Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica tem 100 % do passe do Oblak ?

certeza quase absoluta que sim. veio com 17anos e na altura custou quase 1.5M euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles queriam alienar parte do passe ao fundo do Benfica mas nunca mais se soube nada em relação a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero deixar uma palavra, não sei se há mais alguém se há muitos aqui no fórum, aqueles que foram ver estas 2 finais, tanto a Amesterdão como a Turim. Se eu me sinto assim, e vi o jogo lá no ecrã gigante ao pé do Marquês, imagino como se sintam quem viajou quilómetros depois do que aconteceu o ano passado com a esperança de ser desta vez.

Foi uma grande desilusão. Era com o Sevilha, tinha de ser desta.. Fiquei de rastos assim que vi que os penaltys iam ser marcados do lado oposto ao nosso, estava tudo contra nós. Senti-me mais revoltado com a derrota em Amesterdão, mas esta deixou-me mais triste no regresso.

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande desilusão. Era com o Sevilha, tinha de ser desta.. Fiquei de rastos assim que vi que os penaltys iam ser marcados do lado oposto ao nosso, estava tudo contra nós. Senti-me mais revoltado com a derrota em Amesterdão, mas esta deixou-me mais triste no regresso.

Só pelo nick merecias uma carga de porrada!

Te esconjuro bruxo dos infernos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Metam também no primeiro post deste tópico, a história do BG...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo nick merecias uma carga de porrada!

Te esconjuro bruxo dos infernos!!!!

Tudo na paz! Se te disser que no céu há uma Taça dos Campeões Europeus e o Benfica já ganhou 7 destas perdoas-me? E o próximo ano promete, chegaram dois grandes reforços..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na paz! Se te disser que no céu há uma Taça dos Campeões Europeus e o Benfica já ganhou 7 destas perdoas-me? E o próximo ano promete, chegaram dois grandes reforços..

Chegaram dois grandes reforços?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram dois grandes reforços?

Eusébio e Coluna. É óbvio, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Benfica.

Somos campeões e ainda podemos juntar a taça de Portugal, coisa que já não acontece à 32 anos e ainda assim dizem que o ciclo do treinador acabou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Benfica.

Somos campeões e ainda podemos juntar a taça de Portugal, coisa que já não acontece à 32 anos e ainda assim dizem que o ciclo do treinador acabou :lol:

Por menos, e após 3 títulos seguidos por parte do FC Porto, dizem o mesmo do Pinto da Costa :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Benfica.

Tem juízo. Em 5 anos pode ganhar 2 campeonatos, uma taça e 3 taças da liga. Achas que chega? Se quiseres podemos juntar as finais da Liga Europa, mas essas só aconteceram porque fomos horríveis na Champions.

Eu acho que ele deve continuar já que acabamos a época assim (ainda falta a taça) mas isto não apaga nada do que se passou para trás. Talvez quando formos tri-campeões, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa já chateia...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Jesus vai sair. Se não saiu depois daquele começo de porcaria de época não vai sair agora.

E quando digo sair é sair por iniciativa da direção. Por iniciativa dele já é outra conversa e aí sim, acho que é provável ele sair.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de mim morreu ontem... Estou de rastos. E não devia porque se ganharmos no Domingo será umas das melhores épocas de sempre na nossa história.

Mas daqui a 10 anos quando pensar nesta época, a primeira coisa que me vou lembrar é desta final.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de mim morreu ontem... Estou de rastos. E não devia porque se ganharmos no Domingo será umas das melhores épocas de sempre na nossa história.

Mas daqui a 10 anos quando pensar nesta época, a primeira coisa que me vou lembrar é desta final.

Já me passou! Domingo há mais, siga crllllllllllllllllllllllllllllll

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato até o Jesus se arrisca a ganhar. E isso significaria o reforço dá sua posição, bem como dá do presidente.

Mesmo quando ganhamos, perdemos...

estive a ler umas coisas para trás, e tirando um ou outro post aproveita-se muita sapiência! (pags 347, 348, por aí fora, altura em que passámos para a frente). hoje já dá para fazermos um análise mais fria, mesmo que a época ainda não tenha acabado. depois da euforia do 33 acredito que precisávamos deste balde de água fria. há tanta coisa mal ainda...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo em nada com a continuidade do JJ, desde que lhe sejam concedidas todas as condições para tal. Mas não é tempo para se pensar nisso... domingo é para vencer e "limpar" tudo a nível interno!

