Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Grande entrevista do Lima à aBola.

Muito humilde, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista do Lima à aBola.

Muito humilde, gostei bastante.

Conseguiste ler onde a entrevista?

Tinha pedido aqui de manhã se soubessem alguma maneira para poder ver a entrevista que partilhassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Sporting perder o 1º jogo ou fazer uma má pré-época que começa logo a pressão e os resultados a não serem os melhores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico específico para o Sporting, um tópico específico para as transferências do Sporting e um tópico no Jornais e Publicações que tem uma relação com este assunto. Qual é a necessidade de, neste tópico, reservado à secção Benfica - Futebol, se estar a falar do treinador contratado pelo nosso rival?

Compartilhar este post

Link para o post

epá oh vaart f*da-se, deixa de ser chato, velho

é rival mas influencia directamente o Benfica, não vejo o mal de se comentar.

com este fico f*dido porque tenho ideia que ele é benfiquista e já o ano passado o curtia mais ao fonseca. e não quero que tenha sucesso no sporting, obviamente, mas gostava que tivesse sucesso na sua carreira.

e este gajo é mais treinador que o fonseca

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico específico para o Sporting, um tópico específico para as transferências do Sporting e um tópico no Jornais e Publicações que tem uma relação com este assunto. Qual é a necessidade de, neste tópico, reservado à secção Benfica - Futebol, se estar a falar do treinador contratado pelo nosso rival?

Eish, que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser chato e não estou a dizer que é diretamente no CMPT, mas parece que já está tudo com medo e tudo preocupado com as movimentações dos rivais. Ou seja, já está tudo a olhar para o quintal da vizinha. Parece-me desnecessário, o Benfica só tem que fazer o seu trabalho e não se preocupar com os outros. Já está provado que quando assim é podemos colher bons frutos.

É que isto de andar a dizer dias seguidos que somos os maiores, isto e aquilo, e depois ficar obcecado com uma contratação de um rival não tem nexo nenhum.

O Marco Silva sendo, ou não, do Benfica, neste momento, passa a ser mais um rival, uma vez que treina um clube rival, nada mais que isso.

Eish, que azia.

Absolutamente nenhuma. Acho que há locais mais adequados para falar de outros clubes do que este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá vejo com bons olhos estas contratações dos rivais. É sinal que o SL Benfica com isto, só tem que se superar ainda mais.

O meu maior medo, é ver a saída de quase meia equipa, e a contratação de contentores de jogadores, só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Benfica é que há gajos que acabam de ganhar um triplete interno, limpissimo, fácil, e ficam com medo porque um suposto rival muda de treinador. Ainda por cima o Sporting, clube que eu não vejo a ganhar um campeonato no mínimo nos proximos 5 anos.

ps. podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser chato e não estou a dizer que é diretamente no CMPT, mas parece que já está tudo com medo e tudo preocupado com as movimentações dos rivais. Ou seja, já está tudo a olhar para o quintal da vizinha. Parece-me desnecessário, o Benfica só tem que fazer o seu trabalho e não se preocupar com os outros. Já está provado que quando assim é podemos colher bons frutos.

É que isto de andar a dizer dias seguidos que somos os maiores, isto e aquilo, e depois ficar obcecado com uma contratação de um rival não tem nexo nenhum.

O Marco Silva sendo, ou não, do Benfica, neste momento, passa a ser mais um rival, uma vez que treina um clube rival, nada mais que isso.

Absolutamente nenhuma. Acho que há locais mais adequados para falar de outros clubes do que este tópico.

Benfica 0-1 Carcavelinhos de cima

Benfica 1-2 Carcavelinhos de baixo

Qualquer clube em portugal 3-1 Benfica

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Benfica é que há gajos que acabam de ganhar um triplete interno, limpissimo, fácil, e ficam com medo porque um suposto rival muda de treinador. Ainda por cima o Sporting, clube que eu não vejo a ganhar um campeonato no mínimo nos proximos 5 anos.

ps. podem quotar.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 0-1 Carcavelinhos de cimaBenfica 1-2 Carcavelinhos de baixoQualquer clube em portugal 3-1 Benfica :tongue:

Benfica 7 - JOMA 0

:mrgreen: 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pessoal vamos la ter calma, o Ms é bom treinador mas não é o Mourinho :biggrin: .

Para mais que o Benfica arranca no próximo ano como campeão , e com o treinador que vai fazer 6 anos no Benfica , ou seja vamos estar a frente dos nossos rivais.

o que mais me preocupa são as mudanças no plantel , porque da ultima vez que isso aconteceu as coisas n correram bem, mas acredito que o Benfica aprendeu com isso e vai contratar bons jogadores para colmatar prováveis saidas. E ate algumas opçoes o benfica ja tem.

Exemplos:

Lisandro / Mitrovic

Airton ainda esta ligado ao benfica ?

Jara

Pizzi

Ola john

Nelson oliveira

Depois os miudos dos B: João Cancelo, Rúben pinto, helder costa, Fabio Cardoso entre outros que agora n me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma solução quem sabe se o JJ n faz dele um grande jogador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir para o Braga, para abater no preco do Eder.

Pode ir para o Braga, para abater no preco do Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pessoal vamos la ter calma, o Ms é bom treinador mas não é o Mourinho :biggrin: .

Para mais que o Benfica arranca no próximo ano como campeão , e com o treinador que vai fazer 6 anos no Benfica , ou seja vamos estar a frente dos nossos rivais.

o que mais me preocupa são as mudanças no plantel , porque da ultima vez que isso aconteceu as coisas n correram bem, mas acredito que o Benfica aprendeu com isso e vai contratar bons jogadores para colmatar prováveis saidas. E ate algumas opçoes o benfica ja tem.

Exemplos:

Lisandro / Mitrovic

Airton ainda esta ligado ao benfica ?

Jara

Pizzi

Ola john

Nelson oliveira

Depois os miudos dos B: João Cancelo, Rúben pinto, helder costa, Fabio Cardoso entre outros que agora n me recordo

Mas quê, vamos mudar de apanha bolas? Daí, só Lisandro. E o Bernardo, que nem referiste, a ir entrando...

Compartilhar este post

Link para o post
Derlis rende três milhões

Contratado pelo Benfica em 2012, Derlis González abandona as águias sem somar um único minuto pela equipa principal, mas, nesta transferência para os suíços do Basileia, acaba por rechear os cofres do clube da Luz em três milhões de euros, isto, pelo menos, segundo adianta hoje o jornal "O Jogo".

Lembre-se que o Benfica, quando adquiriu o internacional paraguaio de 20 anos, pagou cerca de um milhão de euros ao Rubio Ñu, ou seja, acabou por ter uma mais-valia de dois milhões com esta venda de Derlis González.

Quase sempre emprestado

A única equipa que Derlis González representou no Benfica foi a de juniores, onde marcou oito golos em dez jogos em 2012/13, tendo depois sido sucessivamente emprestado ao Guaraní e Olímpia, ambos do Paraguai, nunca merecendo a aposta dos encarnados.

Agora, afinal, vai regressar à Europa, mas para representar o Basileia, clube suíço que terá assinado um contrato de cinco temporadas com a jovem promessa sul-americana.

http://nfutebol.pt/content/derlis-rende-tr-s-milh-es?1400694202

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...