Longineu Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 3 horas: O YouTube recomendou-me isto. Capaz de ser dos piores singles que ouvi recentemente, wtf lol. Eu sei que não sou a pessoa indicada para falar de Paramore mas wtf is this. o refrão é sem dúvida das piores coisas que já ouvi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 52 minutos: @Maffu Que achaste? Melhor 1° single de álbum desde provávelmente o Infinity on high... Se bem que os first singles são sempre cagada. É arena rock tho. Positivo ver que não meteram 300.00 efeitos em tudo o que é instrumento e outro plus, não se percebe bem o que o Patrick diz. Por outro lado, é mediano. Não é nada de outro mundo. Acho que, pela primeira vez, vou dizer que lhes faltou um solo de guitarra porque achei que estava a pedir, provávelmente até antes do último refrão. Pá, o Mania não sendo o desastre que toda a gente fala (ok, tem prai 4 músicas audiveis em 12, é mau) não era nada do que esperava (e aparentemente o Joe kinda concorda). É ver porque, se o caminho é este, há ai muita coisa que podem explorar e ser interessante, até porque todas as tentativas electeonicas deles foram super super falhadas Also 4:30 de música, não esperava Editado 18 Janeiro 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) O video é super interessante, dá um bait do crl. Regressam a FBR, o que é kinda interessante para o album. Referências top tho. Isto + a Emo Island, estão tão a dar bait a nostalgia que nem é bom. 100% in tho, é não desapontar agora Produzido pelo Neal Avron? Pronto, tá aprovado que normalmente papo bem o que o gajo produz. Editado 18 Janeiro 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Maffu, Em 12/01/2023 at 18:10: O YouTube recomendou-me isto. Capaz de ser dos piores singles que ouvi recentemente, wtf lol. Eu sei que não sou a pessoa indicada para falar de Paramore mas wtf is this. O problema deste single é não ser 2004, que nessa altura isto encaixava que nem uma luva com outreas cenas que havia na "scene" da altura. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Janeiro 2023 Já tem umas semanas mas só hoje ouvi. Está top Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Cannonball, Em 20/01/2023 at 15:29: O problema deste single é não ser 2004, que nessa altura isto encaixava que nem uma luva com outreas cenas que havia na "scene" da altura. Ser mau, é mais isso. @Longineu parece que o 2º single sai quarta. Hopes que seja outro banger. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 26 minutos: Ser mau, é mais isso. @Longineu parece que o 2º single sai quarta. Hopes que seja outro banger. espero que seja melhor 🥴 não fiquei muito convencido com o que saiu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Em 21/01/2023 at 23:53: espero que seja melhor 🥴 não fiquei muito convencido com o que saiu 😂 https://www.instagram.com/p/CnxJyQcj6Zo/ o snippet não me dá grandes esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: https://www.instagram.com/p/CnxJyQcj6Zo/ o snippet não me dá grandes esperanças. true 😞 mas gostei da cena da nicole kidman 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2023 Panic At The Disco is no more. Well, it’s been a hell of a journey… Growing up in Vegas I could’ve never imagined where this life would take me. So many places all over the world, and all the friends we’ve made along the way. But sometimes a journey must end for a new one to begin. We’ve been trying to keep it to ourselves, though some of you may have heard.. Sarah and I are expecting a baby very soon! The prospect of being a father and getting to watch my wife become a mother is both humbling and exciting. I look forward to this next adventure. That said, I am going to bring this chapter of my life to an end and put my focus and energy on my family, and with that Panic! At The Disco will be no more. Thank you all for your immense support over the years. I’ve sat here trying to come up with the perfect way to say this and I truly can’t put into words how much it has meant to us. Whether you’ve been here since the beginning or are just finding us, it has been a pleasure to not only share the stage with so many talented people but also share our time with you. I am looking forward to seeing everyone in Europe and the UK for one last run together. I love you. I appreciate you. Thank you for existing. Brendon Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2023 