Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

O That's The Spirit dos BMTH já está disponivel para ouvir.

Vou ouvir daqui a bocado. Também tenho o dos Cambria para ouvir e vir dizer ao Mikkel que é m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O That's The Spirit dos BMTH já está disponivel para ouvir.

Vou ouvir daqui a bocado. Também tenho o dos Cambria para ouvir e vir dizer ao Mikkel que é m*rda :mrgreen:

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

qual?

Não era album, era os 2 novos singles, expressei-me mal colega, peço desculpa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era album, era os 2 novos singles, expressei-me mal colega, peço desculpa :cry:

:mrgreen: ah. deves gostar mais do primeiro do que deste ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha too listen. Ia fazer-lo agora, mas apareceu o dos BMTH.

Também já li que há um novo single de Modern Baseball.

Tenho de começar a construir o emu top 10 de '15, so tenho a certeza que os 2 primeiros albuns dificilmente mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha too listen. Ia fazer-lo agora, mas apareceu o dos BMTH.

Também já li que há um novo single de Modern Baseball.

Tenho de começar a construir o emu top 10 de '15, so tenho a certeza que os 2 primeiros albuns dificilmente mudam.

depois diz o que achaste, sff.

os hardcore fans andam a espumar-se todos :lol: 'this is not C&C!' hilariante :lol:

quais sao os dois? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois diz o que achaste, sff.

os hardcore fans andam a espumar-se todos :lol: 'this is not C&C!' hilariante :lol:

quais sao os dois? :mrgreen:

Deixa-me acabar o de BMTH que está a ser super hyped. Que depois ouço. Eu de C&C não ouço muito mas hei, pfff

1º - Confessions - Alesana

2º - Future Hearts - All Time Low

em 3º provavelmente vem o Connector dos I The Mighty que também está super bom.

Esses 2 dificilmente saem do meu top, são os 2 :heart:

Depois há, "no estilo", o AB/AP, o I Am Alive In Everything I Touch e há o dos Wonder Years e dos Story So Far... e devo-me estar a esquecer de m*rda. Há o EP do Delonge que merece ser referenciado :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me acabar o de BMTH que está a ser super hyped. Que depois ouço. Eu de C&C não ouço muito mas hei, pfff

1º - Confessions - Alesana

2º - Future Hearts - All Time Low

em 3º provavelmente vem o Connector dos I The Mighty que também está super bom.

Esses 2 dificilmente saem do meu top, são os 2 :heart:

Depois há, "no estilo", o AB/AP, o I Am Alive In Everything I Touch e há o dos Wonder Years e dos Story So Far... e devo-me estar a esquecer de m*rda. Há o EP do Delonge que merece ser referenciado :mrgreen:

devo ouvir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devo ouvir :mrgreen:

O Future Hearts é tudo o que precisas num pop-punk record, tirando 1 ou 2 músicas (tipo a com o tipo dos Good Charlotte) o album é super super sólido. É mais um self-esteem promoted style (principalmente na Future Hearts e na Kids in The Dark), tem as breakup songs na Tidal Waves (que deve ser a minha música preferida deste ano).

O dos Wonder Years é bom. Não dei skip a nenhuma música, mas não gostei particularmente de nenhuma.

O dos Story So Far ainda não ouvi, sou sincero :lol: Pelo menos não me lembro.

O EP Do DeLonge tem 1 música super boa no 1º single, o resto é mediocre.

O Dos I The Might, se ainda não ouviste, é o que te aconselho mais. É super super bom, mais a cair para o post-hardcore, mas está um album super sólido.

E há a mensão honrosa ao madness dos Sleeping With Sirens, que finalmente lançaram um album sólido. Curiosamente quando deixaram de ser uma banda hardcore e dedicaram-se as baladas.

Inb4: Isto é tudo IMO.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O último é bem chatinho tbh. O primeiro também não é grande coisa. Não gostei muito.

Aprovo BMTH. Gostei bastante do album.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'That's The Spirit' está bom. Consistente, mas mais 'poppy' que o Sempiternal. Aprovo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vq_sc2-5oLw

Sim, isto existe :lol:

wut :mrgreen: bem melhor que o remix tho.

Não sei se alguém aqui gosta destes gajos. Esta música é capaz de ser a melhor do último álbum que lançaram, curto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

wut :mrgreen: bem melhor que o remix tho.

[youtubehd]GcfhjWcXhJA

Não sei se alguém aqui gosta destes gajos. Esta música é capaz de ser a melhor do último álbum que lançaram, curto muito.

A opinião que tenho dos gajos é que são super... mediocres. Não me lembro de 1 música deles que se destaque, mas as outras são daquelas cenas que se ouve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthem Of Our Dying Day. É bem fixe essa, imo. Aliás, lembro-me de ouvir muito isto na altura em que saiu :mrgreen: Eu também não conheço assim muito deles, mas do que conheço até curto, apesar de não ser coisa que ouça regularmente.

Já que estou numa de lembrar músicas que ouvia. Fiquei a conhecer estes gajos por causa de moviemaking de CS:S e afins :mrgreen: Só conheço esse álbum e só gosto de umas quatro, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também se ouve bem mas prefiro a Anthem (e até a outra que meti em cima), embora seja noutro registo. A The Antidote também é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também se ouve bem mas prefiro a Anthem (e até a outra que meti em cima), embora seja noutro registo. A The Antidote também é porreira.

eu conheci a banda por causa desta musica/video :mrgreen: :

a the antidote não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu confundo-os bué com os wonder years :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ikr!

quando vi o post do white pensei logo "fds ya eu conheço a hoodie weather!" e fui ao yt e vi que era dos wonder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...