Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vejo ali o Paulo Madeira, Schwarz, Aguiar, Andrade, Chalana, Sá. à esquerda do Andrade a cara é conhecida, mas não consigo associar um nome. Os restantes não faço a mínima .

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo ali o Paulo Madeira, Schwarz, Aguiar, Andrade, Chalana, Sá. à esquerda do Andrade a cara é conhecida, mas não consigo associar um nome. Os restantes não faço a mínima .

É o Valido que trabalha na formação do Benfica e de vez em quando comenta na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valido quando jogava com ele, fdx :prayer:

Que p*ta de classe do velhinho. Falta aí o Tahar que com aquele arcaboiço e com mais 20 anos que a maioria batia tudo ao sprint nos jogos :prayer:

O Andrade é um broeiro...

Depois jogava o Figueiredo, o angolano, que é alto génio da bola e mais uns quantos que não me lembro agora...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor que jogo sim, jogo sim, via amarelo. Deve de ter a maior média de amarelos\vermelhos por jogo pelo Benfica...

E estou com um tremendo sentimento negativo se efetivamente o Marco for para o SCP e nós ficarmos sem o JJ..... sim, não é a última bolacha do pacote mas seria, sem sombra de duvida, a pessoa mais adequada para substituir o JJ.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Valido quando jogava com ele, fdx :prayer:

Que p*ta de classe do velhinho. Falta aí o Tahar que com aquele arcaboiço e com mais 20 anos que a maioria batia tudo ao sprint nos jogos :prayer:

O Andrade é um broeiro...

Depois jogava o Figueiredo, o angolano, que é alto génio da bola e mais uns quantos que não me lembro agora...

Valido e Andrade que passaram pelo meu Belenenses mas pouco mostraram.Também tiveram pouco tempo.O Figueiredo e o Armando Sá foram formados no meu Belém

Compartilhar este post

Link para o post

O Valido e um benfiquista daqueles. E so isso que consigo avaliar, pq a nivel de trabalho na formacao, nao faco ideia se e competente ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora da quantidade de posts no início do ano que diziam que a armada Sérvia que estava a chegar ao Benfica vinha apenas destabilizar o balneário, porque os sérvios só arranjam problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sabella risca da lista Lisandro López e Rinaudo; resistem Garay, Rojo e Enzo

Dos 30 pré-convocados para o Mundial, o selecionador argentino Alejandro Sabella já riscou quatro. São eles o médio sportinguista Rinaudo e o central benfiquista Lisandro López. Também já estão fora do Mundial o avançado do Bremen, Franco Di Santo, e o defesa do River Plate, Gabriel Mercado. Dos jogadores que atual em Portugal continuam a resistir nas opções de Sabella, Garay e Enzo Pérez, do Benfica, e Marcos Rojo, do Sporting. No entanto, a lista ainda tem de ser emagrecida de 26 para 23 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não gosto nada deste crl no sporting. levei uma ligeira facada

não me sinto confortável, admito

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, tenho receio do que ele possa vir a tornar o Sporting, talvez até quem sabe um pouco à imagem do que o JJ tornou o Benfica. Acho que o único ponto fraco que vai ter é o plantel que em comparaçao com Benfica e Porto é inferior e o dinheiro para reforços também não é muito abundante, porque de resto acho que tem todas as condiçoes necessarias

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora acabou a época 13/14 e eu já estou com um mau feeling para a época 14/15, seja com o JJ ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a estranha sensação que já vi adeptos do Benfica desolados por um treinador ir para a um clube rival no início da época.

Déjà vu.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a estranha sensação que já vi adeptos do Benfica desolados por um treinador ir para a um clube rival no início da época.

Dejá vu.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O pior inimigo do Sporting é o presidente. Condicionou qualquer treinador por lá quando assumiu a candidatura ao título. Posso estar errado mas...

O MS é um bom treinador mas não faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentia-me desconfortável era se ele estivesse no Porto. Lá tinha muito mais matéria prima.

Assim equilibra-se a balança, bom treinador + plantel curto e com poucos jogadores top/bem acima da média(em qualidade).

Vejo o Sporting a lutar pelo título mas só o vejo a ganhar se Benfica e Porto estiverem abaixo da média dos últimos 3/4 anos.

edit: e ainda tem aquela questão do presidente, que a ser verdade(que eu acredito em grande parte), vai limitar a acção que o Marco tem.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, malta, acalmem la a histeria com o Marco Silva. Ja esta tudo borrado com o homem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...