Chopper Publicado 10 Setembro 2015 Dos Story of the year tem esta musica...Vê se entendes onde chego Sierra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2015 Opiniões sobre estes gajos pessoau?= Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2015 Mikkel isto é a tua história de vida? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2015 vsJEC3Ar_ss Opiniões sobre estes gajos pessoau?= Não conheço, mas curti dessa música Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 [youtubehd]pnTIsubYbCU[/] Mikkel isto é a tua história de vida? funny :finga: Não conheço, mas curti dessa música :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Setembro 2015 State Champs é mto bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2015 Os Fearless Vampire Killers vão lançar um six-song album dia 26 de Outubro. I'M HYPED. IT'S GONNA SUCK! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Estás orgulhoso de mim xixi? Tenho Gay Me At Six como a 18ª banda mais ouvida do lastfm! EDIT: aposto que não acertas a primeira as 3 bandas do top 3 :cool: (dou uma ajuda, criei este ano o perfil) Editado 18 Setembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Estás orgulhoso de mim xixi? Tenho Gay Me At Six como a 18ª banda mais ouvida do lastfm! EDIT: aposto que não acertas a primeira as 3 bandas do top 3 :cool: (dou uma ajuda, criei este ano o perfil) modern baseball é uma delas :mrgreen: ymas :heart: devia estar mais acima Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2015 modern baseball é uma delas :mrgreen: ymas :heart: devia estar mais acima Nop, todas as bandas acima são claramente superiores a eles. Modern Baseball está em 9º :cool: Por acaso o top 5 está tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Nop, todas as bandas acima são claramente superiores a eles. Modern Baseball está em 9º :cool: Por acaso o top 5 está tão amor :heart: :mrgreen: quais são então? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2015 :mrgreen: quais são então? Surpreendente o número 4 e Mayday não estar na lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Está a melhorar, mas ainda não está lá. Ao menos estão a começar a ir para o caminho certo. Okay, os novos singles destes gajos nem estão assim tão mal. Falta-lhes qualquer coisa, mas estão a seguir o caminho duns All Time Low, há esperança para estes crlos! Tinhas razão Chopper, eles nem são horríveis!!! :mrgreen: Editado 19 Setembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Setembro 2015 Finalmente aceitas-te algo que eu disse caneco...mas sinto o mesmo que tu quando dizes que falta algo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2015 Finalmente aceitas-te algo que eu disse caneco...mas sinto o mesmo que tu quando dizes que falta algo. Hei, eu so gostava da Amnesia e era porque pronto :mrgreen: Acho que estão a melhorar, parecem-me uns ATL em potencial... A cena é que não vejo uma "dear maria" ou uma "jasey rae", falta- algo aos gajos que os eleve... se calhar é pela voz do gajo n ser tão forte uando a do alex (mas hei, eu até ao Don't Panic não gostava de ATL) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2015 Indies do pop-punk :mrgreen: The Front Bottoms, que é que acham destes? Vi pelo reddit que o album estava bastante bom mas é outra banda da qual acho q nunca ouvi falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Setembro 2015 Se gostas de bandas como Modern Baseball, Tigers Jaw, Joyce Manor, ou as últimas cenas de Transit vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2015 Se gostas de bandas como Modern Baseball, Tigers Jaw, Joyce Manor, ou as últimas cenas de Transit vais gostar. Conheço de nome, mas acho que nunca ouvi muito, vou ao Spotify ver :mrgreen: Modern Baseball e Joyce Manor é porreiro :mrgreen: e de "emo/revival" o que mais gosto é Hotelier. O album deles é tão perfeito, porra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Setembro 2015 Do emo que se faz hoje em dia o melhor para mim é football etc, joie de vivre, into it. Over it. e empire! empire! (I was a lonely estate) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2015 Do emo que se faz hoje em dia o melhor para mim é football etc, joie de vivre, into it. Over it. e empire! empire! (I was a lonely estate) Nunca consegui gostar de Empire Empre, não sei bem porque :lol: O album dos Transit ouve-se bastante bem, acabei de o ouvir agora. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Setembro 2015 Tomem uma coisa gira que descobri agora: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Setembro 2015 Tomem uma coisa gira que descobri agora: Cover demasiado colada ao original. Do pop punk à antiga que está fresco, gosto dos isotopes: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Setembro 2015 Ah e tb de masked intruder e de Dan vapid Compartilhar este post Link para o post