nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 Quem é o Morim? Sou eu. Falo muito baixo... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Setembro 2013 OLHÓ GAJO! Vi o nome dele no ecrã e disse "só pode ser o do CMPT" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2013 Ca raio de curso, oh rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2013 Sou eu. Falo muito baixo... -_- Digam lá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 NINGÚEM GOZA COM A MÃE DELE! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 -_- Digam lá. Sou eu lol. Vai aparecer uma pergunta que a resposta é tanque. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2013 está um bocadinho nervoso Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Setembro 2013 Eu estava para entrar no teu curso, estaria no 3º ano hoje também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2013 Sou eu lol. Vai aparecer uma pergunta que a resposta é tanque. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2013 Sou eu lol. Vai aparecer uma pergunta que a resposta é tanque. foste embora em q perg? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Setembro 2013 Não spoilem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 foste embora em q perg? Que estupidez. Assim tira a piada toda. A roupa é oferecida por eles ou levaste de casa? Quero ir de fato de treino quando lá for Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2013 Sou eu lol. Vai aparecer uma pergunta que a resposta é tanque. LOL Pois és. És horrível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2013 foste embora em q perg? Nada de spoilers pá. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 Que estupidez. Assim tira a piada toda. A roupa é oferecida por eles ou levaste de casa? Quero ir de fato de treino quando lá for Levas de casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Setembro 2013 Acho que a correta é tanque. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Setembro 2013 Acho que a correta é tanque. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 Como é que o nathanwilliams sabia isto? Tens zon iris é? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2013 Acho que a correta é tanque. Ou a D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2013 Acho que a correta é tanque. Depois dele ter dito também eu! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Setembro 2013 A Manuela Moura Guedes está com cara de que quem quer te comer, agora de que maneira não sei :-k Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Setembro 2013 f*da-se, não sabias esta crl? Compartilhar este post Link para o post