Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2013 what, o david carreira jogou à bola? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Sporting Editado 24 Setembro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2013 Não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 f*da-se, que pergunta da pissa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2013 Pedias para ligar ao CMPT, nós ajudávamos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2013 Fiquei logo a toa nesta. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Setembro 2013 As pessoas da ajuda telefónica também estão avisadas e no estúdio ou é ao calhas, podem estar numa lavandaria? Como é? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2013 Benfica já vi que jogou no sporting. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 És amigo do Pedro Teixeira? O gajo ganhou o Dança com as Estrelas? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2013 É primo do meu acompanhante, seu maricas. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 24 Setembro 2013 Foi no Benfica. Vi numa TVGuia qualque rem 2009 ou 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Ai, ui, o meu acompanhante. :larilas: Editado 24 Setembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2013 No ano de 2001 toda a família regressa ao seu país natal, e é em Portugal que David cria todas as suas raízes, os amigos, a escola, e dá asas à sua paixão pelo Futebol, ingressando nas camadas jovens do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post