Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Tópico para a malta insultar quem aparece por lá e comentar o timbre de voz do Boo quando ele participar. RTP Play - Quem Quer Ser Milionário Editado 29 Setembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 Ora, portanto. O gajo respondeu a cinco perguntas gastando três ajudas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2013 Vai mais alguém aqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 Ora, portanto. O gajo respondeu a cinco perguntas gastando três ajudas. Olhar o spoiler, agora é que estou a ver! Mas sim, acabou de gastar a 3º ajuda. :mrgreen: Eu também pedia na cena do doce de Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 Este gajo não sabe nada de nada, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 Que estás a achar da Manuela? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Que tas a achar do Jorge Gabriel? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2013 E acertou as outras sem saber ler nem escrever. Até deu dó. Não sabe de televisão, de desporto, de música, de literatura, foi lá fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 wtf o teu post nao tava la quando escrevi aquilo, que p*ta de coincidencia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 E acertou as outras sem saber ler nem escrever. Até deu dó. Não sabe de televisão, de desporto, de música, de literatura, foi lá fazer o quê? Ele tinha o sonho de participar. Há quem sonhe ganhar um Nobel e há quem sonhe ir ao QQSM. São opções de vida. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2013 E acertou as outras sem saber ler nem escrever. Até deu dó. Não sabe de televisão, de desporto, de música, de literatura, foi lá fazer o quê? Se calhar fui só eu mas tive a sensação que a Manuela estava armada em Fernando Mendes e desvendou-lhe ali umas 2 respostas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 Que estás a achar da Manuela? Tirando o fato de ao tentar acalmar o gajo só o enerva mas até estou a gostar. Na pergunta de Rio Tinto, através da expressão enquanto apresentava as respostas, deu a correta. Curti da piada dela ao tamanho da sua boca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 wtf o teu post nao tava la quando escrevi aquilo, que p*ta de coincidencia bffs Se calhar fui só eu mas tive a sensação que a Manuela estava armada em Fernando Mendes e desvendou-lhe ali umas 2 respostas. A dos Balla foi claramente isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2013 Vai na volta era o nathanwilliams aqui do Fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 E acertou as outras sem saber ler nem escrever. Até deu dó. Não sabe de televisão, de desporto, de música, de literatura, foi lá fazer o quê? Sabe onde está a Torre dos Clérigos mais rápido que os outros.. :mrgreen: Que tas a achar do Jorge Gabriel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2013 A dos Balla foi claramente isso. Pior foi a do Santos. O gajo já tinha mandado bloquear a resposta A e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2013 Olhar o spoiler, agora é que estou a ver! Mas sim, acabou de gastar a 3º ajuda. :mrgreen: Eu também pedia na cena do doce de Sintra. Qual foi a pergunta do doce de sintra ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2013 A do Neymar foi gritante, sim. Deu-lhe a resposta de bandeja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Qual foi a pergunta do doce de sintra ? Qual o nome do Doce típico de Sintra? Almofada, Travesseiro, Endredon e Colchão. Eu tinha ido para o Colchão, cá temos um doce que é o "Colchão de Noiva". :mrgreen: Editado 23 Setembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Qual destes é um doce típico de Sintra. Colchão, Edredão, Almofada, Travesseiro. Editado 23 Setembro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 "Mais vale uma galinha na mão..." :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2013 Qual o nome do Doce típico de Sintra? Almofada, Travesseiro, Endredon e Colchão. Eu tinha ido para o Colchão, cá temos um doce que é o "Colchão de Noiva". :mrgreen: Qual destes é um doce típico de Sintra. Colchão, Edredão, Almofada, Travesseiro. Fds :mrgreen: Travesseiros da Piriquita, o melhor doce do mundo. Até me derreto cada vez que como um :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2013 (editado) A única pergunta que o gajo sabia desiste, seems legit. O gajo a imitar uma galinha. :laugh: Editado 23 Setembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2013 Era giro chamarem-me. Não ia lá imitar galinhas, mas este bronco ter ido lá sem saber ler nem escrever tirar 2 mil euros dá mais vontade ainda. Compartilhar este post Link para o post