Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2013 As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! Sabes quantos penaltys ficaram por assinalar hoje em favor do Benfica? E o fora de jogo em que o Enzo ficou cara a cara com o Douglas? Comentário triste ;) Não gostei do Matic. Não sei se é por estar a desempenhar as funções do Enzo (o Fejsa faz de Matic), mas achei-o bastante mal a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2013 O Matic esta a desempenhar uma nova posição e um papel no jogo diferente do que esta habituado. Devido a isso perdeu algum protagonismo. Penso que mais umas jogos para se ambientar a essas novas funções. E o aspecto mais importante nao foi o golo de canto, mas sim nao termos sofrido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2013 nem sei como é possível o Benfica deixar-se dominar por 10, mas ganhamos, o mais importante :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Olha, o Porto perdeu pontos com a equipa do treinador que devia estar no nosso banco já no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2013 agora é preocupar-se connosco, não com os rivais... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2013 E o Vitória está com boa equipa. Também gosto do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2013 Olha, o Porto perdeu pontos com a equipa do treinador que devia estar no nosso banco já no próximo fim-de-semana. O Treinador que deveria estar no nosso banco perdeu pontos com o treinador que devia estar no nosso banco. Pelo que tenho visto mantenho a minha opinião em relação ao Fonseca. Não me calou em nada, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 O Treinador que deveria estar no nosso banco perdeu pontos com o treinador que devia estar no nosso banco. Pelo que tenho visto mantenho a minha opinião em relação ao Fonseca. Não me calou em nada, felizmente. E pode-se saber qual é a tua opinião sobre o Fonseca? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2013 Nada de depreciativo. O que eu sempre disse é que o Fonseca iria falhar no Porto ou no Benfica se assumisse o comando de uma das duas esta época. Era preciso mais uma época numa equipa de meio da tabela que disputasse as competições Europeias para se perceber as suas reais qualidades. Fez uma excelente época e isso é inegável mas o José Mota também já o fez com o Leixões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Nada de depreciativo. O que eu sempre disse é que o Fonseca iria falhar no Porto ou no Benfica se assumisse o comando de uma das duas esta época. Era preciso mais uma época numa equipa de meio da tabela que disputasse as competições Europeias para se perceber as suas reais qualidades. Fez uma excelente época e isso é inegável mas o José Mota também já o fez com o Leixões :fixe: Mas acredito que vai ser campeão já está época. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 22 Setembro 2013 As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap: um portista a queixar se de arbitragens...acho que nunca vi que se assemelhasse tanto a um pedofilo a queixar se de ter sido violado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2013 O vosso Enzo Perez é que joga muito. Tem uma intensidade, velocidade e qualidade técnica excelente, o homem pode jogar em todo o lado que raramente sai algo mal. Eu acho que ele fica a ganhar com o Fejsa e Matic atrás. Mas por outro lado, e o André também já referiu ,apercebi-me que o Matic perdeu influencia na construção de jogo. Está bem distante das exibições que realizou a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2013 Espero que seja uma questão de se ambientar a nova posição, porque de facto ele parece outro jogador :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Também não tenho gostado do Matic desde a entrada do Fejsa. Ele não é o Enzo nem tem a mesma capacidade para desempenhar aquela função. Na época passada disse aqui por várias vezes que achava que o Enzo era de certa forma desvalorizado. Falava-se tanto no Salvio, no Lima, no Matic, no Garay, e ele acabava por passar um pouco ao lado. Penso que esta época isso já esteja a mudar. Para mim é ele o grande responsável para que o meio campo ainda vá funcionado. Num meio campo algo descompensado e em inferioridade numérica perante grande parte das equipas que defrontamos, é essencial a presença um jogador que tenha a capacidade de estar em todo o lado e de conseguir percorrer grandes distâncias num curto espaço de tempo. O Enzo é esse jogador, num dado momento está perto da área adversária, perdemos a bola e passados 2 segundos percorreu o campo todo e já está a ajudar a defender (claro que estou a exagerar mas dá para perceber a ideia). E depois vem o JJ dizer que não é jogador para 90 minutos. Pudera, tem que fazer o trabalho de 2, tem que ter a capacidade para percorrer o campo todo constantemente e estar em todo o lado, isto tudo aliado às qualidades técnicas e tácticas. Acho extraordinário é como é que ele ainda consegue aguentar uma hora de jogo a um ritmo tão elevado. Joga muito mesmo, espero que acabe aqui a carreira. Ainda bem que já tem 27 anos, menos probabilidades de alguém o querer levar daqui. Editado 22 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Setembro 2013 (editado) :lol: Edit : O Perez foi o melhor em campo juntamente com o Fejsa . Editado 22 Setembro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Setembro 2013 Quanto a vcs nao sei, mas o Marco Silva enche-me as medidas. Adorava ver o que ele faria ao leme d'O Glorioso... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Setembro 2013 Quanto a vcs nao sei, mas o Marco Silva enche-me as medidas. Adorava ver o que ele faria ao leme d'O Glorioso... Para mim no "mercado nacional" seria sem duvida a melhor aposta . Mas acredito mais que venha o Rui Vitória . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Eu neste momento acho que preferia ter cá o Marco Silva ao Paulo Fonseca, mesmo que o último estivesse acessível. Mas enfim, o mais certo é termos que gramar com o Rui Vitória quando nos livrarmos do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Setembro 2013 Desde que saia o JJ e não entre o Costinha, já ficava satisfeito!! Até podia vir o Jose Mota ou Jaime Pacheco, tenho a certeza que com um destes 2 faziam 180 minutos de jogo e ao chegar a casa, ainda tinham força para dar um queca de pé! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2013 Ficariam muito mal servidos com o Rui Vitória. Para isso apostem no Marco. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Setembro 2013 O Jorge Jesus ao empurrar um polícia na tentativa de libertar um adepto...acabou por dar legitimidade para o Cardozo o empurrar novamente quando perder o próximo jogo...O Jesus que faça o seu trabalho...e deixe a polícia fazer o dele... Dos raros comentários que valem no fb. Cada vez mais noto que o adepto comum é burro como o crl !!! enfim (é cada comentário a defender o JJ e a criticar a policia, meu DEUS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2013 O que têm contra o rui vitória? Compartilhar este post Link para o post