Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pois, no ano passado disse que não queria o Fonseca aqui porque também não tinha experiência. Mas a verdade é que os resultados vão aparecendo, embora o futebol seja fraco ou quase isso já para não falar das atitudes do Fonseca durante conferências de imprensa/flash interviews.

Não creio que fosse uma boa opção para vir salvar uma temporada que ainda está no ínicio. Talvez com mais um ano de primeira liga e se mantiver os bons resultados aí era capaz de mudar de opinião. A minha preferência recaía num treinador estrangeiro que viesse trazer resultados imediatos, que unisse o plantel que tem à sua disposição e se conseguisse aliar a isso boas exibições, fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Silva tem experiência como dirigente. Isso é uma mais valia num treinador para o Benfica visto que estrutura dirigente é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Silva tem experiência como dirigente. Isso é uma mais valia num treinador para o Benfica visto que estrutura dirigente é o que é.

Essa é mais uma das razões pela qual o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa melhor hipótese era mesmo ir buscar um português nesta altura. Gosto do Marco Silva, não gosto muito do Rui Vitória apesar do excelente trabalho em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

*estrangeiro. Volta e meia aparece esta conversa e anta nunca sai, portanto é melhor esquecerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Marco ou o Rui. Estão habituados a fazer muito com pouco.

Mas o que queria mesmo era um presidente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam como se o JJ fosse um ser humano desprezável :lol:

Quem lhe deu o salário milionário foi o Vieira, quem acredita cegamente que o Benfica tem equipa para ombrear com as melhores equipas europeias foi o Vieira. Aliás, basta constatar o que o Vieira disse na semana passada e o que o JJ disse depois do jogo com o PSG, discursos diferentes.

Não sou benfiquista por isso falo sem a frustação que voces sentem em relação ao JJ, e é um facto que o tempo dele já passou, mas a maior culpa está em quem lhe renovou o contrato e acha que o JJ é dos melhores treinadores da Europa, e que acha que o Benfica tem tido estes resultados pura e simplesmente pelos erros da arbitragem.

Com isto, queria dizer que o Vieira não o vai demitir, esqueçam lá isso.

Podemos não ter o melhor plantel da europa mas penso que sem dúvida temos uma equipa bastante forte, com várias opções e também acho que é um dos melhores plantéis dos últimos anos.

E tens razão no restante que dizes

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel é que voltou agora para a Europa para o Brugge. Era deixar o homem ser campeão da Bélgica outra vez e no final da época ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E sabe estar perante a comunicação social. Saudades de ver um treinador do Benfica a não dizer só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Montanier ou do Hiddink (o ordenado do JJ era mais que suficiente para o atrair)

Eu não queria o Michel. Ver o exemplo do Rui Costa para saber o porquê

Compartilhar este post

Link para o post

(o ordenado do JJ era mais que suficiente para o atrair)

No último clube onde esteve recebia o dobro... Eu também gostava do Hiddink (aliás, como primeira opção), mas parece-me um alvo irrealista,

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da maneira do pessoal pensar que os treinadores estão muito verdes...eles normalmente vão ganhar experiência para o Porto, por exemplo.

Porque o Porto nada tem que ver com o Benfica, a nível de estrutura.

Para um clube mal gerido, tens de ter um treinador que tenha estatuto suficiente para aguentar todo o trabalho sozinho. Já que o Rui Costa está mais numa de Passerelle dia sim dia não.

O Sporting é a prova disso, quando lutavam para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que viesse alguém estrangeiro para ser alheio a estas guerrinhas do futebol português e se limitar a fazer o seu trabalho. Um italiano calhava aqui bem, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que viesse alguém estrangeiro para ser alheio a estas guerrinhas do futebol português e se limitar a fazer o seu trabalho. Um italiano calhava aqui bem, acho eu.

Capello :-

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

tal como o Grilo, acho que o Hiddink seria uma excelente opção e o salário seria idêntico ao do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

isso era no Anzhi, ele nunca receberá esse valor noutro clube...

Compartilhar este post

Link para o post

isso era no Anzhi, ele nunca receberá esse valor noutro clube...

Pois não, mas consegue um valor bem superior aos 2.4M pagos ao Jesus. O Hiddink ja era um dos mais bem pagos antes de ter ido para o Anzhi e tem reputação suficiente para conseguir um contrato melhor e um campeonato superior, e até mesmo uma equipa com outro estatuto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já foi aumentado desde aí lol.gif

Olha que não. Tenho a ideia de que o salário até foi ligeiramente reduzido, o que aumentou substancialmente foi os prémios pelas conquistas de troféus a nível nacional e pelo desempenho na Europa. Com o primeiro parâmetro, as finanças do clube não têm que se preocupar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
«Nunca serei eu a dizer que estou preparado para treinar o Benfica» – Marco Silva

O técnico do Estoril foi questionado acerca do seu futuro e a possibilidade de suceder e Jorge Jesus, mas Marcou Silva lembrou que respeita o treinador do Benfica e que não vai entrar por esse caminho.

«O meu trajeto e a minha forma de estar é visível semana após semana e não apenas num jogo. É uma partida mediática mas o importante é a continuidade, amanhã será apenas mais um jogo contra uma grande equipa. Não é um desafio pessoal, mas sim um desafio para o clube e para os jogadores», afirmou Marco Silva, em conferência de Imprensa.

Perante a insistência dos jornalistas acerca do seu futuro: «Não vou entrar por aí. O Benfica tem treinador e respeito-o muito. Nunca serei eu a dizer que estou preparado para treinar um clube grande».

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que vai entrar a votação para o novo treinador do Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...