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ler umas coisas para trás, e tirando um ou outro post aproveita-se muita sapiência! (pags 347, 348, por aí fora, altura em que passámos para a frente). hoje já dá para fazermos um análise mais fria, mesmo que a época ainda não tenha acabado. depois da euforia do 33 acredito que precisávamos deste balde de água fria. há tanta coisa mal ainda...

Quem acha que por haver a possibilidade de vencer tudo está tudo bem, anda mesmo a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Doeu e doeu bastante.

Apesar das ausências fomos superiores e devíamos ter marcado nas várias oportunidades que tivemos.

Por outro lado, fomos roubados de forma escandalosa. Há 2 penalties vergonhosos. Nem vou falar na falta de coragem ou algo mais, que o árbitro demonstrou no desempate por penalties. É f*dido não ter "peso" nestas coisas. Espero que haja alguma reacção.

Outra grande vergonha foi estarem cerca de 8 mil lugares vazios no estádio. 33 mil pessoas numa final europeia, num estádio com 41 mil lugares... Vi pessoas a serem barradas à entrada pela questão do nome dos bilhetes. Menos de 20% de lugares para cada clube, vender bilhetes antes de se saber os finalistas, e dar grande parte dos bilhetes para patrocinadores distribuírem, é de facto atitude de quem quer combater a candonga. A UEFA que vá para o crl.

Espero que todos recuperem e que no domingo completemos uma época em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que foi doloroso, mas acho que há aqui gente que está a dramatizar isto em demasia.

Se há algo que os dois últimos anos provaram é que chegar à final da Liga Europa não é a proeza hercúlea que disso fazem alguns. Chegámos o ano passado depois de termos passado eliminatórias contra Leverkusen, Bordéus, Newcastle e Fenerbahce e este ano depois de termos derrotado PAOK, Tottenham, AZ e Juve. Tirando a excepção da Juventus, o que que estes adversários têm todos em comum é o facto de não serem propriamente colossos europeus. Mesmo o Porto, que este ano teve uma época muito abaixo do normal, foi eliminado por uma equipa que foi mais ou menos unanimemente considerada seu inferior. Em última análise, o objectivo é não ter de disputar esta competição, mas é mais ou menos óbvio que um Benfica minimamente ao seu nível será sempre crónico candidato a vencê-la se por acaso for lá parar.

Quanto à questão do Jesus, eu aí estou à vontade porque já no fim do ano passado disse que tinha chegado ao fim da linha, e obviamente mantenho o que disse. Como é óbvio, também não acho que deva propriamente ser despedido agora, até porque a época foi globalmente positiva (e acho que não vai deixar de o ser mesmo que não ganhemos no domingo), apesar de não ter sido de sonho (mas também não o seria mesmo que tivessemos ganho ontem). O balanço parece-me mais ou menos consensual: ganhou-se o campeonato, que é sempre o objectivo principal em qualquer temporada, nesse sentido só por aí já é uma boa época; e foi-se à final da LE, ainda que depois de uma má participação na CL. Também me parece evidente que, ao vencer o campeonato, não foi operado nenhum milagre por parte do treinador (nem tinha que o fazer): tínhamos o melhor plantel face aos outros dois candidatos e ganhámos com naturalidade. Se por acaso for para um Mónaco da vida, desejo-lhe a maior das sortes e vou ficar a torcer por ele, mas não acho que seja alguma tragédia grega no futebol do Benfica.

O bottom line é que a coisa mais positiva que podemos retirar daqui é esperar que, no futuro, vitórias em campeonatos não sejam vistas como proezas ou enquadradas em "épocas de sonho", mas que sejam apenas deveres cumpridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o JJ pode ficar, já me mostrou que o ano passado não foi obra do acaso. Além disso, a equipa está com ele.

E se é para vender craques, quem melhor para potenciar pessoal novo? Gosto muito do Marco e espero que venha a ser treinador do Benfica mas ainda é um risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...