depina Publicado 18 Abril 2014 Benfica renovou com adidas até 2021. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2014 Benfica renovou com adidas até 2021. É uma marca que gosto, fico feliz. Mas essencialmente acho que é irrelevante a marca, o que interessa é que paguem bem e não inventem muito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Abril 2014 as receitas da Adidas não tinham sido antecipadas por uma mão cheia de anos? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2014 (editado) Não gosto de contratos de longa duração, um gajo nunca sabe quando é que o valor da marca pode dar um salto exponencial embora o contrário também possa ocorrer. Mas assim pelo menos joga-se pelo seguro. Editado 19 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2014 Renovação natural, fica a curiosidade em relação aos valores Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Abril 2014 «Vejo-me a jogar no Benfica por muitos anos» - Oblak :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2014 (editado) Benfica renovou com adidas até 2021. É uma marca que gosto, fico feliz. Mas essencialmente acho que é irrelevante a marca, o que interessa é que paguem bem e não inventem muito. Renovação natural, fica a curiosidade em relação aos valores A Bola fala no dobro dos valores atuais. Resta saber esses valores. E sem dúvida que a montra Europeia foi decisiva. Editado 19 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2014 Hoje é dia C, C de Campeão! :) Estou com uma fezada... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2014 São Bernardino (Peniche) já está reservado! :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Por acaso acho um risco esta renovação de 7 anos. Nunca se sabe o dia de amanha.. ainda por cima com estas novas marcas ( warrior, etc etc ) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2014 Estou com fezada que é já hoje!! Tripeiros do Benfica, é pra ir para onde festejar crl? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Manos do CMPT que vão para o Marquês amanhã, mandem MP para podermos fazer a festa juntos! Depois de um ano aqui a sofrermos juntos faz sentido que pelo menos por uns momentos também possamos festejar juntos! LISBOA É NOSSA CRL!!!!!!! TUDO VERMELHO!!!!!!!! CARRREGGGGGGGGA MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 Estou com fezada que é já hoje!! Tripeiros do Benfica, é pra ir para onde festejar crl? ao lado do mercado abastecedor do Porto Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 19 Abril 2014 ao lado do mercado abastecedor do Porto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Eu ando desactualizado crl. O Ralphino pelo que já pude apurar era o Danny não é assim? O Danny eu era capaz de jurar que era benfiquista. Mas depois houve aí uma cena qlq uma vez e estavam-me a dizer que tu eras do Olhanense... Já percebo nada desta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 Eu ando desactualizado crl. O Ralphino pelo que já pude apurar era o Danny não é assim? O Danny eu era capaz de jurar que era benfiquista. Mas depois houve aí uma cena qlq uma vez e estavam-me a dizer que tu eras do Olhanense... Já percebo nada desta m*rda... sou tutti Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2014 ao lado do mercado abastecedor do Porto não me meto em Contumil à noite f*da-se Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 Eu ia festejar para a Avenida de Braga mas ainda não me esqueci do ano de 2010 em que os Red's nos caíram em cima. :mrgreen: :facepalm: Vai ser juntar a familia toda no Dia de Pascoa e churrascada! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Abril 2014 Benfica 1904 Hoje dia 19-04 É hoje crl!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Abril 2014 preferia que fosse fosse no 4/20 blaze it juntar o útil ao agradável Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Ai se o Benfica perde com o Olhanense.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=zL0kBSGCg3U Em 2010 na Noruega :prayer: rei Editado 19 Abril 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post