Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

obrigado Benfica, orgulhosamente vermelho e branco!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a dizer em relação a tudo o que se passou este ano é esta...

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Época de sonho e já só penso que podemos começar a construir a partir daqui algo muito bom. Espero que aguentemos jogadores cruciais, já basta ver o André Gomes partir quando se sabe no monstro que ele se vai tornar.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o Benfica fez a dobradinha foi em 87.

Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora?

Vejam lá se também me querem atacar aqui de forma absurda por uma pergunta que não é mais do que isso e onde eu nem sequer fiz nenhum juízo de valor. Parabéns pela melhor época dos últimos largos anos, mais do que merecida não me espanta nada.

Ó Alex, tu sabes a resposta. Para mim e para a maioria dos adeptos dos grandes, o critério são os títulos. O Jesus perdeu tudo, havia revolta, desilusão e vontade de mudar. Hoje, é fácil falar, é fácil dar o mérito ao Vieira que deve ter sido a melhor decisão que tomou enquanto presidente. Agora queremos que fique porque ganhou, no ano passado queríamos que bazasse porque perdeu. Agora uma coisa é certa, sendo um cliché, se for embora a vida continua e o Benfica também.

Compartilhar este post

Link para o post
Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora?

Onde estiveste o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta injusta porque o Alex defendeu-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve aqui a defender o Jesus..

Ah e 90% de certeza que o Jesus sai

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, a dizer o mesmo que sempre disse. Se há coisa de que não se pode acusar o Alex é discurso inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que não sei a resposta que nesta meia-dúzia de posts já vi três reacções diferentes, que provavelmente vão continuar a acontecer.

E sim, perguntar onde estive eu o ano passado é de quem não esteve cá por essa altura... Aliás, era eu, o Sérgio e o P_KOR. Só.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes, o homem da baliza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pensava que tinhas desaparecido o ano passado quando a coisa começou a correr mal. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que não sei a resposta que nesta meia-dúzia de posts já vi três reacções diferentes, que provavelmente vão continuar a acontecer.

E sim, perguntar onde estive eu o ano passado é de quem não esteve cá por essa altura... Aliás, era eu, o Sérgio e o P_KOR. Só.

ok :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex é dos gajos mais coerentes, se não mesmo o mais coerente, do forum. Jamais faria isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Por este clube faço tudo ! " - Enzo Ferrari

ENZOOOOOO ENZOOOOOOOOO :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Alex é dos gajos mais coerentes, se não mesmo o mais coerente, do forum. Jamais faria isso ;)

x2.

Mas compreendo quem queria o Jesus fora, aliás, consigo compreender os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ devia acabar o ciclo dele no Benfica hoje.

Lá ganhamos 3 competições. Época histórica. Pena pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

ok :(

Esqueci-me, tu também. :mrgreen:

:heart:

Custa-me um bocado a compreender essa dos ciclos. Soa-me sempre que estão a querer arranjar um eufemismo para dizer que o querem fora do clube e que acham que ficam melhores com outro treinador mas que não querem usar essas palavras. Os treinadores ou são bons e ficam, ou não servem e há melhores soluções e saem. Ciclos... não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente que o jj só pode sair se tiver uma boa proposta em mãos (para ele e para o Benfica) e se conseguirmos preparar a próxima época com um treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhamos 3 competições. Época histórica. Pena pela Liga Europa.

Eu acho que ele ainda quer a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ainda quer a Liga Europa.

:mrgreen:

para o ano há champions amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o JJ ficasse.. mas acho que vai sair... deve ter variadas e boas propostas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver outro treinador à frente da equipa pois continuo com algumas dúvidas em relação ao relevo do feito que o JJ fez por cá. Se ainda formos a tempo de ir buscar o Marco Silva era para ontem.

Caso a decisão seja pela continuidade, epá não ficava satisfeito, embora compreenda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...