Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque é o Cardozo não bateu o penalti com força como costuma fazer? A esta hora o Beto ainda devia estar internado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

porque é um atrasado mental. Sempre que bate em jeito falha, quando manda tiro marca. O que vai fazer na final? Mandar em jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o Cardozo não bateu o penalti com força como costuma fazer? A esta hora o Beto ainda devia estar internado.

Eu já sabia que ele ia chutar assim. lol.gif Era só mandar um bujardo para o meio e o Beto que a tentasse segurar.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltis têm de ser sempre batidos em força e com altura.

O GR não tem tempo de reação se aquilo sair em força e então se levar altura é mesmo uma sorte se o redes a apanhar. Basta ver que o Oblak até adivinhou uns 3 mas como iam fortes e com altura não apanhou nenhuma...

O Maxi do ponto de vista da leitura do espaço e da compreensão do mesmo dentro do nosso sistema foi mauzinho... Com bola até conseguiu ser competente e a sua anarquia ainda provocou uns desequilíbrios, mas para circular e para equilibrar para a perda :facepalm:

btw, aquele super passe do Amorim que ele não consegue finalizar ng me tira da cabeça que o Marko a metia lá dentro :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é um atrasado mental. Sempre que bate em jeito falha, quando manda tiro marca. O que vai fazer na final? Mandar em jeito.

Isto é falso, lamento. Posso jurar que o Cardozo tem uma excelente percentagem de aproveitamento a marcar penalties neste estilo no último ano e tal. O Cardozo das bujardas nos penalties já lá vai há uns anos.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Tive desde o intervalo a suplicar pelo Djuricic. Estava mesmo convicto de que com ele em campo ganhávamos aquilo. Nem que fosse a extremo.

É rápido, tem excelente controlo de bola, podia fazer passes a ragar (algo que não se viu) e além disso ia entrar super motivado.

Foi ridículo o AG ter jogado até ao fim, quando se via que aquilo não estava a funcionar. Mexer na equipa nunca foi o ponto forte do JJ, mas não é justo meter-lhe as culpas. Gaitan, Lima e Rodrigo estiveram muito abaixo por exemplo, mas pronto.

Deviamos ter resolvido o jogo antes dos penaltys, mesmo ignorando os lances que poderiam ter sido penalty para nós.

O que me deixou mesmo chateado foi o Beto andar 3 metros em frente antes de baterem os penaltys e os nossos nem reclamarem. Ninguém sabe as regras dessa m*rda? Nem árbitros nem jogadores pelos vistos. Foi um dejá vú da eliminatória com o Leixões para a Taça. O Beto fez exactamente o mesmo nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se estiver a ser injusto mas espero que esse tenha sido o último remate do Cardozo pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia ter falhado, o Beto ia era para o Hospital. E concordo com o Infinito penaltis é para serem marcados como fez o Bacca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à cena do Siqueira, segundo percebi na rádio, ele pediu para sair, que já não dava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Cardozo entrava com o GR na linha. Foi mesmo puxada ao poste.

O do Rodri tenho as minhas dúvidas. Muito mal batido, ainda por cima como ele é esquerdino a bola ia sempre de dentro para fora ou seja, mais perto do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se estiver a ser injusto mas espero que esse tenha sido o último remate do Cardozo pelo Benfica.

Deve ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Rodri tenho as minhas dúvidas. Muito mal batido, ainda por cima como ele é esquerdino a bola ia sempre de dentro para fora ou seja, mais perto do GR.

A do Cardozo não duvido que entrava se o Beto tivesse na linha. A do Rodrigo, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me irrita solenemente é como 90% das equipas encaram o prolongamento. Em vez de tentarem fazer a própria sorte, não. Andam 30 minutos a passo, a deixar passar o tempo, confiando nos penaltys (onde, para mim, é 50/50, excetuando casos óbvios). Ontem foi o que aconteceu. Uns ganharam, outros f*deram-se. Infelizmente fomos nós.

Isso foi a tatica deles e viu-se que treinaram bem os penalties. Foram muito bem marcados.

E mereceram a taça por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, disse isso no tópico do jogo.

O penalti é bem marcado o outro crl é que adianta-se 2197146178341 metros e acabar por reduzir o ângulo.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Os utilizadores do site da UEFA elegeram o onze da final da Liga Europa, no qual estão cinco jogadores do Benfica: Luisão, Garay, Maxi Pereira, André Gomes e Gaitán.

Beto, guarda-redes português do Sevilha, foi decisivo no título da equipa espanhola ao defender duas grandes penalidades e também está na equipa, tal como o colega de equipa Daniel Carriço.

Onze ideal da final da Liga Europa:

Guarda-redes: Beto (Sevilha)

Defesas: Garay, Luisão, Maxi Pereira (Benfica) e Carriço (Sevilha).

Médios: Gaitán, André Gomes (Benfica), M´Bia, Machin e Rakitic (Sevilha)

Avançados: Bacca (Sevilha).

14:50 - 15-05-2014

In Abola

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, que onze :lol:

Só ficava com estes: Garay, Luisão, Maxi Pereira e Rakitic

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem no fase final do jogo + prolongamento pedia tanto o Djuri que quase me apetecia ir a Turim berrar ao Jesus para o meter. O Gaitán não se arrastava, o Rodrigo igual, o Djuri em progressão com a bola no corredor central ia dar cabo daquela m*rda.

Pqp isto, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez me convenço mais de que o JJ foi cagão e que se tivesse apostado no Djuricic no início do prolongamento o desfecho teria sido diferente. No tópico do jogo fartei-me de implorar por ele. Estava mesmo um jogo perfeito para ele, o adversário morto fisicamente, havia espaço para ele jogar e progredir com a bola e estávamos a precisar de alguém que trouxesse alguma imaginação ao jogo, já que estávamos a fazer tudo com o coração. As substituições foram horríveis, a entrada do cardozo não tem qualquer justificação, a saída do Siqueira idem, e a adaptação do Gaitan a lateral também foi de uma acefalia atroz, só não sofremos golo pelo lado dele logo uns segundos depois por mero acaso. Mas há vários culpados por este desfecho, não podemos reduzir tudo a um elemento.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan teve lá uma perda de bola em que era o último elemento do lado esquerdo, foi logo a seguir à substituição.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira saiu porque estava todo rebentado, já farto de se amarrar às pernas que não podia mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...