Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estacionamento no Jamor hoje é gesso, certo? Como aconselham para ir? Dava-me jeito levar carro para relativamente perto (no máximo 1,5 a 2 km de distância) porque não queria ficar lá eternidades à espera de transporte quando o jogo acabar, como é hábito.

Luis, sabes onde fica a faculdade de motricidade humana?

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, sabes onde fica a faculdade de motricidade humana?

Google Maps is my friend :mrgreen: Mas isso tem estacionamento? E dá para ir a pé? De certeza que não fica atolado com os carros da malta que já lá anda? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo colado à faculdade fica o centro de estágio da cruz-quebrada, tá lá um amigo meu na cancela que é para não deixar entrar os gajos todos mas se perguntares se ele te consegue arranajar um lugar ele deixa-te entrar, nem que tenhas que lhe dar 1€ de gorjeta :mrgreen: , ou então diz-me a que horas tás a pensar ir e eu como vou passar lá de qualquer das maneiras peço a ele para te deixar entrar.

P29LK6K.png

Fica a cerca de 1Km a pé, nem isso secalhar...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Google Maps is my friend :mrgreen: Mas isso tem estacionamento? E dá para ir a pé? De certeza que não fica atolado com os carros da malta que já lá anda? :(

Sim, deixa nas imediações da FMH. Lá costuma ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imediações é capaz de já estar cheio, talvez dentro do centro de estágio ele consiga arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão vais mesmo até à cruz quebrada e deixas na mata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10371918_10154146816435716_8317113974152920658_n.jpg

Photoshop skillz over 9000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán está numa forma deplorável.

Cala-te f*da-se :lol:

toda a equipa está a dar as últimas

normal

Compartilhar este post

Link para o post

Que a próxima época seja igual a esta, ou melhor! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Momento chave da época: lesão do Artur. Por muito mau que isto possa soar, é a mais pura das verdades.

Grande época, é pena não ter sido perfeita mas há que deitar isso para trás das costas. Oxalá fossem todas assim. Para o ano temos que fazer algo que já não conseguimos há imenso tempo, o bicampeonato.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no tópico do jogo mas realço aqui também.

24 CS do Oblak em 28 jogos, se as minhas contas não estiverem a falhar.

Números impressionantes. E mais uma boa exibição dele hoje.

De resto a equipa esteve q.b. Importante ter vencido uma Taça que já fugia há tanto tempo e finalmente alcançar a "dobradinha" que também já fugia há muito (Campeonato Nacional + Taça).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desta que o Benfica faz a dobradinha. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o Benfica fez a dobradinha foi em 87.

Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora?

Vejam lá se também me querem atacar aqui de forma absurda por uma pergunta que não é mais do que isso e onde eu nem sequer fiz nenhum juízo de valor. Parabéns pela melhor época dos últimos largos anos, mais do que merecida não me espanta nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

PQP SOMOS ENORMES crl, PARABÉNS A TODOS

Bn8DZaaCQAAXJG5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom voltar a ver o Benfica a levantar a Taça de Portugal no Jamor. :heart:

Vamos perder jogadores, não é surpresa, no entanto espero na próxima época ter um plantel com capacidade para repetir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o Benfica fez a dobradinha foi em 87.

Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora?

Vejam lá se também me querem atacar aqui de forma absurda por uma pergunta que não é mais do que isso e onde eu nem sequer fiz nenhum juízo de valor. Parabéns pela melhor época dos últimos largos anos, mais do que merecida não me espanta nada.

É Alex, é para ir. Hoje acaba o ciclo JJ.

Mas agora vamos festejar crl !!!!!!!!!!!! BENFICA CRL !!!!!!!!!

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...