RonneR Publicado 7 Setembro 2013 Boas pessoal. Eu vou estar uns tempos de fora num lugar sem internet. Por isso gostava de fazer download de alguns vídeos para ver durante esse tempo mas não sei nenhuma forma de fazer o download. Alguém sabe algum site ou programa para isso. Eram vídeos do youtube. Não sei se isto é considerado pirataria mas espero que não. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Setembro 2013 como já disseram em cima o atube catcher mas também tens o VDownloader Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Setembro 2013 escreve ss a segui ao www. e carrega enter, abre uma página para fazer download do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Setembro 2013 Aproveitando, no atube catcher que formato usar para dar para ver os videos no android? Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 8 Setembro 2013 Boas pessoal. Eu vou estar uns tempos de fora num lugar sem internet. Por isso gostava de fazer download de alguns vídeos para ver durante esse tempo mas não sei nenhuma forma de fazer o download. Alguém sabe algum site ou programa para isso. Eram vídeos do youtube. Não sei se isto é considerado pirataria mas espero que não. Obrigado ;) YTD Video Downloader é o mais rápido, mas se quiseres em HD ou em HQ aconselho-te Youtube Downloader HD. Podes encontrá-los no site "Baixaki" Espero ter ajudado. Abraços. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 A particularidade é que o atube catcher tem muitas opções e ainda podes fazer videos e print screens, os outros não sei, mas esse tem a grande vantagem porque tem uma bela qualidade de som, imagem e também faz bom download das músicas! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2013 Cuidado na instalação com o lixo que vem sempre com esses programas Compartilhar este post Link para o post