Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

WWE Battleground

Publicações recomendadas

Não fazia sentido tirar o título ao AdR agora, pois o Rey Rey está para regressar.

Pois talvez fosse uma boa feud, mas a meu ver não sei se o Rey Mysterio ainda teria condições para ser WHC. Foi uma grande lutador, dos melhores, mas a verdade é que as inúmeras lesões passam factura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido tirar o título ao AdR agora, pois o Rey Rey está para regressar.

Também me cheira que é isso que vai acontecer (se bem que já acreditei mais, ele já não me parece estar tão herói mexicano, como esteve ali durante umas semanas), mas não é um bocado estranho ter o RvD sempre lá perto e o caraças e no fim... nada? Não sei, até estou a gostar, acho que está a dar outra dimensão ao Del Rio, mas ainda assim, é estranho, tendo em conta quem é o RvD e o quão adorado é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que fazia todo o sentido meter o título no RVD. O Del Rio, tirando o Rey, não me parece ter muito por onde avançar com o reinado, ninguém sabe o estado físico do Rey, mas não parece grande coisa e se o RVD for campeão, abre a porta ao cash-in do Sandow...

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade seja dita que o Del Rio já anda em brincadeiras com o Rey desde que chegou à WWE. Tipo, move on.

Mas que me lembre não tiveram um combate que terminasse a feud. Daí poderem usar isto para acabar com a coisa. 3 combates até ao final do ano e done.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não quero ver o Sandow a campeão por agora, eles que o comecem a por a ganhar combates antes de lhe darem o título, ah e espero bem que o ADR perca o título, apesar de não ser grande fã do RVD não suporto o Del Rio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto é um enorme lutador, a personagem é uma m*rda imo.

O titulo vai para o Rey, o RVD vai-se ausentar e o Ricardo fica com o Rey.

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo a ficar com o rey tinha de ser naquele momento em que foi apresentado o rvd ser o novo amigo dele. se não vai ser o que, vão repetir a cena? acho que quando muito vai acontecer como alguém teorizou há uns tempos (foi o what?), que o RvD tá prestes a ganhar o combate, o Ricardo f*de-o e diz que o Del Rio é que é campeão porque é o herói dos mexicanos, algo assim. Depois volta o Rey e o resto, pronto, é o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo é essa ideia de, quando o Rey finalmente voltar, o colocarem outra vez numa feud com o ADR. Acho que já chega. E muito menos terem ideias de lhe dar o WHC. É que no estado em que ele tem aqueles joelhos, dar-lhe um título é arriscar ter de alterar todos os planos semanas depois, porque o homem voltou a fechar para balanço.

Aliás, eu não lhe auguro muitos mais anos de carreira. Foram muitos anos a levar o corpo ao limite, como poucos levaram. É natural que o Rey não dure tanto como outros.

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo a ficar com o rey tinha de ser naquele momento em que foi apresentado o rvd ser o novo amigo dele. se não vai ser o que, vão repetir a cena? acho que quando muito vai acontecer como alguém teorizou há uns tempos (foi o what?), que o RvD tá prestes a ganhar o combate, o Ricardo f*de-o e diz que o Del Rio é que é campeão porque é o herói dos mexicanos, algo assim. Depois volta o Rey e o resto, pronto, é o óbvio.

Também já me passou pela cabeça o Ricardo ser uma espécie de infiltrado do ADR e ser tudo bluff para lixar o RVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Já correm rumores há muito que o RVD vai-se ausentar agora e o Rey volta com o Ricardo.

A história pode ser que para derrotar o grande vilão, bla bla bla, foi buscar O VERDADEIRO herói do Mexico... bla bla bla.

Algo assim, mas vai ser inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser nessa onda. E porra, parece que o RvD ainda ontem voltou, já se vai ausentar? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser nessa onda. E porra, parece que o RvD ainda ontem voltou, já se vai ausentar? 8-[

Tem autorização para o fazer após 90 aparições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu bebé.

O ADR é um óptimo campeão. As histórias é que são tratadas com leviandade, as feuds que lhe deram não tinham grande substância. Gostava de o ver com o Jericho, mas com algum character development. A cena com o Ricardo tinha esse potencial, mas o RVD não era, de todo, a pessoa indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o RVD porque na altura o Rey ia voltar mas não conseguiu, e o RVD foi a solução que tiveram em mãos.

Por acaso foi um pouco amadorismo, para isso não metiam o Ricardo com ninguém, davam-lhe uma pausa.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso no NoC fiquei com a sensação que o Ricardo vai dar turn no RVD. Cheira-me que devem ir repetir o spot de depois do combate, e quando o RVD subir às cordas leva uma cadeirada nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto é um enorme lutador, a personagem é uma m*rda imo.

É isto, é muito bom no ring mas acho a personagem uma m*rda desde a altura em que foi WWE Champion, a partir daí estagnou por completo imo.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-Topic: a data do PPV no titulo do tópico está mal, pois este realiza-se no dia 6 de Outubro (Domingo) e não no dia 7 de Outubro (Segunda-Feira)

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-Topic: a data do PPV no titulo do tópico está mal, pois este realiza-se no dia 6 de Outubro (Domingo) e não no dia 7 de Outubro (Segunda-Feira)

Em Portugal é no dia 7 de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem desiludir-vos mas o WWE é fake... desculpem

Só vi agora, e agora queres o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...