Chandler Publicado 25 Setembro 2013 Vá lá, não perdi muito ainda. Pensava que isto era sempre às 10. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2013 Com box podes sempre voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Setembro 2013 Ela quer te mesmo comer, aquele olhar morim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 Morim admite saltaste-lhe à cueca depois de olhares profundamente nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2013 Esta também é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 O ARAFAT JA MORREU MORIM! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Setembro 2013 Não sei porquê mas esta sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 C, acho O ARAFAT JA MORREU MORIM! O único que ouvi dos outros foi o Abbas portanto diria esse. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 A quantidade absurda de gente que neste programa acerta atirando à sorte é enorme, quero acreditar que é só coincidência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 Namedrop da RTP2: Morim a fazer o que pode pela cultura! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 Vejo todos os dias na EURONEWS NA RTP2 wink wink. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2013 Quem é que não sabe que o Arafat morreu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2013 O que ele fez para dizer que vê a televisão pública :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2013 És o maior, Morim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2013 Vai Morim, o céu é o limite. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 Morim Patricio rumo ao topo! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Eish. Eu desistia neste. Não gostas de ler? Vergonha. Editado 25 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post