Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

A ladder não está mais dificil, os decks é que são mais fáceis de jogar que antigamente, o que torna os ranks do "meio" mais dificeis porque é f*dido fazer m*rda e os finais mais fáceis (3,2,1). Antes só apanhavas malta que sabia jogar hs a partir de 3, agora apanhas muitos clueless. Pelo menos foi o que achei na ultima vez que andei a jogar isto mais a sério. Subi muito mais rápido de 3->legend e jogava bem pior do que jogava antes da pausa que fiz. Agora não me parece que volte a perder muito tempo com isto tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil porque não há qualquer tipo de sistema que permita a um jogador novo fazer catch-up com os restantes. Quem joga desde o início teve tempo de farmar as cartas, entrando agora ou se atira dinheiro ao problema ou choras.

exacto. Mesmo eu que só entrei pós-release, tive uma diferença para com o pessoal de beta. Agora pessoal que começa a jogar agora...que estupidez. Faz lembrar o LoL. Os novos jogadores mal interessam, esses ou pagam ou largam. O que interessa é a base de jogadores actual manter-se.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. Mesmo eu que só entrei pós-release, tive uma diferença para com o pessoal de beta. Agora pessoal que começa a jogar agora...que estupidez. Faz lembrar o LoL. Os novos jogadores mal interessam, esses ou pagam ou largam. O que interessa é a base de jogadores actual manter-se.

Reduzia o preço das wings ao longo do tempo, tipo os champions no lol mas num periodo mais curto. Com a palhaçada do brawl já ajudam imensamente os novos jogadores, porque para quem joga isto há mais dum ano, é cagativo ganhares packs clássicos, além de que o novo sistema da arena com packs random, só prejudica os jogadores mais antigos de forma a que seja mais facil um jogador novo dar catch-up. Mais que isso não podem fazer, nós passamos meses e meses a ir la todos os dias fazer a m*rda das quests para conseguir farmar umas cartas, não podem dar tudo de mão beijada aos novos jogadores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como meto uma Angry Chicken a render? Equipamentos?

/inb4 não metes

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Como meto uma Angry Chicken a render? Equipamentos?

/inb4 não metes

Houndmaster ou o chapeu novo, por exemplo. Em principio, terás melhores opções de 1-drops do que a chicken, portanto não metes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl.

true mas acaba por ser normal neste tipo de jogos

olha o LOL começar agora ainda é pior :lol: acho q não era capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzia o preço das wings ao longo do tempo, tipo os champions no lol mas num periodo mais curto. Com a palhaçada do brawl já ajudam imensamente os novos jogadores, porque para quem joga isto há mais dum ano, é cagativo ganhares packs clássicos, além de que o novo sistema da arena com packs random, só prejudica os jogadores mais antigos de forma a que seja mais facil um jogador novo dar catch-up. Mais que isso não podem fazer, nós passamos meses e meses a ir la todos os dias fazer a m*rda das quests para conseguir farmar umas cartas, não podem dar tudo de mão beijada aos novos jogadores também.

mas têm de fazer alguma coisa que ajude o pessoal novo a facilmente entrar nos carris. É que um gajo começa de fininho, não gasta euros/dólares para experimentar, vai-se meter em arenas e...pronto, já não tem ouro. Vai-se meter em jogos aleatórios e ainda apanha decks lixados. Ranked nem pode tocar.

Acaba por se sentir desiludido com a diferença enorme que há entre quem joga há pelo menos 6 meses e quem só começou agora.

true mas acaba por ser normal neste tipo de jogos

olha o LOL começar agora ainda é pior :lol: acho q não era capaz

acho que é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

mas têm de fazer alguma coisa que ajude o pessoal novo a facilmente entrar nos carris. É que um gajo começa de fininho, não gasta euros/dólares para experimentar, vai-se meter em arenas e...pronto, já não tem ouro. Vai-se meter em jogos aleatórios e ainda apanha decks lixados. Ranked nem pode tocar.

