Chandler Publicado 15 Novembro 2013 E um arrozinho com atum no pós-treino? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Novembro 2013 É complicado não comeres hidratos (arroz, pão) e não ficares com fome. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Novembro 2013 Eu não janto hidratos a menos que treine antes. Ontem cheguei a casa e fui correr e comi massa com atum, hoje fui ao ginásio e trouxe jantar do Vitaminas, massa integral com outros ingredientes. Amanhã como não devo fazer nada devo jantar uma carne ou um peixe qualquer que descongele com legumes cozidos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Pessoal, eu treino à noite, chego a casa entre as 22h30 e as 23h00. Passado pouco mais uma hora estou na cama, de manhã levanto-me cedo. O que recomendam que faça de refeição tendo em conta que o batido whey é tomado quando chego também ? Estava a pensar comer qualquer coisa, se calhar até só sopa e depois fazia o batido. No batido estava a pensar usar leite para a absorção ser mais gradual e depois acrescentar algumas coisas, o que recomendam ? Se calhar um batido bem composto chega e não preciso de comer mais nada. Depois do treino é quando o teu corpo absorve os nutrientes mais rápido, ou seja é quando tens de fornecer os melhores nutrientes ao organismo, é a melhor hora para tomar whey e com água, leite é absorção lenta. Tomas whey e depois antes de dormires fazes uma refeição sólida, proteina+gordura ou proteina+gordura+hc . Para mim como refeição aconselho a : - Iogurte Grego Natural + 1 scoop de whey + amendoins - Iogurte Grego Natural + 1 scoop de whey + amendoins + aveia ou tortas de arroz Eu só costumo comer proteina + gordura na ceia e é sempre isso, é divinal e delicioso. ;) EDIT: Ah, esqueci me de referir, não é so amendoins, mas frutos secos no geral, amendoins é o que eu como :mrgreen: Editado 15 Novembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Novembro 2013 "é divinal e delicioso ;)" vou mandar isso pa danone ainda ganho uns trocos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Novembro 2013 Boa, man! Agora faz pots úteis para o tópico sff depois queixam-se que se estraga tópicos ..... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Novembro 2013 Boa, man! Agora faz pots úteis para o tópico sff depois queixam-se que se estraga tópicos ..... ta fixe o pot Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Talvez é como ele quer ficar. Tirando a brincadeira boa sorte e bons treinos! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2013 Obrigado pelas dicas, vou começar a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 Eu não estou muito dentro do tema do Bodybuilding nem ambiciono nada no mesmo mas ontem estive a ver um documentário sobre uma parte da jornada do Phil Heath para o Mr. Olympia 2011 chamado Becoming the 13th e recomendo bastante para quem está mais dentro deste mundo. Não esperem um documentário 24/7 porque não é o caso. O filme baseia-se mais nos treinos, meetings com os fãs e conselhos/dicas do próprio Phil, assim como o seu estado de ânimo e os seus pensamentos consoante a grande competição se acerca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2013 Já vi, é porreiro, aliás são todos, aprendes muitas cenas. Já vi tantos dvd´s de bb :mrgreen: Se quiseres um bom, ensina como executar os exercicios quase todos, é este "Mirlos Sarcev - Secret of the pros" Acho que há pelo Youtube. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 Vou-lhe dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Novembro 2013 De momento ando a treinar 6 vezes por semana. 40 minutos de corrida 2ª,4ª e 6ª ... treino de musculação (músculos separado) 3ª, 5ª e Sábado. O meu objectivo é 68-73 kgs, com 5-6% de gordura corporal. Gostava de ficar como o Rowan Row. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2013 Que whey tomam e onde a compram? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2013 Por opinião pessoal a whey que gosto mais é a da Scitec, pote vermelho, apenas pelo sabor que é divinal, mas de resto, maior parte das whey´s são idênticas. Depende do orçamento que estejas disposto a gastar ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2013 Não queria gastar um balúrdio, mas também não queria bulk. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tc6IRB2sMJo Clon: com esse video já tiras uma ideia de como trabalhar o peito :) Bug: Procura pela csn, penso que exista lojas online em Portugal mas se fores de Lisboa eu sei uma, 50€ 3kg, o que é 1 kg a mais , o que compensa e bem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2013 Usem a tag [youtubehd] se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Novembro 2013 Clon: com esse video já tiras uma ideia de como trabalhar o peito :) Bug: Procura pela csn, penso que exista lojas online em Portugal mas se fores de Lisboa eu sei uma, 50€ 3kg, o que é 1 kg a mais , o que compensa e bem. Eu não faço as flies assim, junto os halteres. A partir de agora vou começar a experimentar dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Novembro 2013 Podem dizer ai uns sites fixes para comprar suplementos? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Dezembro 2013 Masmusculo / nutritienda Uma pequena lesão afastou-me dos treinos durante umas semanas e andei afastado de tudo o que costumava seguir de musculação, foi uma espécie de retiro. Esta semana voltei a 100% e é incrível como o corpo se desabitua da musculação. Mas já tinha saudades daquele ambiente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Dezembro 2013 Pessoal, só por curiosidade. Se conseguissem imaginar o ginásio perfeito como seria? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Dezembro 2013 Um gajo anda a seguir uma alimentação forte pa crescer. Tudo contadinho, à base de proteína e hidratos e gorduras em formato de frutos secos. Mas tomar um batido antes de dormir não dá com nada, fico cheio de fome. De 2 em 2 horas estou a comer e mesmo assim tenho fome. Mas o pior é antes de ir dormir, porque não posso comer hidratos. Ontem fiz uma omolete antes de dormir, hoje só um batido, mas a fome aperta. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 Qual a melhor forma de ganhar peso? Compartilhar este post Link para o post