Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

Download de vídeos do Youtube

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Eu vou estar uns tempos de fora num lugar sem internet. Por isso gostava de fazer download de alguns vídeos para ver durante esse tempo mas não sei nenhuma forma de fazer o download. Alguém sabe algum site ou programa para isso. Eram vídeos do youtube. Não sei se isto é considerado pirataria mas espero que não. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

escreve ss a segui ao www. e carrega enter, abre uma página para fazer download do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, no atube catcher que formato usar para dar para ver os videos no android?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Eu vou estar uns tempos de fora num lugar sem internet. Por isso gostava de fazer download de alguns vídeos para ver durante esse tempo mas não sei nenhuma forma de fazer o download. Alguém sabe algum site ou programa para isso. Eram vídeos do youtube. Não sei se isto é considerado pirataria mas espero que não. Obrigado ;)

YTD Video Downloader é o mais rápido, mas se quiseres em HD ou em HQ aconselho-te Youtube Downloader HD. Podes encontrá-los no site "Baixaki"

Espero ter ajudado. Abraços. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

A particularidade é que o atube catcher tem muitas opções e ainda podes fazer videos e print screens, os outros não sei, mas esse tem a grande vantagem porque tem uma bela qualidade de som, imagem e também faz bom download das músicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado na instalação com o lixo que vem sempre com esses programas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...