Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero que não seja verdade. Adorava que continuasse no Benfica.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Se vale ainda não o provou.

Provou sim. Provou mais do que os restantes que estiveram lá desde a saída do Coentrão. Por 7M não vais longe para um lateral decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes. O Atlético pode não querer vender para ter lucro. Pode vender mais barato do que comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito mais o Silvio e aposto que é mais barato.

Sim, e? Mais rápido dava 7M pelo Sílvio do que pelo Siqueira.

Era mais barato, agora já das o mesmo...

Não eprcebo o problema das pessoas com o Siqueira, acho-o bastante bom a defender, e melhorou muito desde que chegou, faz subidas cosntantemente e volta a descer para compensar, ainda ontem achei que fez mais um bom jogo.

Podia melhorar na finalização visto que aparece muitas vezes por dentro com oportunidades de fazer golo.

Para mim vale claramente os 7M, talvez até mais, como disse no inicio, se os estamos dispostos a dar ou não, é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que dava o mesmo pelo Silvio. Disse que se tivesse que escolher entre dar 7M pelo Siqueira ou Silvio que escolhia o segundo. E o Siqueira não é bastante bom a defender. E sim, sobe bastante bem mas isso não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal esquece-se que teve durante anos gajos como o Emerson e Melgarejo na defesa.... e pensa que todos os laterais do Benfica devem de ser como o Coentrão... Quero ver tu ires buscar um lateral esquerdo muito bom, como o Siqueira, por menos de 7M...

Mas deixa estar, para a época provavelmente já estás a chorar, tal como os outros que dizem que o Siqueira não vale os 7M, o facto de teres mais um "Cortez" no lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nao me esqueço. O Siqueira não é um lateral muito bom. Não é.

E lá por termos tido Cortezes e o crl temos de pagar 7M por um gajo que não vale isso? Por amor de deus. Olha, vamos pagar 50M por um GR assim não apanhamos nenhum Roberto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal esquece-se que teve durante anos gajos como o Emerson e Melgarejo na defesa.... e pensa que todos os laterais do Benfica devem de ser como o Coentrão... Quero ver tu ires buscar um lateral esquerdo muito bom, como o Siqueira, por menos de 7M...

Mas deixa estar, para a época provavelmente já estás a chorar, tal como os outros que dizem que o Siqueira não vale os 7M, o facto de teres mais um "Cortez" no lado esquerdo.

Cortez, Luisinho, Luís Martins, Capdevilla, Peixoto, Carole, Shaffer, Jorge Ribeiro... Jesus já vai no 15º lateral esquerdo, isto tem que parar. Siqueira e Sílvio para 2014/15.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de ver críticas. Nunca estão bem com nada, p*ta que pariu.

E depois ler os posts seguintes, em que se manda o Siqueira (o melhor lateral que tivemos a sorte de ter desde o Coentrão e um dos melhores laterais - esquerdo ou direito - do Benfica nos últimos 10 anos) abaixo com uma pinta do caraças. Não deixa de ser engraçado.

E sim, gosto do Sílvio mas prefiro o Siqueira, de longe. O Sílvio não tem qualidade suficiente para ser titular indiscutível do Benfica, muito menos jogando à esquerda.

"e eu?"

Estávamos a falar de laterais esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nao me esqueço. O Siqueira não é um lateral muito bom. Não é.

E lá por termos tido Cortezes e o crl temos de pagar 7M por um gajo que não vale isso? Por amor de deus. Olha, vamos pagar 50M por um GR assim não apanhamos nenhum Roberto outra vez.

Sabes quanto custou o Roberto ? :lol: E sabes quantos laterais esquerdos decentes existem por um bom preço ? É que se fores contar, não arranjas mais que 1 ou 2

Compartilhar este post

Link para o post

É, ele deve achar que se arranja Jeffersons ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficarmos com o Siqueira até que ponto este não era bem sacado?

Têm feito um bom campeonato e é um lateral ao estilo do Jesus.

157819_galeria_.jpg.jpg

ps: Djavan

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que valha 7M, mas valia a pena o esforço porque pode melhorar. Defensivamente ele não me convence.

E de certeza que ele já estava negociado no inicio da época, para o Real, até o Fábio sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ler os posts seguintes, em que se manda o Siqueira (o melhor lateral que tivemos a sorte de ter desde o Coentrão e um dos melhores laterais - esquerdo ou direito - do Benfica nos últimos 10 anos) abaixo com uma pinta do caraças. Não deixa de ser engraçado.

E sim, gosto do Sílvio mas prefiro o Siqueira, de longe. O Sílvio não tem qualidade suficiente para ser titular indiscutível do Benfica, muito menos jogando à esquerda.

Estávamos a falar de laterais esquerdos.

Engraçado é o que tu dizes sobre o Silvio. O Silvio a defender dá 10-0 ao Siqueira.

Sabes quanto custou o Roberto ? :lol: E sabes quantos laterais esquerdos decentes existem por um bom preço ? É que se fores contar, não arranjas mais que 1 ou 2

Sei. Há sempre. E já tivemos bons negócios, nós é que não aproveitamos.

É, ele deve achar que se arranja Jeffersons ao virar da esquina.

Sim porque o Jefferson é um craque.

ps:eu gosto do siqueira. só não acho que dê garantias defensivas.

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava 7M pelo Siqueira porque não os tenho. :mrgreen:

7M€ por 50% do passe do Siqueira é um roubo, pelo passe todo tem que ser bem pensado. É que não basta ver se o Siqueira vale ou não os 7M, é necessário ver se se arranja alguém com a mesma ou com mais qualidade que ele a um preço inferior. E de certeza que se arranja alguém a um preço inferior, não faço ideia quem até porque esse não é o meu trabalho. Os responsáveis por isso que mexam o cu e façam o seu trabalho.

Se não houver ninguém com créditos firmados a um preço inferioro então que se invista no Siqueira, prefiro gastar 7M€ nele a continuar a comprar (ou a adaptar) DE que custam tuta e meia para se poder gastar em extremos e avançados. Farto de Cortez's e Emerson's.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficarmos com o Siqueira até que ponto este não era bem sacado?

Têm feito um bom campeonato e é um lateral ao estilo do Jesus.

157819_galeria_.jpg.jpg

ps: Djavan

Gosto de o ver jogar. Vi 2 jogos dele ao vivo e ele é incansável.

Bom a defender e enorme a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

E se custou 8M não é mais barato.

É sim. Se não o querem no plantel é porque consideram que foi uma contratação falhada, assim sendo o preço supostamente decresce. E o historial de lesões também deve contribuir para esse decréscimo. Mas hey, é o Atlético, o mais provável é pagarmos 8 milhões por metade do passe.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Lorenzo_Melgarejo_2012.jpg

"e eu?"

Alguém que acompanhe o futebol da Conchichina se sabe como é que este se tem safado? Continua a jogar a LE?

O Siqueira (não tanto o Sílvio) é para ficar. Já dei para esse peditório.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é somente o lateral mais importante do plantel. Não só tem uma qualidade acima da média, como tem características que assentam muito bem no que pede o Jesus e em ambos os lados.

Eu apostava mais depressa nele do que no Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...