Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Do que joguei, parece-me que facilmente me fartarei disto.

é um bocado isto. o jogo passado um tempo torna-se repetitivo, agora jogo a isto durante a lcs para passar o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles jogos que para distrair e porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado isto. o jogo passado um tempo torna-se repetitivo, agora jogo a isto durante a lcs para passar o tempo

Ainda deu para rir com a intro brazuca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou uma m*rda nisto. Nem consigo ganhar um practice que seja :lol: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar sábado e já fiz 3 arenas, até está a sair fixe. E ganho bastantes vezes com os meus decks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi. Não é por nada, mas eu saquei, joguei e só depois pus aí o post a dizer que estava live. wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentei. É bastante fácil e só serve para jogar de vez em quando senão farto-me facilmente.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

já ninguém joga?

já experimentei. É bastante fácil e só serve para jogar de vez em quando senão farto-me facilmente.

Deve ter a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que não concordo com "o jogo ser bastante fácil". É o típico jogo "easy to learn, hard to master". E o modo de Arena garante que há sempre algo "fresco" com que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk #2860 Já não jogo há imenso tempo e sou alto cepo nisto, mas quem quiser jogar que dê add.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que não concordo com "o jogo ser bastante fácil". É o típico jogo "easy to learn, hard to master". E o modo de Arena garante que há sempre algo "fresco" com que jogar.

exacto. É bastante fácil de aprender. É um jogo bastante fácil. É mais fácil do que Magic, que tem milhentas mais regras e habilidades, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. É bastante fácil de aprender. É um jogo bastante fácil. É mais fácil do que Magic, que tem milhentas mais regras e habilidades, por exemplo.

E ainda bem, na minha opinião. Sempre achei piada a este tipo de jogos, mas a simples escala e "learning curve" do Magic afastou-me disso. O Hearthstone, na minha opinião, acertou no equilíbrio.

Hoje fiz a minha melhor arena até hoje, 8 wins, tive um deck ridículo de Paladin. Forte, equilibrado, mana curve certo, umas quantas sinergias muito fortes e depois ainda me calham 2 legendaries de topo (Ragnaros e Tirion Fordring). De muito longe o melhor deck que já tive em arena.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais chato deve ser o farm até ter as cartas todas, deve demorar como tudo...

o meu nick nisto é Blind, acho eu :mrgreen: , depois adicionem pa fazer uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

o mais chato deve ser o farm até ter as cartas todas, deve demorar como tudo...

o meu nick nisto é Blind, acho eu :mrgreen: , depois adicionem pa fazer uns jogos

isto ta um bocado "feito" para pagares se quiseres ter aquilo rapido, mas a melhor maneira de as conseguires é arena e conseguires no minimo 50\50 (3/3), a partir dai é lucro

eu já consigo ter regularmente 5+ vitorias sempre na arena, o melhor foi 7, basta seguir a tierlist de cartas para arena e acaba por ser um bocado ez, eu já tento fazer da minha cabeça sem seguir listas mas as vezes fico com baraklhos de m*rda e acaba por ser mais dificil principalmente contra faggots a jgoar de Ashe

em constructed tou rank 15 (so comecei a jogar ranked recentemente qdo atingi lvl 20 com todas as perosnages) acho ou 16 já nao sei bem, so jogo de Hunter, Paladin ou Priest

o meu favorito deve ser mesmo Hunter pq é bue divertido os combos e cartas de "snowball" mas os decks de Paladin e Priest q tenho acho q sao superiores

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...