tava a achar muito estranho o primeiro single ser bom, agora já tá no que esperava Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 12 minutos: tava a achar muito estranho o primeiro single ser bom, agora já tá no que esperava Gostei mais deste, por acaso 😂 mesmo assim não achei nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 33 minutos: Gostei mais deste, por acaso 😂 mesmo assim não achei nada demais. Aquele pré-chorus do "we can cry a little cry a lot" 😬😬😬 Achei isto muito mauzinho lol e eu normalmente defendo bastante que o pessoal exagera nas reviews que lhe fazem por não ser 1st records, mas isto nas 1st listens não é pra mim Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Em 24/01/2023 at 16:12: Panic At The Disco is no more. Well, it’s been a hell of a journey… Growing up in Vegas I could’ve never imagined where this life would take me. So many places all over the world, and all the friends we’ve made along the way. But sometimes a journey must end for a new one to begin. We’ve been trying to keep it to ourselves, though some of you may have heard.. Sarah and I are expecting a baby very soon! The prospect of being a father and getting to watch my wife become a mother is both humbling and exciting. I look forward to this next adventure. That said, I am going to bring this chapter of my life to an end and put my focus and energy on my family, and with that Panic! At The Disco will be no more. Thank you all for your immense support over the years. I’ve sat here trying to come up with the perfect way to say this and I truly can’t put into words how much it has meant to us. Whether you’ve been here since the beginning or are just finding us, it has been a pleasure to not only share the stage with so many talented people but also share our time with you. I am looking forward to seeing everyone in Europe and the UK for one last run together. I love you. I appreciate you. Thank you for existing. Brendon Mas nos ultimos 10 anos ou assim PatD era o Brendon e mais ninguem... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 3 minutos: Aquele pré-chorus do "we can cry a little cry a lot" 😬😬😬 Achei isto muito mauzinho lol e eu normalmente defendo bastante que o pessoal exagera nas reviews que lhe fazem por não ser 1st records, mas isto nas 1st listens não é pra mim Pá já o SR&R teve alguns singles mediocres. O Light Em Up não foi nada de mais, depois é que começou a ser melhor. O Alone Together é que foi o banger. Aqui não gostei do primeiro, este já foi melhor. Vamos ver o próximo. Mas não estou com esperanças, não. Citação de Cannonball, há 1 minuto: Mas nos ultimos 10 anos ou assim PatD era o Brendon e mais ninguem... Li isso depois de postar. Não sabia que era so ele agora. Também não se perde nada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 11 minutos: Pá já o SR&R teve alguns singles mediocres. O Light Em Up não foi nada de mais, depois é que começou a ser melhor. O Alone Together é que foi o banger. Aqui não gostei do primeiro, este já foi melhor. Vamos ver o próximo. Mas não estou com esperanças, não. Li isso depois de postar. Não sabia que era so ele agora. Também não se perde nada. o SRAR teve 1 starting single horrível lol. Aquilo foi totalmente para terem airplay, porque é provavelmente a música mais fraca do album. Discordo. Acho que a Phoenix foi o banger q eles precisavam, e muito bem pensada como 2º single, porque foi das melhores coisinhas pós-hiatos (se bem que a minha música favorita desse album, surpreendentemente, é a Death Valley lol) o AB/AP apanhas com Centuries / Immortals. Admito que, a data de saida, papou-se bem. O problema é que são duas musicas super pop-friendly que têm o problema de serem super non-replay friendly. Passado um tempo já estás a dar skip porque são kinda boring. Aliás, os singles do AB/AP são quase todos esqueciveis. Acho que desse album a melhor coisinha que lá estava era a Novocaine e a Twin Skeleton's. O Mania... é super hit or miss LOL. Eu percebo porque é que o pessoal tem um hate boner ao album mas, por outro lado, têm algumas coisas muito boas. A 1ª música é ok. A Last Of The Real Ones é das melhores coisas que eles lançaram pós-hiatus, tal como a Church. O problema é que a partir daqui é benzer porque a sequencia Heaven's Gate, Champion, Sunshine Riptide e Young And Menace, junta, não faz meia música decente 😂 O album é tão skippable que