Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

VERGONHA DO CRL!

Com esta qualidade e passamos o jogo a bater na frente, a confiar no individual e virar o corredor do lateral direito para o extremo esquerdo só porque sim...

Pá...

Não metas um nabo no cu não oh Tralhão! Vai pó crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um azar do caraças, cada vez que vejo os juniores o Guedes não joga nada, já contra o Real Madrid para mim fez um jogo fraquinho. O Baldé quer fazer tudo sozinho, o Rochinha está desinspirado...

O Rebocho e o Estrela são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique aqui hoje provado que treinar "jogadas" e treinar analitico é m*rda!!!!!

Estivemos 90 minutos a tentar uma "jogada" treinada em vez de sabermos responder a um contexto com inteligência...

Isto para mim é maior vergonha para minha casa ter um crl destes a treinar o nosso escalão de topo na formação.

É um nojo que quem mande não veja a qualidade que tem mais abaixo e continue a apostar nestes crls (e este não é o único) que estão em 1960 a nível de treino...

Estes miudos não merecem chorar assim! NÂO MERECEM CRL!!! SÃO UM QUIZILIÃO DE VEZES SUPERIORES AO BARÇA!!! Houvesse treinador crl! Levanta a cabeça rapaziada, já passou... Não é por vocês! GRANDE ATITUDE CRL!! GRANDE GRANDE ATITUDE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, eles não andam no cmpt. A net ainda não chegou à casa deles. Já para não falar que eles não sabem ler.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao infinito que eles não andam no cmpt

sabes lá, o fábio martins andava!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica jogou bem mas em termos de eficácia esteve mesmo muito mal, e se aquele penalti do Baldé (?) tivesse entrado mudava logo o rumo do jogo e quem sabe se o Benfica não tivesse ganho esta "Champions".

Amanda Traore, enorme potencial que este jogador aparenta ter :prayer:

Esperemos que para o ano a final possa ser entre o Sporting e o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço a minha luta diária contra a corja que anda na nossa formação, não se preocupem. Isto aqui é só um desabafo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...