Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

LiveMocha

Publicações recomendadas

Livemocha é uma rede social internacional onde os usuários podem aprender línguas através de lições audiovisuais, além de dicas e comentários enviados por outros usuários. A maioria dos cursos é gratuito, mas existem opções pagas (Active Course) para alguns cursos, nas quais o usuário conta com recursos adicionais, como tutores oficiais, possibilidade de download de arquivos e textos que explicam a gramática da língua estudada.

As lições estão disponíveis em Inglês americano, Espanhol (castelhano), Língua persa, Francês, Alemão, Italiano, Hindi, Japonês, Português brasileiro, Português europeu, Grego moderno, neerlandês, Língua romena, Estônico, Língua búlgara, Língua finlandesa, Russo, Mandarim padrão, Islandês, Língua coreana, Língua árabe, Turco, Língua polaca, Língua ucraniana, Língua húngara (magiar), Croata, Língua tcheca, Língua eslovaca, Língua urdu, Catalão, Sueco, Hebraico, e Esperanto. O Livemocha também permite a votação de novos idiomas para serem ensinados no serviço.

Já usaram? Conseguiram resultados?

Recomendam outros sistemas parecidos?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheço mas fiquei interessado. alguem consegue explicar melhor o conceito/funcionamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já usei.

É fixe para aprender o básico.

Graças a isso tive um 18 a uma cadeira na faculdade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Boo que me mostrou isso há uns anos e curti, comecei a dar uns toques de italiano. Aquilo este mês mudou o design todo e faltam o curso que estava a fazer, portanto aquilo ainda está incompleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter experimentado isto há uns anos e até ter gostado mas acabei por me fartar.

Tenho de ver se dou + uma oportunidade que gostava imenso de aprender novas linguas, principalmente o francês e o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lembro-me de ter experimentado isto há uns anos e até ter gostado mas acabei por me fartar.

Tenho de ver se dou + uma oportunidade que gostava imenso de aprender novas linguas, principalmente o francês e o italiano.

tu andas a estudar em Lisboa, naõ é?

Vais ao Instituto de Cultura Italiana e pedes o livro "Un Giorno In Italia"

Lês essa porra , fazes os exercícios e já sabes italiano qb para te safares numa conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm vou fazer isso e pelos vistos fica mesmo ali ao pé do metro do Rato. Obrigado pela dica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode gahar mais coins depois de se gastar as 40k?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hmm vou fazer isso e pelos vistos fica mesmo ali ao pé do metro do Rato. Obrigado pela dica :)

;)

O livro é barato (qdo comprei não chegava nem aos 15e).

Vem em italiano, mas se tiveres dificuldades, com um dicionario de bolso (daqueles pequeninos e baratos) safas-te muito facilmente.

Como é que se pode gahar mais coins depois de se gastar as 40k?

A ajudar outras pessoas a aprender português ou outra língua que saibas.

Era a parte que mais gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...