acho que não te conseguia dizer, de cabeça, metade das músicas. Porém contudo, dou que os 2 singles pós Mania (o Dear Future Self e o Bob Dylan) se ouvem bastante bem. A questão aqui é um bocado, eu estava a espera de quase zero. Tava a espera de um anthem rock record. Super popish e comercial. E nota, nada contra. Ouço imensa m*rda que cai nisso. A cena é que eles normalmente fazem uma mixordia horrível nas músicas que ficas a pensar o que crl tás a ouvir. Dai ter ficado surpreendido quando ouvi a 1ª música, soava-me muito mais a pré-hiatus do que pós-hiatus. Esta já me soa exactamente ao que andaram a fazer depois. Sei que em duas semanas consecutivas vai sair All Time Low e Fall Out Boy e vão ser dois albuns que vou chorar de porque crl perdi tempo a ouvir isto (os singles de ATL então minha nossa que é isto que trainwreck do crl). Eish, ainda falta Blink e possivelmente MCR. Vai ser um ano giro para andar a espalhar o meu hate por 2000's pop-punk 😂 Quanto aos P!ATD, eles perdem logo depois do Pretty Odd 2 dos membros, entretanto outro sai. Depois o baterista andava todo fdd de substance abuse e também abandonou. Os últimos 2/3 albuns já era Brandon Urie show. Admito que o 1º single do Viva Las Vengeance (o Viva Las Vengeance) me enganou bem. porque achei a música super fun. O resto do album jesus, não sei que aconteceu ali porque geez. O Pray For The Wicked é um dos albuns que se pudesse nunca mais ouvir aquilo agradecia. Dou um pass a Say Amen que nem acho horrenda, mas aquela passagem Hey Look Ma e High Hopes mãe do céu, apaguem isso da internet. Ainda eu me queixava que a Nine In The Afternoon era irritante lol. Panic é daquelas coisas que eu devo gostar pontualmente de 1/2 singles e o resto passa-me ao lado. Editado 25 Janeiro 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 4 minutos: o SRAR teve 1 starting single horrível lol. Aquilo foi totalmente para terem airplay, porque é provavelmente a música mais fraca do album. Discordo. Acho que a Phoenix foi o banger q eles precisavam, e muito bem pensada como 2º single, porque foi das melhores coisinhas pós-hiatos (se bem que a minha música favorita desse album, surpreendentemente, é a Death Valley lol) o AB/AP apanhas com Centuries / Immortals. Admito que, a data de saida, papou-se bem. O problema é que são duas musicas super pop-friendly que têm o problema de serem super non-replay friendly. Passado um tempo já estás a dar skip porque são kinda boring. Aliás, os singles do AB/AP são quase todos esqueciveis. Acho que desse album a melhor coisinha que lá estava era a Novocaine e a Twin Skeleton's. O Mania... é super hit or miss LOL. Eu percebo porque é que o pessoal tem um hate boner ao album mas, por outro lado, têm algumas coisas muito boas. A 1ª música é ok. A Last Of The Real Ones é das melhores coisas que eles lançaram pós-hiatus, tal como a Church. O problema é que a partir daqui é benzer porque a sequencia Heaven's Gate, Champion, Sunshine Riptide e Young And Menace, junta, não faz meia música decente 😂 O album é tão skippable que acho que não te conseguia dizer, de cabeça, metade das músicas. Porém contudo, dou que os 2 singles pós Mania (o Dear Future Self e o Bob Dylan) se ouvem bastante bem. A questão aqui é um bocado, eu estava a espera de quase zero. Tava a espera de um anthem rock record. Super popish e comercial. E nota, nada contra. Ouço imensa m*rda que cai nisso. A cena é que eles normalmente fazem uma mixordia horrível nas músicas que ficas a pensar o que crl tás a ouvir. Dai ter ficado surpreendido quando ouvi a 1ª música, soava-me muito mais a pré-hiatus do que pós-hiatus. Esta já me soa exactamente ao que andaram a fazer depois. Sei que em duas semanas consecutivas vai sair All Time Low e Fall Out Boy e vão ser dois albuns que vou chorar de porque crl perdi tempo a ouvir isto (os singles de ATL então minha nossa que é isto que trainwreck do crl). Eish, ainda falta Blink e possivelmente MCR. Vai ser um ano giro para andar a espalhar o meu hate por 2000's pop-punk 😂 Já não ouço os albuns há imenso tempo mas o SRAR se tem duas musicas que não gosto é isso. é esse primeiro single e é a que eles fizeram com a courtney love. já a alone e a com a foxes são as minhas favoritas. Por acaso estou com curiosidade em ouvir o novo de MCR. Nunca fui grande fã deles mas não sei porquê, este regresso deu-me vontade de ouvir o álbum