Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totava

[Curiosidade] Ter swag para não ser um nigga

Publicações recomendadas

Para mim não se falou da parte essencial do texto : "O dicionário alternativo da adolescente de 15 anos, residente na Azambuja, aluna do 8º ano [...]." .

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em Portugal vem da geração morangos com açucar

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

No fim, só te deixam sair se tiveres no mínimo duas dst's.

/all worth it

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu juro que pensava que o significado de swag era secretly we are gay. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e dois amigos decidimos criar a página porque a palavra swag evidencia um estilo que todos admiramos ou que gostávamos de ser como as pessoas que o têm, tipo o Justin Bieber, o Drake, o Wiz Khalif

tumblr_mcy63tjHsW1qdqix8o1_500.jpg

Esta m*rda é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que pensava que o significado de swag era secretly we are gay. :lol:

Para mim é esse o seu significado. Uso como uma forma de me rir na cara desses gajos.

Faz-me confusão ver miudos de 7 anos com roupas rasgadas, bonés rasgados de lado, camisolas largueironas a mostrar tudo por baixo através das mangas e com calças com o quase meio metro de comprimento de perna a mais e depois passam por alguma coisa diferente e mandam um "Xé, swag"

Compartilhar este post

Link para o post

Ter ‘swag’ é também usar tshirts com paisagens de sítios paradisíacos como as nossas"

Vou já queimar as t-shirts que comprei na Pull

Compartilhar este post

Link para o post

Ter ‘swag’ é também usar tshirts com paisagens de sítios paradisíacos como as nossas"

Vou já queimar as t-shirts que comprei na Pull

Comprar na pull é de gay, pelo menos a ultima vez que lá entrei era tudo com cada roupa mais amaricada, que até dava impressão! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto especialmente do excerto "Bonés New Yankees Cap"

Não só denota um excelente conhecimento da língua inglesa e portuguesa, como também não denigre de todo o nome de uma das mais famosas instituições desportivas mundiais.

EDIT: Ah, e aquela parte de dizer kkkkkkkk em vez de rir, isso acontece mesmo na vida real? É que em vez de fazerem kkkkkk, podiam, sei lá, rir-se

EDIT2: Eu também digo Madjé, será caso para preocupação? Eu só digo quando estou a ver futebol de praia e faço-o acompanhar de um r no fim, mas nunca fiando

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk = kakakakaka

Já ouvi isso bastantes vezes. À terceira, após alguma reflexão, lá entendi. Meti a pala do boné Charlotte Bobcats cap para trás e soltei um lol.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso é quando tas a comunicar por chat ou sms, ele diz que em vez de se rirem, dizem kkkkkkkkkkk = kakakakakakakakakakakakakaka.

E é Bobcats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a tradução irl é kakakaka. Da mesma maneira que o lol é pronunciado, o kkkk também o é. E o k é pronunciado como ká em alguns idiomas, salvo erro.

Sim, tens razão. Deixei-me levar pelo duplo t de Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post

e2o0j.jpg

Ou será que me deu swag?

Na minha escola vão surgindo uns putos, cheios de swag, mas são escassos, tenho pena de serem tão poucos, gosto de gozar com eles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é objectivo do CM sinceramente. Talvez sujar ainda mais a imagem dos adolescentes desta geração. Queria saber quem é que eles foram entrevistar, há gente para tudo, mas fds, o que esta gente disse ultrapassa o ridículo. :lol: Dúvido que alguém com 14 anos vá dizer esta m*rda sabendo que vai estar num dos jornais mais lidos nacionalmente.

BTW, que raio é Crioulo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx o que vale é que estas m*rda são mais rapidas que o Cometa Halley.

daqui a duas semanas está na moda levar no cú e andam todos de cú assado.

quando tiver um puto mostro-lhe o que é bom

tumblr_mjhlp3J2Jn1qghz15o1_500.jpg

tumblr_m4yovwvARN1r3b872o1_500.jpg

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de opiniões em relação à minha imagem.

Tenho uns ténis da Kipsta e um cap (pronto boné) da Vimeca, sera que tenho swag? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O "kkkkk" é utilizado pelos brasileiros há muito tempo, penso que seja oriundo de lá. Ainda bem que não descobriram o asuhasuhuHASUAHhsuahuAHSuauhs, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ou rsrsrsrsrsrs

Risadinha

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...