Nuk Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Deus StrifeCro a ganhar de Shaman vs Priest :lol: Estes 2 jogam tanto, ainda bem que vai a jogo 5. E agora ganhou a Druid :lol: The god is back <3 Editado 3 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2014 uma estupidez que o StrifeCro e o Kolento estejam no mesmo grupo. O resto dos jogos dos outros grupos parecem brincadeira ao pé destes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2014 Deus StrifeCro a ganhar de Shaman vs Priest :lol: Estes 2 jogam tanto, ainda bem que vai a jogo 5. E agora ganhou a Druid :lol: The god is back <3 Não é que seja um matchup one sided mas não é assim tão mau para Shamman, principalmente com o opening que o Kolento teve e o das arvores virem tão tarde no jogo O jogo vs priest foi mto bem executado acabou por ter um bocado de sorte no final mas o Kolento tb a teve no Priest vs Rogue q é um matchup reversamente equivalente ao Priest vs Shamman Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2014 ja ta a dar a blizzcon a blizzard acabou de anunciar outro jogo, teamfortress-like o cinematic do jogo ta brutal Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Novembro 2014 http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/16515629/goblins-vs-gnomes%E2%84%A2-explosive-new-cards-to-debut-this-december-11-7-2014?abt=nav1&utm_referrer=http%3A%2F%2Fus.battle.net%2Fhearthstone%2Fen%2F%3Fabt%3Dnav1&utm_expid=68589644-24.yOgsCsWhSz-gOSDIbl82Wg.1 Cartas para a nova expansão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2014 Random: Put random card. Random effect. 1% chance to insta-kill opponent. Aposto que não tarda sai uma cena assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 Random: Put random card. Random effect. 1% chance to insta-kill opponent. Aposto que não tarda sai uma cena assim. Daqui a bocado isto faz concorrência ao euromilhoes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2014 é por isso que continuo a achar o Hearthstone uma piada. E a Blizzard só propaga essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2014 É uma expansão de mais de 100 cartas deixem de ser m*rda Tem é de se rezar para continuarem a lançar expansões regularmente pq esse é o maior problema Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2014 (editado) É uma expansão de mais de 100 cartas deixem de ser m*rda Tem é de se rezar para continuarem a lançar expansões regularmente pq esse é o maior problema Man, eu estou na boa. Rio-me para crl com o RNG disto. Só estou a dizer que os gajos estão mesmo a fazer com que o jogo seja ultra random. Ah, e quando essa expansão sair, preparem-se para uma invasão de priest. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10805654_646475952132105_6212775023978966871_n.jpg?oh=0feb164327ff37b027e80840e63defcb&oe=54DC1464&__gda__=1425215708_5bff5fa74f7679271c94ea127ff7057c MEGA-WINDFURY; LOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Editado 8 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Novembro 2014 Eu percebo o que o 27 está a dizer e a verdade é que parece que a Blizzard ficou sem imaginação e começou a meter a palavra "random" em tudo o que faz para o HS. E o exemplo é este: 12 em 25 metem a palavra "random" ou suas variantes. 48% das cartas reveladas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2014 Ficou sem imaginação?!?!? E o madDER bomber?!?!? Aposto que ninguem se lembrava disso! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2014 É uma expansão de mais de 100 cartas deixem de ser m*rda Tem é de se rezar para continuarem a lançar expansões regularmente pq esse é o maior problema o problema é que randomness tira habilidade de um jogador ser realmente bom. por isso é que das poucas vezes que vi o RDU, vi muita randomness ajudá-lo. Até o Amaz teve piço do caraças no outro grande torneio em que ele foi à final, acho. Este tipo de coisas é altamente prejudicial para se determinar quem é mesmo o melhor. Cria suspense e emoção, mas chega uma altura em que só cria é chatices. e a carta mais engraçada é a lendária que invoca leper gnomes quando um bicho inimigo morre. Hilariante. É pena custar 9. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2014 aparentemente a randomness não é uma maioria nas cartas, só foram reveladas essas porque são mais fun Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2014 (editado) tem a ver com a expansão, a maioria das cartas a ver com goblins ou gnomes tinham cenas random, e duvido que a maioria das cartas seja random, tamos a falar em 12 cartas em quase 30 ja reveladas, vao ser 100 novas... com o naxxramas houve a inundação de deathrattle, com esta vai ser random eu adoro este tipo de cartas, a maioria nunca vai ser jogada competitiva mas a ladder pelo menos vai deixar de ser undertaker leper gnom turn 1 Editado 8 Novembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2014 firebat vs tidler celestial na final da blizzcon em 15\20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2014 boa final upa upa o chinês nem abriu os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2014 adoro estes jogos, 3 seguidos em q o gajo tem o wild growth e yeti nos 2 primeiros turnos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2014 Como é que se ganha as cartas novas? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Novembro 2014 Acho que vai ser da mesma maneira que agora. Packs. btw, falando em cartas: também conhecidas por: fuk ur handlok Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Espero que seja packs diferentes, como no magic. Editado 11 Novembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post