novo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2023 Por acaso acho que a música com a Love é perfeita para o álbum. até por ser quem é e pelo que eles queriam fazer. A música com a Foxes foi de uma das que menos gostava a uma que foi crescendo. MCR é muito muito interessante porque nunca se sabe que vai sair dali. Eles tiveram um algum tremendo no TBP e em vez de fazerem o que muita banda faria (que era seguir na onda do emo/opera rock) fizeram seja lá o que foi o Danger Days. Fala-se que vai haver novo álbum, fala-se que não. Mas tudo aponta que sim. A única coisa que se sabe é que, havendo, é concept album. Mesmo que depois tenhas de inventar um concept por ti 😂 O Foundations of Decay é super super bom single, fiquei ultra surpreendido, não esperava. Se for nessa onda (e algo mais a cair para early early days deles) acho que vai ser bem interessante. Se bem que estar a pensar que MCR pode lançar um album a cair mais para o hardcore em 2023 é algo impensável. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2023 O novo dos All Time Low é muito fraquinho. Até para mim que como bem q.b. o que eles lançam achei isto um enorme pão sem sal. FOB sai para a semana. Nem sei que esperar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2023 Não vou mentir, quando a Love From The Other Side saiu fiquei kinda hyped que isto ia ser o regresso prometido as roots, a tocarem num estilo bem mais pop-punk a sair do que tinham feito recentemente. Fiquei kinda hyped, até porque o single seguinte é bastante bom. Não vou mentir, quando vi reviews a meterem isto em 9/10 e 8/10 e dizerem que é o melhor album deste o Infinity On High fiquei hyped, achando que, finalmente, ia conseguir gostar de um album em release deles desde o SRAR. Conclusão geral: Isto é popish para crl e ultra generico. Claramente os 2 singles são os grandes destaques do album porque o resto é super esquecível. Acho o album bastante estranho. Não é o desastre do MANIA, que também sejamos sinceros, era dificil ser. Mas também não consigo dizer que isto é a melhor cena deles pós-hiatus, até porque neste primeiro listen não acho. É sólido mas é forgetable. Pelo menos numa primeira listen acho que os 2 grandes destaques do album é o 1º single e a closing track lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2023 Agora que passaram dois dias e um gajo já teve algum tempo para ouvir isto um bocado melhor. Tenho muitos mixed feelings. O grande problema do MANIA era aquele final. Tens 3 músicas fortes a abrir (Stay Frosty, Real Ones e Church) e o resto, tirando a closing track é terrivel (vá, a Wilson ouve-se q.b.). Era dificil fazer pior do que isso. E não acho que esteja pior. Acho que, globalmente, o album é mais sólido. A Love From The Other Side é o melhor single deles em anos, provavelmente desde a Save Rock And Roll Era (sorry @Longineu, o single é bastante bom). Agora, o problema é que o resto é okish. A Hold Me Like a Grudge é interessante tho. Acho superior a Heartbreak Feels So Good. A Fake Out deve ser das músicas que mais gosto do album. Falta-lhe algo mas ouve-se super bem. A Heaven, Iowa parece-me saido dos projectos a solo do Stump. A So Good Right Now é das piores músicas do album e o refrão, que até costuma ser das coisas que eles melhor fazem, é irritante que f*de. A I Am My Own Muse parece-me mais uma wrestling theme que uma música de álbum, a Flu Game parece-me algo saído da pagina dos Panic At The Disco. Again, não é terrível, não é nada de especial. Não falo da Baby Annihilation (why Pete why), a intro da Kintsugi Kid é, curiosamente, o pior momento do álbum " I'm pretty sure, as far as humans go I am a hard, hard pill to swallow And I know I'm not your intended dose We're going low, low, low, low " A sério, e eu dou-lhes pass por algumas lyrics questionáveis, mas isto até para mim foi demais. É outra das músicas kinda skippables. A What a Time To Be Alive saiu uns 2 anos tarde demais. Músicas sobre COVID em 2023 estão um bocado outaded. Mas curiosamente, não sendo propriamente algo que eu esperava deles, é das melhores músicas do album. A So Much (For) Stardust é a segunda melhor música do álbum. Das poucas que posso dizer que é kinda banger e que entra fácil numa playlist. Conclusão geral: Depois do 1st single e das reviews sinto que muita gente foi kinda baited. Não sinto que isto seja um regresso as roots (e sim, eles disseram que não era um regresso as roots e que era