Detlef Publicado 22 Setembro 2013 Fiquei com pena do Sulejmani. 5' ali para entrar e nada :lol: Não estragou o penteado. Aquilo ainda deve dar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2013 Se o JJ for suspenso, será que podemos lhe cancelar o contrato devido a isso ? :-k e fomos "roubados" hoje... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 JJ no fim a tentar ganhar pontos com os adeptos Também me pareceu isso, que figurinha. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2013 Deixem o homem tentar ganhar pontos, pelo menos tentou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Setembro 2013 Não jogamos um car*lhinho, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2013 Cinco épocas consecutivas em crescimento. Ganda Jesus!! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Setembro 2013 É um presidente que é a vergonha que é, um capitão que manda calar adeptos e os chama (censurado) e depois nem pede desculpas é um treinador que tenta agredir as forças da autoridade. Anda bonito isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Hilariante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2013 O Djuricic ainda não me convenceu puto. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2013 O Djuricic ainda não me convenceu puto. Muito isto também, e eu fui um daqueles que ficou com o hype todo por termos conseguido o gajo Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 O Djuricic parece que anda a jogar "descontraído" demais. Se bem que eu penso que aquele não é o sítio certo para o homem render. É um lugar mais para o Markovic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 22 Setembro 2013 Eu cá acho que o Djuricic é daqueles que não engana, puro talento. Mas também está visto que ainda não se adaptou, provavelmente à táctica, e tem que ganhar maior poder de choque.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2013 O Djuricic ainda não me convenceu puto. O único Servio que me convenceu até agora foi o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2013 O único Servio que me convenceu até agora foi o Matic. Isso também é verdade. E o Fejsa é o seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2013 Com o JJ no comando da equipa, o Djuricic nunca vai render aquilo que realmente vale, tal como o Gaitan e até mesmo o Aimar (tirando a época do título em que jogou na sua posição). Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 Com o JJ no comando da equipa, o Djuricic nunca vai render aquilo que realmente vale, tal como o Gaitan e até mesmo o Aimar (tirando a época do título em que jogou na sua posição). Todos nº10 que raramente jogaram na sua posição. Por acaso, o Gaitán o ano passado até estava a render bastante quando jogava no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Setembro 2013 As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Setembro 2013 As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Setembro 2013 Fdx que vergonha do crl. É tão idiota. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Setembro 2013 :goodman: Comentei como desabafo.. Nem era a criticar. Acho ridiculo, apesar de tb achar que o ota devia tar na rua.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2013 As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap: Agora é que eu percebo os teus comentários em relação ao andebol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2013 Nao foi uma grande exibição, mas nota-se a equipa bem mais equilibrada com o Fejsa-Matic. Penso que o JJ tem mesmo de apostar neste esquema e trabalhar assim daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2013 E já agora marcámos mais um golo de canto. :prayer: Não foi um jogador do Benfica a coloca-la no fundo da baliza mas mesmo assim também conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post