totava Publicado 24 Setembro 2013 Ele foi ao Google, assim também eu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Setembro 2013 "Espera aí um bocadinho" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 Foi ao google o gajo não foi? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2013 Através do Google até eu! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2013 Eu tinha lido que jogou no SLB,erro de quem escreveu entao. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2013 É lógico que foi ver à net. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 Ya ele foi ao Google :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Setembro 2013 Que rei, só faltava mesmo dizer que ia ver à net :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Setembro 2013 Foi no Benfica. Vi numa TVGuia qualque rem 2009 ou 2010 :lol: Pwnzor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Setembro 2013 As pessoas da ajuda telefónica também estão avisadas e no estúdio ou é ao calhas, podem estar numa lavandaria? Como é? Pensei que tivessem uma maneira de evitar que fossem ao Google. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2013 Sporting Ó Morim, vai a tua vida! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 Não percam o próximo episódio porque nós, também não! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 As pessoas da ajuda telefónica também estão avisadas e no estúdio ou é ao calhas, podem estar numa lavandaria? Como é? Pensei que tivessem uma maneira de evitar que fossem ao Google. A chefe da pesquisa disse que é mesmo para isso que a ajuda serve. Todos sao contactados antes do amigo ir para a cadeira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Setembro 2013 Cheira-me que pitou a Manela. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Setembro 2013 f*da-se amanha nao tou em casa! Tenho que por a gravar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Setembro 2013 Ai, ui, o meu acompanhante. :larilas: Ficaste foi com ciumes :lol: Através do Google até eu! Errado, chegava com uma hora de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2013 Também não devo poder ver amanhã, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2013 Juro que vim cá ver porque ninguém se chama Manel Morim a não ser no CMPT, quando ele disse que era do Sporting disse logo que era do cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Setembro 2013 Tamojuntos Morim, pagas tu a próxima futebolada! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2013 Joao Quadros @omalestafeito 6m por hoje acabou - o concorrente finge muito bem que vai dormir a casa e volta amanhã - mais 50 euros por isso Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 Joao Quadros @omalestafeito 6m por hoje acabou - o concorrente finge muito bem que vai dormir a casa e volta amanhã - mais 50 euros por isso A verdade é que isso aconteceu mesmo, não fingi. Compartilhar este post Link para o post