Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Ao vivo é mesmo muito diferente de ver jogos na televisão. O André Gomes fez algumas coisas más, então aquela tentativa de 360 no último minuto do prolongamento em zona proibida é completamente surreal, e aí chamei-lhe todos os nomes de que me lembrei, mas tirando esse e um ou outro apontamento, achei que ele foi um dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez um jogo do mais nojento gabarito, e tem os seus defeitos como jogador (acima de tudo, a falta de intensidade de jogo e capacidade para rápida decisão), mas são defeitos naturais da idade, é um jogador com um potencial soberbo que apanhou hype e de quem se esperou demasiado em muito pouco tempo.

Espero que se torne um fantástico jogador, neste clube ou fora dele, e sublinho que ser enxovalhado por adeptos de outros clubes é natural (obviamente isto advém do estado butthurt devido à não inclusão do Adrien na pré-convocatória), mas juntar-se a eles em tom jocoso parece-me de muito mau gosto.

Eu desejo-lhe o melhor, mas o gajo transformou-me numa peixeira do bolhão nesse jogo. p*ta que o pariu, que nervos. Para mim precisa de ficar uns jogos fora para que me esquecer que aquela exibição existiu ou então que o deixem ir. Na minha opinião nunca será jogador para fazer a diferença, mesmo com a margem de progressão que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que disse no tópico do jogo, os 15 milhões do AG vão ser como os 8.6 do Roberto, o Mendes nunca fica a perder. E não vejo ali potencial tremendo nenhum, vejo os jogos dele nas camadas jovens e é quase sempre o pior. Técnica de passe soberba, tem uns bons pézinhos, o problema é que no futebol a técnica, por si só, não é tudo. O Felipe Menezes que o diga.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo é mesmo muito diferente de ver jogos na televisão. O André Gomes fez algumas coisas más, então aquela tentativa de 360 no último minuto do prolongamento em zona proibida é completamente surreal, e aí chamei-lhe todos os nomes de que me lembrei, mas tirando esse e um ou outro apontamento, achei que ele foi um dos nossos melhores jogadores.

lol achei o mesmo. Principalmente a partir dos 60/70 minutos. Até lá achei que esteve muito mal, mas depois deve ter sido o nosso melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O SL Benfica será recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa na 2ª feira, dia 19 de Maio. Os jogadores têm chegada prevista para as 18h30h.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no SB, a nova camisola já se encontra á venda na Sport Zone.

10373615_459851877493232_1848634600238607385_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de VR organizou excursão a Turim 130€ ir e vir de bus, foi pena ñ ter bilhete...

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que íamos ser patrocinados pela Fly Emirates, é falso? Foi um gajo associado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que íamos ser patrocinados pela Fly Emirates, é falso? Foi um gajo associado ao Benfica.

Deve ser falso. Isso circulou por aí há uns tempos mas era uma espécie de mockup do que poderia ser. Isso tem de ser anunciado por causa da CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

10247301_10203878235546413_3125694332828663443_n.jpg

Já que não ganhamos o jogo, ao menos descarregamos as frustrações! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já compararam o André Gomes ao Binya e ao Filipe Meneses. Vocês estão tolinhos? Não querem dizer que até o Paulo Almeida era melhor????

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Os verdinhos devem ter contribuído bastante também :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

:funny:

Só tenho pena do cu dorido de quem fez esse vídeo, coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito á pala desse puto que estamos no Jamor, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser diferente da maior parte do pessoal e dizer que gosto do André Gomes. Não fez de facto um bom jogo (pela TV já que um utilizador que esteve em Turim diz que ele jogou bem), mas é um jovem com muito potencial e que já tem uma grande maturidade futebolística para a sua idade. Espero que continue por cá na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes fez o que lhe foi pedido, ponto final. Senão, de que outra forma se explica que tenha feito os 120'?

Compartilhar este post

Link para o post

Fora algumas más decisões principalmente na saída com bola à entrada da nossa grande área, não achei que o André Gomes tenha feito o péssimo jogo que já vi descrito em alguns lados. No entanto, não o vejo com um valor de €15M... mais um negócio "à Mendes". No entanto, espero que amanhã seja um bom dia para ele, tal como para todos os jogadores que entrarem em campo.

E seria engraçado sermos patrocinados pela Fly Emirates, até. No entanto, quando esse rumor veio "à baila", lembro-me que uma das condições associadas era a de mudar o nome do Estádio da Luz para Estádio Emirates ou algo parecido... um pouco à imagem do que acontece com o Arsenal, salvo erro. Qual a vossa opinião sobre isto?

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

por mim é na boa, desde que entre €€€€€ !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-lhe para ser o Zidane? Pediram-lhe para fintar meia equipa à saída da área?

Não lhe pediram para ser o Zidane no jogo da taça de Portugal, no entanto, marcou um golo á Zidane, digamos. Acho que já chega de "bater" no puto, estes jogos só o fazem crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente...

Com tanto jogador prestes a estoirar, com uma substituiçao perdida por lesao, com as opçoes para a posiçao dele no banco a serem nulas, com a unica opçao valida para o substituir a estar a jogar na lateral e nao tendo mais opções, ia se mesmo tirar o AG de campo por perdas de bola.

Espero que nao queiras chegar onde eu acho que estar a tentar chegar, conhecendo te como te "conheço" está ai uma seta ao JJ mesmo a sair do arco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora algumas más decisões principalmente na saída com bola à entrada da nossa grande área, não achei que o André Gomes tenha feito o péssimo jogo que já vi descrito em alguns lados. No entanto, não o vejo com um valor de €15M... mais um negócio "à Mendes". No entanto, espero que amanhã seja um bom dia para ele, tal como para todos os jogadores que entrarem em campo.

E seria engraçado sermos patrocinados pela Fly Emirates, até. No entanto, quando esse rumor veio "à baila", lembro-me que uma das condições associadas era a de mudar o nome do Estádio da Luz para Estádio Emirates ou algo parecido... um pouco à imagem do que acontece com o Arsenal, salvo erro. Qual a vossa opinião sobre isto?

Isso é o mesmo Estádio da Luz que se chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...