Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Golaço. Que classe este miúdo. A clausula dele é mesmo 10M€ como eles disseram na emissão?

Concordo com vocês sobre o Leite. Complica muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Golaço. Que classe este miúdo. A clausula dele é mesmo 10M€ como eles disseram na emissão?

É

Acho que tem contrato até 2021

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Não deve ser. Tenho 99% de certeza que ele e o Baró renovaram esta semana.

EDIT: vem n'O Jogo essa notícia mas é Premium e não consigo ler na totalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não deve ser. Tenho 99% de certeza que ele e o Baró renovaram esta semana.

O Fábio assinou contrato profissional no dia 17 de Julho de 2018. Tem contrato até 2021.

O Baró renovou em Dezembro passado até 2023

Mesut, deves estar a fazer confusão com a capa de ontem do jornal OJogo. Falavam em " Renovação com selo youth League" mas não era nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

wow q passe do angel :prayer:

Verdade. Excelente.

Quando é a final?

Já ouvi, segunda às 17:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Leite tem mais dificuldades que o Queirós a este nível? Por arriscar bem mais? É que o Queirós arrisca 0, e isso ao mais alto nível pode vir a ser chato. O Leite erra mais porque arrisca muito mais. Mas a qualidade técnica e o à-vontade com bola são por demais evidentes. Tanto em relação ao Queirós como em relação a quase todos os centrais da sua idade. No fundo, é um pouco como a comparação Ferro x Rúben Dias.

Anyway, esta equipa é muito talentosa. A vitória é indiscutível e até podia ter tido contornos de goleada, dado que foram muito superiores. Acredito mesmo que podem vencer isto seja qual for o adversário da final, e era bom que assim acontecesse.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Eu não metia o Diogo Costa no jogo da final. 

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de ver os centrais a arriscar, em caso de erro é onde esses erros podem custar mais caro, é uma questão de preferência pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter um futuro promissor, farta-se de cometer erros infantis. E olha que eu vejo os jogos todos, não falo por falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu não metia o Diogo Costa no jogo da final. 

só tem de ser ele o titular, foi-o durante a competição toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Porque é que o Leite tem mais dificuldades que o Queirós a este nível? Por arriscar bem mais? É que o Queirós arrisca 0, e isso ao mais alto nível pode vir a ser chato. O Leite erra mais porque arrisca muito mais. Mas a qualidade técnica e o à-vontade com bola são por demais evidentes. Tanto em relação ao Queirós como em relação a quase todos os centrais da sua idade. No fundo, é um pouco como a comparação Ferro x Rúben Dias.

Anyway, esta equipa é muito talentosa. A vitória é indiscutível e até podia ter tido contornos de goleada, dado que foram muito superiores. Acredito mesmo que podem vencer isto seja qual for o adversário da final, e era bom que assim acontecesse.

Há arriscar e há entrar à queima (como entrou na única jogada de perigo do Hoffeinheim no jogo) e com bola os dois lances em que erra são claramente exagerados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Eu não o metia, mas o Mário Silva é que sabe :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Há arriscar e há entrar à queima (como entrou na única jogada de perigo do Hoffeinheim no jogo) e com bola os dois lances em que erra são claramente exagerados. 

São erros de crescimento. Esses lances fazem parte do que é a forma de jogar dele, e embora possa aprimorar a decisão (todos podem, com esta idade), não deixará de ter este tipo de perfil. Agora, o potencial dele parece-me ser enorme, bem maior do que o do Queirós.

É um dos 5 jogadores desta equipa que vejo claramente a chegar à equipa principal (aliás, já lá esteve), juntamente com o Diogo Costa, o Tomás Esteves, o Romário Baró e o Fábio Silva. E este último vai marcar uma geração em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

Não foi. O Meixedo fez 3 ou 4 jogos, o Diogo só acabou a fase de grupos e esteve nas eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Apesar de ter um futuro promissor, farta-se de cometer erros infantis. E olha que eu vejo os jogos todos, não falo por falar.

Costa ou Leite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 minutos:

Não foi. O Meixedo fez 3 ou 4 jogos, o Diogo só acabou a fase de grupos e esteve nas eliminatórias.

eu corrigo

foi titular quando teve disponivel, os 3 jogos que não fez não teve convocado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

São erros de crescimento. Esses lances fazem parte do que é a forma de jogar dele, e embora possa aprimorar a decisão (todos podem, com esta idade), não deixará de ter este tipo de perfil. Agora, o potencial dele parece-me ser enorme, bem maior do que o do Queirós.

É um dos 5 jogadores desta equipa que vejo claramente a chegar à equipa principal (aliás, já lá esteve), juntamente com o Diogo Costa, o Tomás Esteves, o Romário Baró e o Fábio Silva. E este último vai marcar uma geração em Portugal.

O Tomás dava jeito, visto que nos falta um DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Costa ou Leite?

O Diogo Costa. Mas eu acho-o um grande gr, atenção.

Só acho é que tem falhado mais do que se esperava. Ele parece que vai ser o vosso 3ª gr na próxima época (Casillas, Vana e Costa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Diogo Costa. Mas eu acho-o um grande gr, atenção.

Só acho é que tem falhado mais do que se esperava. Ele parece que vai ser o vosso 3ª gr na próxima época (Casillas, Vana e Costa)

Mas é normal na idade. Acho que ele tem é de jogar. E vai errar muito mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...