Acaba por se sentir desiludido com a diferença enorme que há entre quem joga há pelo menos 6 meses e quem só começou agora.

acho que é ela por ela.

Sinto muito isso, costumo ir jogar casuais, e ganho 1 em 8, apanho normalmente decks que é muito para o meu camião.. O que dão as aventuras depois de completas?

Compartilhar este post

Link para o post

Abre hoje à noite, 23h de cá. Foi adiada porque mal completes a 3ª ala, acho que tens acesso também à 4ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio a terceira wing ainda nao abriu? ja nao era para ter aberto a semana passada?

nao abriu por causa do thanksgiving day

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal hoje é a 3ª, e ao contrário do que tinham anunciado, a 4ª só para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a slackar para crl no Hearthstone. Fiz o deck de Reno Lock, mas ando sem grande paciência para grindar a ladder.

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale meterem-se na droga do que nesse jogo, a sério, é mais barato divertirem-se e é menos frustrante, aviso de amigo

Compartilhar este post

Link para o post

www.reddit.com/r/hearthstone

www.tempostorm.com

http://www.twitch.tv/directory/game/Hearthstone%3A%20Heroes%20of%20Warcraft

http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements (bom para ver se ha bonus q podes ir buscar sem saber)

no entanto é o basico, metes as classes todas a lvl 10 para teres todas as cartas básicas, e jogava bastante ladder já que dão prémios se acabarem em ranks aceitaveis no final de cada mês, Arena é engraçado para aprenderem algumas mecanicas do jogo como sacar o maximo value de cada carta mas é complicado para quem começa.

quanto aos packs

Classic Packs > TGT > GVG

quanto a aventuras

Naxx > LOE > BRM

Posso fazer uma especie de guia para as melhores wings para voces irem comprando pq compensa q algumas cartas são super abusadas.

1º Plague Quarter (Sludge Belcher, Duplicate, Webspinner, Loatheb) - NAXXRAMAS

2º Construct Quarter (Mad Scientist, Zombie Chow, Death's Bite, Dark Cultist) - NAXXRAMAS

3º Blackrock Depths (Patron, Emperor, Quick Shot) - BLACKROCK

4º Uldaman (Tunnel Trogg, Ethereal Conjurer, Tomb Spider, Unearthed Raptor, Fierce Monkey, Keeper of Uldaman, Mounted Raptor, Brann Bronzebeard, Excavated Evil) - LEAGUE OF EXPLORERS

5º Temple of Orsis (Jeweled Scarab, Dark Peddler, Reno) - LEAGUE OF EXPLORERS

6º Arachnid Quarter (Creeper, Egg) - NAXXRAMAS

7º The Ruined City (Anyfin Can Happen, Entomb, Sir Finley Mrrgglton) - LEAGUE OF EXPLORERS

8º Hall of Explorers (Museum Curator, Elise Starseeker, Tomb Pillager) - LEAGUE OF EXPLORERS

9º Blackwing Lair (Flamewaker, Fireguard Destroyer, Chromaggus) - BLACKROCK

10º Frostwyrm Lair (Shade, Avenge, Kel'Thuzad) - NAXXRAMAS

11º Molten Core (Imp Gang Boss) - BLACKROCK

12º Military Quarter (Deathlord, Voidcaller) - NAXXRAMAS

13º Hidden Laboratory (Blackwing Corruptor, Nefarian pelo lulz) - BLACKROCK

14º Blackrock Spire (tudo m*rda, só algumas que podem ser uteis) - BLACKROCK

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham desta situação toda do massan? isto esta muito shady.

desde uns tempos pra ca, ficou tudo muito estranho principalmente a stream dele. Antes streamava com cam, e depois com a desculpa que estava doente, embora nao o parecesse, começou a streamar sem ela. Depois de ficar sem cam começou a streamar com voice covers e a tapar o nome da propria conta na stream...

Agora vem se a saber daquela historia toda do massan e dos torneios, tipo wut the hell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...