Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2013 Isto que falhe crl! Mudo-te o nick para Cortez. Como? Fazes uma OPA ao CMPT só para me mudar o nick? :mrgreen: Mas por acaso estou a pensar mudar de nick. Vai falhar :(. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2013 Posts do rapazola e quotes apagados, é o mínimo. É só um gajo sair de casa perde logo o diverrtimento todo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Setembro 2013 Mas por acaso estou a pensar mudar de nick. Devias deixar a comunidade escolher. Eu dou-te uma ideia: Cortez <3FCP Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2013 Mas que mal é que eu vos fiz para me desejarem tanto mal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2013 (editado) A UEFA apresentou um relatório sobre os clubes licenciados para jogar nas provas internacionais de clubes da corrente temporada e chegou à conclusão que nas últimas dez épocas (2003/04 a 2012/13), o Sport Lisboa e Benfica é o Clube com mais jogos realizados nas competições europeias. No total, o Benfica realizou 119 jogos, divididos entre 56 jogos feitos na Liga dos Campeões e 63 efectuados na Liga Europa. Para este resultado em muito contribuíram as últimas campanhas do Clube da Luz na Europa, onde conseguiu atingir, por duas ocasiões, os quartos-de-final da Liga dos Campeões (2005/06 e 2011/12), foi à meia-final da Liga Europa em duas épocas (2010/11 e 2012/13) e a uma Final da mesma Liga Europa, em 2012/13. Dizer que o pódio é completado por dois clubes ingleses. O Liverpool está em 2.º lugar com 118 jogos realizados e o Chelsea, no 3.º posto, com 117 jogos. Editado 21 Setembro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Setembro 2013 carago, campeonatos para quê, com estatísticas destas? vieira :prayer: #espinhadorsal #colossoeuropeu #3+1+50 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2013 carago, campeonatos para quê, com estatísticas destas? vieira :prayer: #espinhadorsal #colossoeuropeu #3+1+50 Este tipo de comentários já nem ridículos são.. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2013 É como aquela estatística... O Porto tem menos jogos e venceu duas competições europeias naquele espaço tempo. É que quem viu essa notícia a passar na Benfica TV e o tom de orgulho, a dizerem que o Sporting era o segundo e o Porto o terceiro também só pode é rir com o relevo que se deu a esse facto"zeco".... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Setembro 2013 Ficar em 3º atrás de Lyons e Celtics também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Setembro 2013 Este tipo de comentários já nem ridículos são.. Enfim. sorry so queria umas reps Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 22 Setembro 2013 André Almeida a titular em vez do Maxi. Pode ser que o JJ tenha aberto os olhos finalmente. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Em que canal dá o Benfica? EDIT: Já encontrei. Editado 22 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 Os primeiros 25m foram uma miséria. Depois lá começámos a segurar mais a bola e a criar mais lances mas nada de especial. O Artur dá-me mais sustos que um filme de terror :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Voltámos às grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Setembro 2013 isto tem que levar um grande abanão ao intervalo... marko na esquerda é um desaproveitamento total do jogador, mais valia pô-lo a central Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 Exibição fraquissíma! Até o golo foi com sorte. Precisamos de mais Enzos nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Setembro 2013 Fiquei com pena do Sulejmani. 5' ali para entrar e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Setembro 2013 Valeu pela vitória. Jogo fraco. Estou rendido ao Fejsa. JJ no fim a tentar ganhar pontos com os adeptos :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2013 Jogo miserável, mais do mesmo. JJ no fim em brita infinita. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Setembro 2013 Jogo bem fraquinho valeu pelos 3 pts. Ah e Fuck the Police. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2013 Eu literalmente adormeci a ver este jogo, estava eu agora a ouvir as declarações depois de jogo e oiço o André Santos a falar da expulsão. Expulsão, qual expulsão ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post