Maffu Publicado 12 Maio 2015 (editado) O ja está no youtube. E os menos da barba tambem têm uma musica nova: Editado 12 Maio 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2015 MATT SKIBA AND THE SEKRETS - Krazy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2015 Só vim dizer que o Confessions dos Alesana é so o melhor album de sempre. Ando tão viciado nessa m*rda, pqp :lol: E WATIC é m*rda. Juro que tentei gostar deles mas f*da-se :lol: Há bandas que não consigo mesmo gostar. Mas hei, better than Paramore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2015 Abri o meu feed hoje para descobrir que os Chef'Special assinaram pela Fueled. Porra :heart: Não sendo propriamente pop-punk, os gajos são excelentes e estou super interessado em ver o que vão fazer. São a minha dutch banda favorita (e sim, conheço mais :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Junho 2015 pop punk holandes na decada de 90 (à la Epitaph) eram mais que as mães. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 (editado) https://www.facebook.com/falloutboy era isto: http://video.challengedapp.com/app/video/play/55840755279f2e1160749abd VAI MIKKELSON, SUBMETE JÁ A TUA TENTATIVA PARA ENTRARES NO VIDEO! Editado 19 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2015 (editado) A MENINA SENHORA DEUSA FALOU. GET HYPED! e TIL que PVRIS foi produzido pelo Blake. TL;DR para quem não quer ouvir a meia-hora -Os VersaEmerge "morreram", não vao voltar a tocar com essa designação (nem com os Versa). Ela e o Blake vão criar um novo projecto de raiz. -O Blake produziu um montão de m*rda como o PVRIS -A Sierra tem um projecto parlelo "not serious". -Esperam lançar um novo album até final do ano. -A mudança de nome não lhes foi forçada, foram eles que quiserem. -As 3 músicas que lançaram no ultimo EP são oficiais. -Devem sair novas coisas da nova banda dela e do Blake até final do ano. -Há um novo side-project dela que também pode ter música. Editado 27 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2015 Vamos lá ver o que sai daí. Espero que algo bem melhor do que o que lançaram como VERSA. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 (editado) Vamos lá ver o que sai daí. Espero que algo bem melhor do que o que lançaram como VERSA. Duvido, duvido imenso. Talvez o outros ide project. Curiosamente, no outro dia tive com o Chopper e estavamos a discutir isso mesmo :cool: WELCOME TO THE BRANDON URIE SHOW. Fica o bideo. Ando a procura duma banda que tem uma gaja a cantar. Have no idea who they are. São relaivamente novos. Encontrei: Nova banda favorita po Mikkel :mrgreen. Editado 7 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Não são pop punk mas aqui fica o novo single dos Coheed :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 Também gosto muito do novo dos I The Mighty é lindo. Re-descobri o Live At Orensanz dos TAking Back. Porra, o alnum é tão bom. E ando numa de ouvir Dashboard Confessions :lol: (e You me At Six ou a Amnesia dos 5SOS :facepalm: ). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Também gosto muito do novo dos I The Mighty é lindo. Re-descobri o Live At Orensanz dos TAking Back. Porra, o alnum é tão bom. E ando numa de ouvir Dashboard Confessions :lol: (e You me At Six ou a Amnesia dos 5SOS :facepalm: ). agreed :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 agreed :heart: Há poucas bandas das quais eu adoro o "princiapl" single. os TBS são uma dela. A cwte é a minha musica favorita deles E ainda mais desde que a minha ex me traiu, dat lyrics :heart: Mas vamos contar as coisas awesomes neste video: -Gajas Boas everywhere -O Baterista de camisola -As back vocals estão on point -O pessoal durante o break a cantar todo de forma incrível -Todos a parecem que estavam a morrer. Todo esse album é amor, mas essa música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 dude soz about that :compinchas: mas a melhor musica desse album é esta: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 dude soz about that :compinchas: mas a melhor musica desse album é esta: A crowd quando começa a apluadir f*de um bocado, mas também está excelente. Aliás, todo esse album é :heart: Apanhei no spotify no outro dia que já não me lembrava dele e voltei a ficar apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 A crowd quando começa a apluadir f*de um bocado, mas também está excelente. Aliás, todo esse album é :heart: Apanhei no spotify no outro dia que já não me lembrava dele e voltei a ficar apaixonado. ya :lol: podiam ter aplaudido ao ritmo mas não :lol: esse album é o meu favorito deles :mrgreen: muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 ya :lol: podiam ter aplaudido ao ritmo mas não :lol: esse album é o meu favorito deles :mrgreen: muito bom mesmo. A maior parte dos lives "do estilo", principalmente acusticos, ficam sempre lindos. Já em ATL, adoro as sessões acusticas que os gajos fazem. Ajuda imenso os vocalistas "saberem cantar" e soar a mesma m*rda que no estúdio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Julho 2015 Duvido, duvido imenso. Talvez o outros ide project. Curiosamente, no outro dia tive com o Chopper e estavamos a discutir isso mesmo :cool: WELCOME TO THE BRANDON URIE SHOW. Fica o bideo. Ando a procura duma banda que tem uma gaja a cantar. Have no idea who they are. São relaivamente novos. Encontrei: Nova banda favorita po Mikkel :mrgreen. 1ºmeeting pop-punk do CMPT LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2015 (editado) ayyyyy what? com o taka? VOU JA OUVIR. E chamem o señor blanco também! não é má. Editado 8 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2015 ayyyyy what? com o taka? VOU JA OUVIR. E chamem o señor blanco também! não é má. Já me tinham mostrado mas por acaso nem meti aqui. Ouve-se, nada de especial. A Hallelujah dos Panic! até está porreira. Não é pop-punk mas já que se usa quase sempre este tópico fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2015 Fdx, sdds Bullet. Nunca gostei dos gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2015 (editado) PORRA, ESTES GAJOS SÂO OS MAIORES DO MUNDO, LOOOOOOOOL :lol: (A partir dos 2 mins, LOL) f*da-se, o Hoppus sozinho rouba-lhes o show com uma facilidade... :lol: (Acho q ainda n tinha partilhado isto, apareceu-me a bcd no feed do youtube) Editado 12 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2015 Os FOB anunciaram ontem, durante o concerto em Chicago, que esse mesmo concerto foi gravado para um novo Live DVD deles. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Julho 2015 O que acham de From Kids to Heroes? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 (editado) O que acham de From Kids to Heroes? I Have no Fucking idea what that is. Vou ouvir o album q tá no spotify :mrgreen: Comecei a ouvir, não gosto da voz da gaja. Editado 20 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post