finais, tanto a Amesterdão como a Turim. Se eu me sinto assim, e vi o jogo lá no ecrã gigante ao pé do Marquês, imagino como se sintam quem viajou quilómetros depois do que aconteceu o ano passado com a esperança de ser desta vez.

Não se sente nem pior nem melhor acho ou dependera de cada um. Eu no meu caso acho melhor no estadio que em casa. Em casa quase que morro de nervos. É "melhor" porque o ambiente em volta de uma final levanta o orgulho benfiquista ainda mais alto. Somos dos unicos clubes onde as pessoas vem dos 4 cantos da Europa para viver isto, e cruzamo-nos com pessoas fantasticas. No estadio so de estar a gritar pelo clube ajuda a esvaziar o nervosismo.

Repetiria isto todos os anos nem que fosse sempre a perder, nem que fosse do outro lado do mundo. E Domingo là vou eu da Suiça ao Jamor. Jà so quero é ganhar o proximo.

Sim isto é uma doença. :mrgreen:

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. Preencheu bem aquele meio-campo, secou o Rakitic que tinha que sair da sua zona de acção para poder desequilibrar, e ainda saía a jogar. Isto, estando sozinho no meio-campo.

Perdeu quase todos os duelos individuais e falhou passes sem conta. Nem parecia o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Djuri foi contratação do JJ? Se calhar voltamos à velha questão de que jogadores que não são contratados por ele pouco ou nada jogam.

Pouco ou nada jogou? O Djuricic começou a época como titular, só não jogou mais porque tem a dinâmica de um caracol.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, decentes e a um nivel simlar ao costume, só o iceman da baliza, o quarteto defensivo (+andre Almeida) e acabou, todos os desiquilibradores estiveram em dia mais que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, decentes e a um nivel simlar ao costume, só o iceman da baliza, o quarteto defensivo (+andre Almeida) e acabou, todos os desiquilibradores estiveram em dia mais que não!

isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...