Pat Riley Publicado 24 Setembro 2013 A ver se amanhã não me esqueço de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2013 A verdade é que isso aconteceu mesmo, não fingi. Tou a ver que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2013 ~Foi gravado hoje a tarde? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Setembro 2013 Foi gravado agora e emitiram às 22. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 Vai ser gravado amanhã e vão emitir ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2013 Como é que o nathanwilliams sabia isto? Tens zon iris é? Vai ser gravado amanhã e vão emitir ontem à noite. chorei a rir Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Setembro 2013 Também gosto muito de ti meu pequenino. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Para quem não viu, está aqui todos os episódios. Editado 25 Setembro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2013 Como é que um gajo se inscreve nesta m*rda ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 (editado) LOL o Morim :lol: :prayer: fds que pergunta de m*rda a do David Carreira :lol: Editado 25 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2013 Ela gostou foi do curso do Morim :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Setembro 2013 Ela gostou foi do curso do Morim :lol: Estava sempre a chatear-me com isso lol Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Quanto guito sacaste? Calma, olha os spoilers. Vê hoje que ele lá vai voltar. Eu aposto que sais na 7ª pergunta, sem dinheiro. Editado 25 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2013 Como é que um gajo se inscreve nesta m*rda ? :lol: google it. Carrega Morim!! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Setembro 2013 Vai começar. Isto de passar da Oceana Basílio para a Manuela Moura Guedes tem que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2013 Wtf, também não sei esta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2013 fds que pergunta lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2013 Penso que seja a A mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post