Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 Esse mesmo. Esta versão. Porquê? :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Porquê? :( Porque cada país dobrou a música. A versão espanhola são 3 gajas também é de chorar a rir. Só em italiano é que foi o Patricio que teve umas aulinhas e aprendeu a língua para cantar a música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 Porque cada país dobrou a música. A versão espanhola são 3 gajas também é de chorar a rir. Só em italiano é que foi o Patricio que teve umas aulinhas e aprendeu a língua para cantar a música :lol: Por um lado ainda bem que foi o FF e não um dos Carreiras :lol: e foi fixe que tenham dobrado a musica para as crianças mas não consigo gostar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Por um lado ainda bem que foi o FF e não um dos Carreiras :lol: e foi fixe que tenham dobrado a musica para as crianças mas não consigo gostar :lol: Já se esperava sendo um filme da Disney para ser totalmente sincero. Agora é esperar pelo resto dos albuns deste ano. Pelo menos Mayday e ATL estou minimamente hyped que devem ser bons. Queria ver se fazia uma lista de albuns que vão sair este ano, mas não tenho arranjado grandes fontes. Ah, e estou interessado em ouvir Blink. É que detestei o útlimo :lol: Editado 7 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Janeiro 2015 Falar desse cancro que é a Immortals cantada pelo FF? Herege! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) esta é a melhor cover de uma musica de Alkaline Trio que já ouvi :heart: Editado 7 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 [youtubehd]olrvaQMcQSI esta é a melhor cover de uma musica de Alkaline Trio que já ouvi :heart: Só dizes isso porque os 5SOS ainda não se lembraram de fazer uma cover aos gajos :mrgreen: Não gosto muito da cover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 Só dizes isso porque os 5SOS ainda não se lembraram de fazer uma cover aos gajos :mrgreen: Não gosto muito da cover :mrgreen: Nunca ouvi esses gajos, acho eu. Ou se calhar até já e acho que não curti :mrgreen: e pá, dentro do album que tenho aqui de covers deles, essa é a melhor. as outras são todas uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Nunca ouvi esses gajos, acho eu. Ou se calhar até já e acho que não curti :mrgreen: e pá, dentro do album que tenho aqui de covers deles, essa é a melhor. as outras são todas uma m*rda :lol: 5 Seconds Of Summer? I Wish I had Amnesia? Os novos uma direcção? Pla mor de deus, toda a gente já ouviu os gajos. Mu0YdhoRSq0[/youtubehd] :heart: Estes devem ser dos gajos mais underrated e esquecidos. O Beccket é excelente. Lembro-me sempre do video deles que tem o crossover com a Thnks Fr Th mmrs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 5 Seconds Of Summer? I Wish I had Amnesia? Os novos uma direcção? Pla mor de deus, toda a gente já ouviu os gajos. Estes devem ser dos gajos mais underrated e esquecidos. O Beccket é excelente. Lembro-me sempre do video deles que tem o crossover com a Thnks Fr Th mmrs acho que os ouvi uma vez no spotify e não gostei :lol: mas agora tb não vou lá confirmar :mrgreen: eu agora ando a ver bandas que ouvia na minha fase mais pop punk :lol: esses, the spill canvas, etc. e qual é esse video? posta pls. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2015 acho que os ouvi uma vez no spotify e não gostei :lol: mas agora tb não vou lá confirmar :mrgreen: eu agora ando a ver bandas que ouvia na minha fase mais pop punk :lol: esses, the spill canvas, etc. e qual é esse video? posta pls. São tipos que tê grandes influências em Mayday/Blink/ATL. Eu não gosto mt deles, ai o Chopper adora-os. aos 1:55 :mrgreen: Esta semana voltei a ouvir o Same Girl New Songs dos AAR. Porra, o album é tão tão bom. Também gosto do primeiro dos Boys Like Girls, é gay que f*de, mas tem músicas fofinhas. Por outro lado, também voltei a ouvir Sunny Day Real Estate. O Diary, f*da-se, que porra de album mesmo que já tenha 20 aninhos, que coisa tão :heart: Depois há sempre isto. Rio-me sempre que me lembro desta música :lol: Ou outro grande sucesso My god. Do not open the pandora box :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 a AP acabou de postar isto http://www.altpress.com/news/entry/modern_baseball_keep_the_emo_revival_alive_with_alpha_kappa_fall_of_troy_th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2015 a AP acabou de postar isto http://www.altpress.com/news/entry/modern_baseball_keep_the_emo_revival_alive_with_alpha_kappa_fall_of_troy_th O Vocalista deles já aprendeu a cantar? Estou curioso. Gostei bastante do album anterior deles. Estes, os Hotelier são as minhas duas bandas que vou andar mais a seguir. Vá, darei uma hipotese ao Fearless também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Janeiro 2015 posso postar musica de jeito? inb4 nao é trve pop punk!! Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Janeiro 2015 Eita :lol: Que videoclip psicótico. E sim eu até curto uma ou outra música de 5SOS...Problem? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Não é propriamente punk a banda, mas até encaixa aqui, por isso... :) Biffy Clyro have 20 songs for 'aggressive' new album Editado 8 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 não é pop punk mas é uma das minhas bandas favoritas :heart: então esta musica com a Tegan :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Vou-me oficialmente converter ao emo. Porra, é que isto tem coisas tão mas tão boas. Redescobri Their / They're / there. I like them. TIL: O Baixista dos Sunny Day Real Estate é o... dos Foo Fighters :lol: Editado 9 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2015 Nova tour de support ao AB/AP vai ter (aparentemente está quase confirmado mas nada oficial)... Cobra Starship e Blink-182. f*da-se, a sério, why me no murican? Que p*ta de tour :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) All Time Low vão lançar um novo single amanha. Estou esperançoso que seja bom. Fica a capa do novo album: Editado 12 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) ATL new video - it's kinda NSFW Album a 7 de Abril Editado 13 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 Agora sim: Steam oficial para novo album dos FOB. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Bem, mais uns :lol: 19 de Maio sai o album destes senhores. Ya, novo videoclip :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Janeiro 2015 A partir de 3:15. :heart: Compartilhar este post Link para o post