Rōnin Publicado 23 Janeiro 2014 Do que joguei, parece-me que facilmente me fartarei disto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Janeiro 2014 Do que joguei, parece-me que facilmente me fartarei disto. é um bocado isto. o jogo passado um tempo torna-se repetitivo, agora jogo a isto durante a lcs para passar o tempo Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Janeiro 2014 É daqueles jogos que para distrair e porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2014 é um bocado isto. o jogo passado um tempo torna-se repetitivo, agora jogo a isto durante a lcs para passar o tempo Ainda deu para rir com a intro brazuca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2014 Sou uma m*rda nisto. Nem consigo ganhar um practice que seja :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Janeiro 2014 Comecei a jogar sábado e já fiz 3 arenas, até está a sair fixe. E ganho bastantes vezes com os meus decks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 27 Janeiro 2014 Perco sempre contra o Anduin que heroi mais irritante... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2014 Só agora vi. Não é por nada, mas eu saquei, joguei e só depois pus aí o post a dizer que estava live. wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2014 Não dá para ver a nossa W/L ratio? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) já experimentei. É bastante fácil e só serve para jogar de vez em quando senão farto-me facilmente. Editado 11 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2014 já ninguém joga? já experimentei. É bastante fácil e só serve para jogar de vez em quando senão farto-me facilmente. Deve ter a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 seria porreiro fazer jogo entre pessoal cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 eu jogo ainda, faço 1 ou 2 jogos por dia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 se quiseres (quem quiser) dar add kaiseresc#2576 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Fevereiro 2014 já ninguém joga? jogo, especialmente durante a lcs Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu vou fazendo uns joguitos, alternando entre o estudo e o WoW. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Fevereiro 2014 Só vim dizer que não concordo com "o jogo ser bastante fácil". É o típico jogo "easy to learn, hard to master". E o modo de Arena garante que há sempre algo "fresco" com que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2014 O problema é mesmo esse. O facto de a Arena ser o único modo apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2014 Nuk #2860 Já não jogo há imenso tempo e sou alto cepo nisto, mas quem quiser jogar que dê add. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 Só vim dizer que não concordo com "o jogo ser bastante fácil". É o típico jogo "easy to learn, hard to master". E o modo de Arena garante que há sempre algo "fresco" com que jogar. exacto. É bastante fácil de aprender. É um jogo bastante fácil. É mais fácil do que Magic, que tem milhentas mais regras e habilidades, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Fevereiro 2014 exacto. É bastante fácil de aprender. É um jogo bastante fácil. É mais fácil do que Magic, que tem milhentas mais regras e habilidades, por exemplo. E ainda bem, na minha opinião. Sempre achei piada a este tipo de jogos, mas a simples escala e "learning curve" do Magic afastou-me disso. O Hearthstone, na minha opinião, acertou no equilíbrio. Hoje fiz a minha melhor arena até hoje, 8 wins, tive um deck ridículo de Paladin. Forte, equilibrado, mana curve certo, umas quantas sinergias muito fortes e depois ainda me calham 2 legendaries de topo (Ragnaros e Tirion Fordring). De muito longe o melhor deck que já tive em arena. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Fevereiro 2014 o mais chato deve ser o farm até ter as cartas todas, deve demorar como tudo... o meu nick nisto é Blind, acho eu :mrgreen: , depois adicionem pa fazer uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) o mais chato deve ser o farm até ter as cartas todas, deve demorar como tudo... o meu nick nisto é Blind, acho eu :mrgreen: , depois adicionem pa fazer uns jogos isto ta um bocado "feito" para pagares se quiseres ter aquilo rapido, mas a melhor maneira de as conseguires é arena e conseguires no minimo 50\50 (3/3), a partir dai é lucro eu já consigo ter regularmente 5+ vitorias sempre na arena, o melhor foi 7, basta seguir a tierlist de cartas para arena e acaba por ser um bocado ez, eu já tento fazer da minha cabeça sem seguir listas mas as vezes fico com baraklhos de m*rda e acaba por ser mais dificil principalmente contra faggots a jgoar de Ashe em constructed tou rank 15 (so comecei a jogar ranked recentemente qdo atingi lvl 20 com todas as perosnages) acho ou 16 já nao sei bem, so jogo de Hunter, Paladin ou Priest o meu favorito deve ser mesmo Hunter pq é bue divertido os combos e cartas de "snowball" mas os decks de Paladin e Priest q tenho acho q sao superiores Editado 24 Fevereiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post