uma 3ª era completamente diferente) nem sinto que seja o desastre que foi o MANIA. Mas pá, aquele 1º single deixou tanto a desejar que ia sair algo diferente. No meu rating de álbuns do ano está bastante acima de seja lá o que foi aquele release dos All Time Low que devo ter ouvido 1 vez e dei skip porque nada me chamou mas acho que vai estar longe do meu top deste ano, sem saber o que falta sair este ano. Por acaso dos singles que sairam este ano de cenas que tenho vindo a curtir, acho que o 1º dos FOB foi o único minimamente sólido. A kill her dos Stand Atlantic é muito ehh (pa, depois do f.e.a.r. perdi a esperança de vir a gostar do que eles vão lançar no futuro), ia falar mal do Viva Las Vengance mas isso já foi 2022 (e o single é bastante catchy, o resto do album é que yikes). Já ai vem o Cannon mostrar 300 bandas que ninguem conhece que lançaram coisas potencialmente bem mais interessantes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Abril 2023 Pa este album é bem melhor que o que lançaram nos ultims 10 ou 15 anos, mas algumas musica não entram nem por nada. Fora isso, este ano até agora tens o album novo dos Samiam, primeiro em prai 10 ou 15 anos que está mto bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2023 Citação de Maffu, Em 25/03/2023 at 18:45: Agora que passaram dois dias e um gajo já teve algum tempo para ouvir isto um bocado melhor. Tenho muitos mixed feelings. O grande problema do MANIA era aquele final. Tens 3 músicas fortes a abrir (Stay Frosty, Real Ones e Church) e o resto, tirando a closing track é terrivel (vá, a Wilson ouve-se q.b.). Era dificil fazer pior do que isso. E não acho que esteja pior. Acho que, globalmente, o album é mais sólido. A Love From The Other Side é o melhor single deles em anos, provavelmente desde a Save Rock And Roll Era (sorry @Longineu, o single é bastante bom). Agora, o problema é que o resto é okish. A Hold Me Like a Grudge é interessante tho. Acho superior a Heartbreak Feels So Good. A Fake Out deve ser das músicas que mais gosto do album. Falta-lhe algo mas ouve-se super bem. A Heaven, Iowa parece-me saido dos projectos a solo do Stump. A So Good Right Now é das piores músicas do album e o refrão, que até costuma ser das coisas que eles melhor fazem, é irritante que f*de. A I Am My Own Muse parece-me mais uma wrestling theme que uma música de álbum, a Flu Game parece-me algo saído da pagina dos Panic At The Disco. Again, não é terrível, não é nada de especial. Não falo da Baby Annihilation (why Pete why), a intro da Kintsugi Kid é, curiosamente, o pior momento do álbum " I'm pretty sure, as far as humans go I am a hard, hard pill to swallow And I know I'm not your intended dose We're going low, low, low, low " A sério, e eu dou-lhes pass por algumas lyrics questionáveis, mas isto até para mim foi demais. É outra das músicas kinda skippables. A What a Time To Be Alive saiu uns 2 anos tarde demais. Músicas sobre COVID em 2023 estão um bocado outaded. Mas curiosamente, não sendo propriamente algo que eu esperava deles, é das melhores músicas do album. A So Much (For) Stardust é a segunda melhor música do álbum. Das poucas que posso dizer que é kinda banger e que entra fácil numa playlist. Conclusão geral: Depois do 1st single e das reviews sinto que muita gente foi kinda baited. Não sinto que isto seja um regresso as roots (e sim, eles disseram que não era um regresso as roots e que era uma 3ª era completamente diferente) nem sinto que seja o desastre que foi o MANIA. Mas pá, aquele 1º single deixou tanto a desejar que ia sair algo diferente. No meu rating de álbuns do ano está bastante acima de seja lá o que foi aquele release dos All Time Low que devo ter ouvido 1 vez e dei skip porque nada me chamou mas acho que vai estar longe do meu top deste ano, sem saber o que falta sair este ano. Por acaso dos singles que sairam este ano de cenas que tenho vindo a curtir, acho que o 1º dos FOB foi o único minimamente sólido. A kill her dos Stand Atlantic é muito ehh (pa, depois do f.e.a.r. perdi a esperança de vir a gostar do que eles vão lançar no futuro), ia falar mal do Viva Las Vengance mas isso já foi 2022 (e o single é bastante catchy, o resto do album é que yikes). Já ai vem o Cannon mostrar 300 bandas que ninguem conhece que lançaram coisas potencialmente bem mais interessantes 😂 Ainda não ouvi. Estou a tentar ganhar coragem 🤣 Compartilhar este post Link para o post