Adriano17 Publicado 25 Setembro 2013 Eu ainda estou a espera do Morim dizer como correu com a Manela Ainda está a correr :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2013 Eu ainda estou a espera do Morim dizer como correu com a Manela a Manuela é que o comeu. Com aquela boca a piç* do Morim fez de palhinha. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Setembro 2013 Lol nao a comi... Depois de sair do jogo nunca mais falei com ela. Realmente nem me lembrava que o Arafat ja tinha morrido, grande falha. Mas nao arrisquei nele pq tinha uma ideia que isso janpoderia ter acontecido. Quanto ao livro, nofucking idea. Aquela rita belo era tao jeitosa... Medica! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2013 Lol nao a comi... Depois de sair do jogo nunca mais falei com ela. Realmente nem me lembrava que o Arafat ja tinha morrido, grande falha. Mas nao arrisquei nele pq tinha uma ideia que isso janpoderia ter acontecido. Quanto ao livro, nofucking idea. Aquela rita belo era tao jeitosa... Medica! quem é a rita belo? xD quantos dias vais estar a espera do € ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2013 A Rita Belo foi uma que foi de vela na fase de selecção logo a abrir. Bem gira. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2013 A Rita Belo foi uma que foi de vela na fase de selecção logo a abrir. Bem gira. Não vi Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2013 Muito gata esta primeira. Confere, eu estava atento 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Ainda aí está a balofa. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Setembro 2013 E se continar a ter perguntas acessíveis como lhe tem saído ainda vai estar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2013 Que raio de intervalos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 Ainda aí está a balofa. Porra. Granda porco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Esta pergunta está mal feita. Dezembro frio, calor no ESTIO. Está ali estilo. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Setembro 2013 Quem é que vocês acham pior a Manuela "Boca" Guedes ou esta balofa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2013 Acho que nenhuma das respostas está certa. A resposta supostamente certa era "Dezembro frio, calor no estio". 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2013 Contas de subtrair é que tá de chuva Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2013 Quem vai para o abrigo, é para evitar o perigo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Jone, tiraram a gaja boa e meteram lá um palhaço. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Quem vai para o abrigo, é para evitar o perigo Gato :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2013 Que fail do programa. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2013 ca pouta de TÉÉÉÉÉDIOOOOOOOO Isto não tem ritmo nenhum crl. Volta Jorge Gabriel, estás perdoado Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Setembro 2013 (editado) ca pouta de TÉÉÉÉÉDIOOOOOOOO Isto não tem ritmo nenhum crl. Volta Jorge Gabriel, estás perdoado Mesmo, mas o problema é do programa, por isso é que não gosto do QQSM. Volta Elo mais Fraco. Editado 26 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post