Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fiquei com pena do Sulejmani. 5' ali para entrar e nada :lol:

Não estragou o penteado. Aquilo ainda deve dar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ for suspenso, será que podemos lhe cancelar o contrato devido a isso ? :-k

e fomos "roubados" hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

É um presidente que é a vergonha que é, um capitão que manda calar adeptos e os chama (censurado) e depois nem pede desculpas é um treinador que tenta agredir as forças da autoridade.

Anda bonito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic ainda não me convenceu puto.

Muito isto também, e eu fui um daqueles que ficou com o hype todo por termos conseguido o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic parece que anda a jogar "descontraído" demais. Se bem que eu penso que aquele não é o sítio certo para o homem render. É um lugar mais para o Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Djuricic é daqueles que não engana, puro talento. Mas também está visto que ainda não se adaptou, provavelmente à táctica, e tem que ganhar maior poder de choque..

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic ainda não me convenceu puto.

O único Servio que me convenceu até agora foi o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O único Servio que me convenceu até agora foi o Matic.

Isso também é verdade. E o Fejsa é o seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ no comando da equipa, o Djuricic nunca vai render aquilo que realmente vale, tal como o Gaitan e até mesmo o Aimar (tirando a época do título em que jogou na sua posição).

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ no comando da equipa, o Djuricic nunca vai render aquilo que realmente vale, tal como o Gaitan e até mesmo o Aimar (tirando a época do título em que jogou na sua posição).

Todos nº10 que raramente jogaram na sua posição. Por acaso, o Gaitán o ano passado até estava a render bastante quando jogava no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Comentei como desabafo.. Nem era a criticar. Acho ridiculo, apesar de tb achar que o ota devia tar na rua..

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do jesus já fazem efeito! Não se marca penaltys ontem, e hoje inventa se ahaha! :handclap:

Agora é que eu percebo os teus comentários em relação ao andebol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi uma grande exibição, mas nota-se a equipa bem mais equilibrada com o Fejsa-Matic. Penso que o JJ tem mesmo de apostar neste esquema e trabalhar assim daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora marcámos mais um golo de canto. :prayer:

Não foi um jogador do Benfica a coloca-la no fundo da baliza mas mesmo assim também conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...