Cannonball Publicado 20 Julho 2015 I Have no Fucking idea what that is. Vou ouvir o album q tá no spotify :mrgreen: Comecei a ouvir, não gosto da voz da gaja. São portugueses. Tb não vou lá com ela. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2015 (editado) Os APMA's são hoje btw. Que assassinato de classícos por parte dos All Time Low. Também mais 1 ano em que a acustica vai estar absolutamente horrível... Tocaram: Bad Reputation, Blitzkrieg Bop, Should I Stay Or Should I Go, Smells Like Teen Spirits, Basket Case, Say Ain't So, Sugar We're Going Down e a Somethings Gotta Give. Foram maus em todas :lol: Best vocalist para a Hayley, a frente do Tyler Carter, do Jeremy McKinnen e do Adam Lazzara. O que o hype de ser gaja não faz :lol: Icon Award foi para os X O best bassist e drummer ir para os ATL, dá para ver o que os gajos cresceram. mas também... ganharem, meh Já não ouvia Black Veil Brides vai fazer uns bons 3 anos, é bom ver que continuam anedóticamente maus :lol: Valeu pelo regresso dos SUm 41, com o Dave Baksh a tocar com ele :heart: Editado 23 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2015 The Draft are a band featuring Hot Water Music members Jason Black, George Rebelo and Chris Wollard. The band also features guitarist Todd Rockhill of Black Cougar Shock Unit, Discount and a host of other Gainesville, Florida based acts. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2015 (editado) Novo album a 9 de Outubro :heart: Editado 31 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Agosto 2015 Vídeo a parodiar Korn, Eminem, Sugar Ray, Beastie Boys, Britney Spears e muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2015 Eu admito que não acompanho muito a carreira destes gajos mas fiquei super surpreendido com esta música. Não me parece muito do estilo deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Agosto 2015 A nova de NFG está lá. No ponto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 Toma Mikkel, dedicado a ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 f*da-se. Tendo em conta que dos ETF que começaram só o baterista agora é que lá está, há que ter esperança. O Mabbit é horrível, mas o Ronnie consegue ser um bocado mais rídiculo que ele :lol: Pá, sinceramente, a música nem está horrível LOL. Surpreendentemente está mais audível que o normal de ETF :lol: So é pena o Mabbit achar que screamo is the way. Não que isto vá entrar em qualquer playlist minha (só a Flood) Está é um abuso de baixo, ouve-se imenso e não devia, digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2015 Sierra, tens alguma playlist no spotify de pop-punk? Precisava de uma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 Sierra, tens alguma playlist no spotify de pop-punk? Precisava de uma :compinchas: Só de pop-punk não. Mas tens 1 no 1º post com praticamente só pop-punk (mas também incluiu metalcore e emo). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2015 Não sei porque, mas até estou a gostar deste album dos BMTH Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2015 Fica aqui já agora a "nova" dos Simple Plan. E Mayday também lá lançou, mas só está na apple music. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Okay, i wasn't expecting this. E toda a gente que ouviu o novo album dos Bring me The Horizon estão a dizer que é um dos albuns do ano. Não gosto muito dos gajos, mas este vou ouvir. Editado 1 Setembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Setembro 2015 Já não veio a tempo para a última edição do Festival Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2015 Já não veio a tempo para a última edição do Festival True. não sabem lançar as musicas a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2015 Admito que gosto demasiado desta música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2015 amigos, espero que não se importem se eu postar aqui cenas sobre coheed :) novo single: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Importo-me muito, és um fagotinho de m*rda que devia-lhe crescer um pinheiro no rabo Really, no one gives a fuck Colegas, em coisas mais importantes, além de BMTH pa semana e Mayday e Outubro o que é que está upcoming este ano? Vou entrar no hype train dos Wonder Years e ouvir o novo album deles. Editado 4 Setembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post