totava Publicado 1 Outubro 2013 Ele pensava que no Lichtenstein falava-se Maltês :roll: Oi, este era aquele que estavam a dizer que ia ganhar bem? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Outubro 2013 Gostava de ver muitos de vocês naquela cadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Outubro 2013 Gostava de ver muitos de vocês naquela cadeira :lol: A mim ninguém me chama. :-( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Outubro 2013 Nem me lebrava desta, mas chegava lá por exclusão de partes Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2013 A namorada estava a pinocar com outro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2013 lol a namorada não lhe atendeu... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Outubro 2013 O Marcelo Melo é jogador de pares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2013 O Marcelo Melo é jogador de pares :lol: E é o 11º nesse ranking. Da maneira como ela falou até se pensa que é o 11º de singulares, o que não podia estar mais longe de verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2013 A Manela se não fosse tão mal vestida de cara eu ia lá. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 1 Outubro 2013 Podia colocar perguntas dificeis, desde o inicio as perguntas são de nivel médio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Outubro 2013 Nas edições anteriores também se perdia a ajuda telefónica se ninguém atendesse? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2013 Eu tenho ideia que podias ligar a outra pessoa, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2013 Wle deu o numero errado da namorada. Teve stress com a producao e tudo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2013 fds que gajo mais idiota :lol: a manela nem teve que enrolar, como os apresentadores normalmente têm de fazer, que o menino tinha cada desvaneio :lol: ainda bem que desistiu, nao conseguia ouvir aquela voz mto mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2013 Wle deu o numero errado da namorada. Teve stress com a producao e tudo. Stress porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Outubro 2013 Só pra dizer que ele tinha o caminho todo pros 4.000... Muito fraquinho. Não sou mais esperto que ninguem mas há muit tempo que nao via quase 10 perguntas de nível muito fácil... Mas pronto... (por momentos pensei que ia responder Maltês fds :laugh: ) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2013 Supostamente, o erro foi dele. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Outubro 2013 eu não posso concorrer. Assinei o contrato quando fui ao Elo Mais Fraco, que não posso participar noutro concurso de televisão de cultura geral nos próximos 3 anos. Exclusividade, biatchezzzz 8-) Isso pelos vistos não tem validade. O Morim também esteve no EMF e hoje vai participar um rapaz que também lá tinha estado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 hoje ta a ser pra despachar :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2013 O concurso desceu imenso de nivel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 a MMG não tem jeitinho nenhum para apresentar isto fds. VOLTA MALATO. Compartilhar este post Link para o post