Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Se deixo de jogar ranked, perco níveis?

Estava a nível 17/18 e agora estou a nível 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Snowchu#2917

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo lolear aqui vou experimentar isto apesar de me parecer muito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rola#2473 tou no da europa não faço ideia se tão nesse lol.

Compartilhar este post

Link para o post

barroso, tu que és expert disto, esta carta são 2 random ou é a escolha?

62.png

Outra cena, eu não ganho as cartas que picko na arena pois não? Só para confirmar. É que no magic ganhava-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

sao 2 random, essa carta é mto boa faz-te ter 31 cartas no deck em vez das 30(2 q copias por essa)

e nao, nao ganhas as cartas q escolhes na arena

Compartilhar este post

Link para o post

btw, meke isto se farma gold rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

arena é a maneira mais rapida, precisas é de ganhar +5 jogos em cada arena :lol:

outra cena qdo vos sai a missao diária vcs podem troca-la, ha missoes q dao 40, 60 e 100 gold, qdo sai a de 40 podem trocar e sai outra missao random q pode ser de 60 ou 100 gold, é so carregar na cruzinha vermelha no canto direito da missao

(ca em baixo ponto de exclamaçao amarelo para verem as missoes activas)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para jogar arena preciso de gold lol. Só fiz a primeira que é de borla, fiquei 3-3 e não deu grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes quests. ganhas gold. fazes arena. ganhas gold. se não tens para arena, rinse and repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar d fzr arenas, 3 arenas: 1.3 - 1.3 - 0.3

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar d fzr arenas, 3 arenas: 1.3 - 1.3 - 0.3

Faz como eu, segue a tier list e vai vendo umas streams/videos. Treinas no play mode e quando te sentires confortável voltas a arena. Vais notar grande diferença no teu jogo, pelo menos eu notei.

Compartilhar este post

Link para o post

2-3 na Arena.

duas derrotas seguidas tudo porque os gajos fazem topdecks. zero cartas na mão, a Mage saca um sheep para o meu ancient of war com taunt. zero cartas na mão e o Warrior saca o Gorehowl.

Compartilhar este post

Link para o post

wee fiz agora um 4-3 de priest (perdi contra um gajo com 3 lendarias, va-se la saber como conseguem draftar 3 lendarias...) e ganhei 60 gold + holly fire (rare de priest) + este pack

y0snB8X.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ja a tinha portanto deu dust :lol:

adoro o rng deste jogo, um mage usa o arcane missiles, e acerta os 3 dmg todos numa criatura 1/3 qdo tinha 3 criaturas na mesa + eu onde podia ser dividido o dmg, depois uso o bomber e o gajo usa as 3 bombas na minha outra criatura 1/3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 310 gold decidi fazer arena. Escolhi Druid e usando essa Tier List que o Nuk (?) tinha posto aí ficou assim:

KqnsEta.png

Por acaso acho que sou mesmo terrível a fazer decks. :lol: Mas pronto, é ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma mana curve horrível. demasiado 4 drops. Se o teu oponente planta montes de criaturas 2 ou 3, demoras mais tempo a responder.

eu tinha algo do género no último deck que fiz na Arena.

e 2 Wargolems? Não havia melhor? e Windfury Harpy? por vezes seguir só a lista não é nada quando precisas de gajos com valor menor e que te dêem ou taunt, ou tenham divine shield ou melhor: card draw.

eu tou aqui a falar mas na minha última arena tinha um Ancient of War, Molten Giant, Sea Giant, Boulderfist Ogre e dois Ironbark Protectors haha

ah e ao menos conseguiste dois swipes. Eu nem um. Melhor spell do druida.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu não segui de forma cega, via o que dizia lá e adequava. Windfury Harpy não havia melhor naquelas 3 :lol: foi sidoso. Fiquei 1-3 :( Nas últimas duas derrotas, especialmente na última, foi o pagode, não me saiu nada do que precisava. Foi fun, por acaso Druid é uma classe que gosto bastante mas espalho sempre m*rda à mão. :lol:

Já agora, vale a pena craftar cartas que não sejam legendary? Tenho tipo 500 dust e há algumas cartas que curtia ter. Não sei se é se não vale a pena acumular o dust para ir buscar uma legendary tipo Ysera ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu não segui de forma cega, via o que dizia lá e adequava. Windfury Harpy não havia melhor naquelas 3 :lol: foi sidoso. Fiquei 1-3 :( Nas últimas duas derrotas, especialmente na última, foi o pagode, não me saiu nada do que precisava. Foi fun, por acaso Druid é uma classe que gosto bastante mas espalho sempre m*rda à mão. :lol:

Já agora, vale a pena craftar cartas que não sejam legendary? Tenho tipo 500 dust e há algumas cartas que curtia ter. Não sei se é se não vale a pena acumular o dust para ir buscar uma legendary tipo Ysera ou assim.

Vale claro, eu ja fiz imensas tipo o bomber e o knife juggler q sao baratas e sao cartas do crlo

Ha ai decks bons sem lendarias e baratos de craftar.

Compartilhar este post

Link para o post

ty :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e desfazer cartas vale a pena ou só se tiver 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...