lastdance Publicado 26 Março 2014 bitch pls, a mim nunca me sai fireballs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2014 (editado) Fiz um deck de druid... Com 4 starfire em Arena. Consegui uma vitória graças a isso :lol: Editado 26 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2014 como raio é que levo a Arena a sério? a class Mage já é estupidamente forte. Mais ainda quando defronto um mage que tem 2 Ice Armor, 3 Flamestrikes, 2 Fireballs, 1 Mirror Image, 1 Mirror Entity, 1 Illidan, 1 Arcana Explosion, e mais um par de cenas. É de fazer um gajo não ir para arena quando defronta decks destes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2014 O limite de flamestrikes não são 2? Ou na Arena é diferente? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2014 O limite de flamestrikes não são 2? Ou na Arena é diferente? Arena n há limite. É qnts te sairem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2014 acabei de perder um jogo pq uma carta buggou Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Março 2014 paloldino > mage na arena, just sayin. druid, mage e pala são a holy trinity na arena é retardado :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Março 2014 Eu perdi porque tive random dc do hearthshit Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 faço 5 jogos normais apanho 5 paladins, 4 derrotas qdo ganho 1 jogo vou arena... apanho paladin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 (editado) Tou de shaman e tenho: 4 forked lightning, 2 lightning bolt, 3 hex e 2 lightining storm. Pelo menos divertido vai ser. Editado 27 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 faço 5 jogos normais apanho 5 paladins, 4 derrotas qdo ganho 1 jogo vou arena... apanho paladin desliguei o jogo, ligo hoje vou jogar arena apanho paladin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 Se não queres jogar contra paladins, n jogues arena lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 (editado) fiz 2 jogos arena em 7 e nao é assim tao comum apanho mts mais hunters e mages em arena a cena aqui é q foram 7 jogos seguidos contra paladin Editado 27 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Março 2014 fiz 2 jogos arena em 7 e nao é assim tao comum apanho mts mais hunters e mages em arena a cena aqui é q foram 7 jogos seguidos contra paladin eu por acaso apanho palas pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 Apanho imensos paladins, mages e druid. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2014 paladins é o que apanho menos, juntamente com priest. e que cagão com esse deck de shaman. só te falta os feral doges. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 paladins é o que apanho menos, juntamente com priest. e que cagão com esse deck de shaman. só te falta os feral doges. x2 paladins e priests sao os q menos apanho em arenas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2014 (editado) ah e adiciono agora: mage e druida são dos melhores para arena. Mas o 3º lugar não é para paladino. De todo. É para Hunter. Um par de Secrets + Bow + Unleash the Hounds e tens o baralho feito. ah e no outro dia defrontei um Rogue com 3 assasinates. Mais valia isto ter chat e dizerem-me logo para eu dar concede. Editado 27 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 pala é fixe pa arena por causa dos divine shields e os secrets sao fortes, mas hunter é claramente melhor agora qdo nao tens nenhum unleash the hounds pa pickar fica mais f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 (editado) Hunter não é nem de perto tão forte como o paladin. Hunter ou te cagas e tens um deck forte, ou tens azar e tens uma m*rda. Paladin tens sempre um deck decente pelo menos, tal como o mage. Até prefiro shaman a hunter lol. Hunter n tem removal de jeito para arena. Tens 2 random, multi-shot e a outra m*rda que n sei o nome, e o arcane shot + explosive trap. Se apanhas uma mesa cheia ou um bixo grande é muito complicado. Para bixos grandes só mesmo hunter mark e ainda tens de deixar la um bixo. Editado 27 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 Quem me tira jogar um ranked por engano com um deck m*rdoso(queria fazer a quest) e ganhar, tira-me tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 (editado) agora fiz draft em druid sairam-me no total de 0 swipes e 0 moonfalls sem falar dos 0 ironbarks mas hey consegui 1 druid of the claw, nem tudo é mau edit: fiz 1 jogo dei concede -> retire Editado 27 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2014 Tambem mt raramente me calha swipes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2014 shaman é das mais fracas. só para te calhar as cenas porreiras..upa upa Hunter tem sempre maiores possibilidades. Para quê removal? Unleash the hounds no momento certo e removes coisas do jogo. Já para não falar que há menos taunts, logo o Unleash the Hounds é ainda mais forte. Compartilhar este post Link para o post