Rōnin Publicado 3 Março 2014 Se deixo de jogar ranked, perco níveis? Estava a nível 17/18 e agora estou a nível 25. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2014 (editado) Snowchu#2917 Editado 3 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2014 Não consigo lolear aqui vou experimentar isto apesar de me parecer muito m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2014 Rola#2473 tou no da europa não faço ideia se tão nesse lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2014 (editado) barroso, tu que és expert disto, esta carta são 2 random ou é a escolha? Outra cena, eu não ganho as cartas que picko na arena pois não? Só para confirmar. É que no magic ganhava-se. Editado 4 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 sao 2 random, essa carta é mto boa faz-te ter 31 cartas no deck em vez das 30(2 q copias por essa) e nao, nao ganhas as cartas q escolhes na arena Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2014 btw, meke isto se farma gold rápido? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 arena é a maneira mais rapida, precisas é de ganhar +5 jogos em cada arena :lol: outra cena qdo vos sai a missao diária vcs podem troca-la, ha missoes q dao 40, 60 e 100 gold, qdo sai a de 40 podem trocar e sai outra missao random q pode ser de 60 ou 100 gold, é so carregar na cruzinha vermelha no canto direito da missao (ca em baixo ponto de exclamaçao amarelo para verem as missoes activas) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2014 Mas para jogar arena preciso de gold lol. Só fiz a primeira que é de borla, fiquei 3-3 e não deu grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2014 fazes quests. ganhas gold. fazes arena. ganhas gold. se não tens para arena, rinse and repeat. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Março 2014 vou deixar d fzr arenas, 3 arenas: 1.3 - 1.3 - 0.3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Março 2014 vou deixar d fzr arenas, 3 arenas: 1.3 - 1.3 - 0.3 Faz como eu, segue a tier list e vai vendo umas streams/videos. Treinas no play mode e quando te sentires confortável voltas a arena. Vais notar grande diferença no teu jogo, pelo menos eu notei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2014 2-3 na Arena. duas derrotas seguidas tudo porque os gajos fazem topdecks. zero cartas na mão, a Mage saca um sheep para o meu ancient of war com taunt. zero cartas na mão e o Warrior saca o Gorehowl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 wee fiz agora um 4-3 de priest (perdi contra um gajo com 3 lendarias, va-se la saber como conseguem draftar 3 lendarias...) e ganhei 60 gold + holly fire (rare de priest) + este pack :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2014 a melhor desse pack é a p*ta do anão. Já mandavam nerf nesse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 ja a tinha portanto deu dust :lol: adoro o rng deste jogo, um mage usa o arcane missiles, e acerta os 3 dmg todos numa criatura 1/3 qdo tinha 3 criaturas na mesa + eu onde podia ser dividido o dmg, depois uso o bomber e o gajo usa as 3 bombas na minha outra criatura 1/3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2014 Tinha 310 gold decidi fazer arena. Escolhi Druid e usando essa Tier List que o Nuk (?) tinha posto aí ficou assim: Por acaso acho que sou mesmo terrível a fazer decks. :lol: Mas pronto, é ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2014 (editado) tens uma mana curve horrível. demasiado 4 drops. Se o teu oponente planta montes de criaturas 2 ou 3, demoras mais tempo a responder. eu tinha algo do género no último deck que fiz na Arena. e 2 Wargolems? Não havia melhor? e Windfury Harpy? por vezes seguir só a lista não é nada quando precisas de gajos com valor menor e que te dêem ou taunt, ou tenham divine shield ou melhor: card draw. eu tou aqui a falar mas na minha última arena tinha um Ancient of War, Molten Giant, Sea Giant, Boulderfist Ogre e dois Ironbark Protectors haha ah e ao menos conseguiste dois swipes. Eu nem um. Melhor spell do druida. Editado 5 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2014 (editado) Sim, eu não segui de forma cega, via o que dizia lá e adequava. Windfury Harpy não havia melhor naquelas 3 :lol: foi sidoso. Fiquei 1-3 :( Nas últimas duas derrotas, especialmente na última, foi o pagode, não me saiu nada do que precisava. Foi fun, por acaso Druid é uma classe que gosto bastante mas espalho sempre m*rda à mão. :lol: Já agora, vale a pena craftar cartas que não sejam legendary? Tenho tipo 500 dust e há algumas cartas que curtia ter. Não sei se é se não vale a pena acumular o dust para ir buscar uma legendary tipo Ysera ou assim. Editado 5 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2014 se fizeres Arena binge: não. se queres andar a fazer quests + rank: sim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 Sim, eu não segui de forma cega, via o que dizia lá e adequava. Windfury Harpy não havia melhor naquelas 3 :lol: foi sidoso. Fiquei 1-3 :( Nas últimas duas derrotas, especialmente na última, foi o pagode, não me saiu nada do que precisava. Foi fun, por acaso Druid é uma classe que gosto bastante mas espalho sempre m*rda à mão. :lol: Já agora, vale a pena craftar cartas que não sejam legendary? Tenho tipo 500 dust e há algumas cartas que curtia ter. Não sei se é se não vale a pena acumular o dust para ir buscar uma legendary tipo Ysera ou assim. Vale claro, eu ja fiz imensas tipo o bomber e o knife juggler q sao baratas e sao cartas do crlo Ha ai decks bons sem lendarias e baratos de craftar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2014 (editado) ty :heart: Editado 5 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2014 e desfazer cartas vale a pena ou só se tiver 3? Compartilhar este post Link para o post